Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#436183 O negócio é tornar o Pickup uma diversão, não uma obrigatoriedade.

Penso que estudar muito PU leva ao sucesso e quando os closes deixam de surgir a tendência é ficar mal. O negócio é ter bons wings que se monitorem, sempre tem algum mais racional que vai alertar os colegas.
rickmartins

Aprendiz

#436969 Respirar PU é bom pois te leva a evoluir mas viver PU é completamente diferente pois acaba virando um vício e como todos sabem, qualquer vício é ruim. Arrisco a dizer que só viver PU vai te deixar pior do que você era.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#448089 Mto bom o topico,
me indentifeiquei tambem, msm sendo novo no mundo do pua, esses 9 meses eu percebii e a escola num era tão importante, mas estou errado, e vivo soh pra
melhor meo jogo e pegar mais mulheres... nesse fim de ano preciso voltar os pes no chão, levar o ultimo ano da escola a serio e saber o q qro pro meo futuro,
obrigado pelo topicoo me ajudou a abrir mto mais meos ollhos e pensar no meo futuro...
um abraço galera e obrigado!!
surgeon

Aprendiz

#448137 Cara, o PUA para é algo a ser somado a minha personalidade, como você bem disse. Você não pode fazer disso um estilo de vida, como muitos pensam, pois isso pode te consumir e te deixar na merda. Acho que o que se deve fazer é internalizar os conhecimentos adquiridos e pô-los em prática na vida que VOCÊ NORMALMENTE LEVA, e não pegar esse conhecimento e usá-lo para criar uma nova vida. Com o tempo você vai se sentindo vazio... Você para e pensa: "Que porra eu tô fazendo?" :P
Prem

PUA EXPERT

#448152 Mto bom o alerta. Vale lembrar que um bom sedutor tem uma VIDA sedutora. Ele é interessante pq a vida dele é interessante, as atividades dele são interessantes, e não pq ele pode cuspir um monte de conteúdo em um game para uma HB. Procurem uma vida sedutora, para se tornarem grandes sedutores.

Cheers,

Star
chiroff

Aprendiz

#458436 Cara, vc me abriu os olhos. Ultimamente eu nao faço mais nada que nao seja ler e ler posts e livros de sedução.

Saio quase todo dia e fico andando e andando na rua que nem louco a procura de mulher para colocar meus conhecimentos em prática. Vou para com isso agora.
Vou continuar lendo e aprendendo sobre sedução. Mas vou dar mais atenção a outras areas da minha vida tbm. E ao invés de eu procurar por mulher que nem louco, vou deixar que a eventualidade as traga até mim. Vlww.
E.R.I.K

PUA Avançado

No entanto, com o tempo, o pickup me subiu à cabeça e passou a ocupar minha vida. O que antes AGREGAVA, passou a SUBSTITUIR. Virei uma pessoa fria, narcisista e sem conteúdo. A ciência de que eu não mais estava fazendo algo que me direcionasse às minhas metas fez com que eu desenvolvesse uma sensação inconsciente de inutilidade e meu inner começou a cair. Ainda assim, só pensava em sargear e a minha auto-cobrança fez com que eu adentrasse um período de “zero-a-zeros” constantes. E como eu passei a viver em função do jogo, toda vez que não conseguia resultado, uma depressão sem precedentes tomava conta de mim. Consequentemente, voltei a betar e a AA voltou com tudo.

Cara tava acontecendo a mesmo coisa comigo, mas eu estou me recompondo com PNL, acho que isso se chama "efeito elastico". mas a parte que eu substituir a vida pelo o PUA isso nao aconteceu, eu mudei muito, mas so substutui o ruim de mim.
bom topico!:ae boa sorte!
notredametimt

Aprendiz

#460965 É real, o cara acaba ficando meio bitolado por deixar algumas oportunidades passar

O PU tem que ser levado como uma diversão, uma forma de evolução e melhora pessoal, não um vício