Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#405991 Tarde de mais Chameleon penso no Pick Up 26horas por dia. So converso sobre mulher, com meu wing só falo sobre mulher. :confuso

Eu n ando mais normalmente na rua só observando possiveis alvos :grump .

E to obcecado da hora que acordo a´te a hora de durmir.

MAIS eu ja pensei nisso e n fico só nessa. Tento falar sobre outras coisas continuo fasendo o que sempre fiz :ae jogo meu joguinho, bato uma bolinha pan.

Ainda vivo eu acho, só que o Pick dominou minha mente. :(
MenadO

Aprendiz

#406005 não deixe seu foco criar um vicio, jamais.

vicio é sinonimo de derrota, bem pelas minhas experiencias eu falo isso

o vicio prende agente, quando agente chega na nossa meta ou objetivo agente se sente tão confortavel que agente chega naquele ponto de suscesso e pensa

''NADA ME TIRA DAQUI''

o que agente tem que fazer é perceber quando isso acontece e evitar que o suscesso e o poder entre na nossa cabeça

o poder corrompe

vamos sempre buscar por aprendizado, testes e principalmente conquistas
kelvien

PUA Avançado

#406160 Eu sempre achei (até antes de entrar pro mundo do pu) ridiculo quem vive de sedução. Talvez seja até chato só pensar nisso. Ainda bem que eu me divirto com vááárias coisas :mau
Kiza

PUA Avançado

#410939 Chapa eu usei o botão de agradecer e quero agradecer aqui também, pois é realmente o que está acontecendo comigo agora, só quero saber deste jogo, parece que nada mais interessa, só flertar, flertar e flertar mais e mais...
Obrigado pelo seu depoimento...
o_solitario_

Aprendiz

#411077 É um erro comum você se viciar no mundo PUA, afinal é um mundo completamente novo com novas perspectivas, mas nunca esqueça a sua escência. É uma experiência de vida única, mas tem que ter cabeça pra saber quando se deve diminuir o ritmo e quando está na hora de dar um tempo, se reciclar, viver e decidir o que realmente se quer da vida. Já errei, acertei e continuo errando e aprendendo, mas nunca esquecendo de viver e absorvendo todas as experiencias e oportunidades que a vida apresenta. :ae
Foxy

PUA EXPERT

#431028 Cara essa seu passado agora esta começando a ser o meu tbm.
Quando eu saio fico muito preocupado com BL , só atras de alvos , quando vejo algum programa de tv (apesar de assistir muito pouco televisão) reparo SEMPRE em todas as interações que ocorrem , algum cara vai conversar com uma mulher eu ja fico pensando "eu faria de tal forma" saio de casa pensando em sargear , acordo e vou dormir pensando nisso, to bitolado de material , sempre lendo livros , mas livros apenas sobre sedução , a primeira coisa q faço ao ligar o pc adivinhar oq é? acertou se vc falou entrar no site puabase msm que nao fique vendo coisas no site mas ele fica aberto.

Mas...

Estou conseguindo sair disso , ficando menos no site , lendo outros livros , oucpando minha mente com oque mais gosto que é tocar guitarra , estudando ingles e saindo muito mais e algumas vezes apenas pra me divertir se vier mulher é consequencia, claro que as vezes saio apenas para sargear e melhorar meu jogo mas isso ja não esta mais sendo prioridade.

Estou pensando em fazer um post sobre isso.
Te agradeço por ter postado isso pq abriu meus olhos mais ainda sobre o assunto.

Pretendo levar Pick Up como complemento e não como essencia/prioridade. :ae
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#431074 O que o Pacheco e Lupesko disseram foi simplesmente todo o necessário para um comentario deste caso.

Este já é o terceiro tópico que leio sobre o PU subir a cabeça, isso já aconteceu comigo e espero que não deixe acontecer novamente quando voltar a ativa.

Abraços do Poison