- 04 Nov 2011, 10:01
Cara essa seu passado agora esta começando a ser o meu tbm.
Quando eu saio fico muito preocupado com BL , só atras de alvos , quando vejo algum programa de tv (apesar de assistir muito pouco televisão) reparo SEMPRE em todas as interações que ocorrem , algum cara vai conversar com uma mulher eu ja fico pensando "eu faria de tal forma" saio de casa pensando em sargear , acordo e vou dormir pensando nisso, to bitolado de material , sempre lendo livros , mas livros apenas sobre sedução , a primeira coisa q faço ao ligar o pc adivinhar oq é? acertou se vc falou entrar no site puabase msm que nao fique vendo coisas no site mas ele fica aberto.
Mas...
Estou conseguindo sair disso , ficando menos no site , lendo outros livros , oucpando minha mente com oque mais gosto que é tocar guitarra , estudando ingles e saindo muito mais e algumas vezes apenas pra me divertir se vier mulher é consequencia, claro que as vezes saio apenas para sargear e melhorar meu jogo mas isso ja não esta mais sendo prioridade.
Estou pensando em fazer um post sobre isso.
Te agradeço por ter postado isso pq abriu meus olhos mais ainda sobre o assunto.
Pretendo levar Pick Up como complemento e não como essencia/prioridade.