Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
* mc smith *

PUA Avançado

#500441 :ajoelhar

Ótimo tópico !!!!

Acredito que quando o PUA novato conségue descobrir

seus erros ele quer a cada dia descobrir no que ele esta errando

e isso acaba se tornando um vicio , mas no começo é assim mesmo .

forte abraço :ae
renato erick domar

Aprendiz

#508179 se não for o melhor é um dos melhores topicos que já li aqui no puabase ,reflete muitas vezes como me sinto,isso está consumindo minha vida,tinha grandes planos,mas que deixei de lado,por esse vicio,nesse momento tento buscar o autocontrole. Como style fala em um trecho de O JOGO-que esse seja somente um hobbie glorioso!
James O' Connel

Aprendiz

#508651 Fico feliz por encontrar esse tipo de post no fórum.
O Pick up se popularizou pois prometia melhorar a vida dos homens, não tornar-se o objetivo principal de nossa existência.
Também estou lutando contra a mesma coisa, Mano Chameleon.
maskara

Veterano - nível 9

#509213 Realmente ter controle é importantíssimo. O PUA vicia. Fato.
Ainda mais quando tudo que você costuma ler é provado ali na sua frente, na hora em que você está jogando e obtendo resultados das HBs.

Mas a vida não se resume a isso. Tudo é questão de como você enxerga as coisas.
Eu trocaria minha visão alfa de hoje em dia pelos tempos de beta? NUNCA.
A questão é diversão e realização pessoal. Auto estima (mulheres devem ser vistas como consequência do seu sucesso. Não o contrário)
Ter ambição para querer conquistar qualquer coisa na vida. Esse deve ser o foco.
Empreender na coisa mais importante que existe. Você. :legal
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#513276 estou passando por esse problema, hoje mesmo fui num arrancadao pensando se iria ter mulheres q eu pudesse closar la, dps fui pro centro atras d mulheres, e tudo no zero a zero, ja ontem a noite eu sai para me diverti, realmente me diverti pra caramba com meus amigos q ha um tempao nao me divertia daquela maneira, acabei fechando com KC em uma das mais desejadas da festa, senao a mais desejada, pois a todo momento ela era abordada pelos caras, e um pouco antes d acabar a festa sai com ela, e... pra acabar... FC.

Isso tudo é devido ao q vc pensa, devemos sair para nos divertir, nao para pegar.
rdfluna

Veterano - nível 8

#515612 Tudo em excesso é uma merda.
tem q sabe calibrar e nao fik vidrado.
"quanto maior o tamanho, maior a queda"
se vc estiver muito viciado qand cai, vai se bem piorrr
mais obrigado por ter se abrido com o forum, com a familia PuaBase.
vc vai sair dessa concerteza, sempre evoluindo
albuquerque

Veterano - nível 10

#515703 Tem um ditado popular que diz que tudo que é demais faz mal, assim como todas as coisas, o pick-up deve ser vivido com moderação, tem que ser uma coisa que vem pra somar em nossas vidas , e não pra sugar a nossa personalidade. Sei que você vai superar ou já superou tudo isso, Abraço. :legal
albuquerque

Veterano - nível 10

#515708 [color=#BF4080]Há um ditado que diz que tudo que é demais faz mal, O pickup é uma arte que deve ser usada pra somar algo de bom em nossas vidas, mas tenho certeza que você ou já superou essa fase ou vai superar com a maestria de um jogador pleno.
Good Luck Brother :ae
[/color]
The Glorious

Veterano - nível 2

#515773 A POSTAGEM MAIS BEM REDIGIDA QUE EU JÁ LI AQUI!

MAS...

ISSO, REALMENTE, NÃO PASSA DE UM DETALHE QUANDO LEVADO EM CONTA O SEU CONTEÚDO, A VERACIDADE E A RELEVÊANCIA DA MENSAGEM (TÃO BEM CLARAMENTE) TRANSMITIDA. :ajoelhar MESMO!!!

Isso me fez lembrar de um post do Style para o Mystery's Lounge reproduzido no O Jogo, sobre o que ele chamou de, se eu me lembro bem, "rôbos sociais".

E eu acho que tou/tava começando a cair nessa... Agora mesmo, já devia ter almoçado e... cá estou. Mas não é tão ruim assim. Tenho justamente o álibe de estar lendo e dando meu devido feedback a uma das mensagens mais sensacionais que já contemplei neste fórum, a qual, espero, valha como uma injeção de realidade com efeito preventivo para a minha vida.

Fantástico! :ajoelhar De novo.