Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#253573 Openner para Direct!!! David X adaptado por Lince.

Chega pra ela e diz: Tudo bem se eu te perguntar algo? Você gosta de caras que chegam de uma forma indireta para conversar com aquela conversa fiada, parecendo estar com medo de tomar uma fora, puxando papo querendo ser educado e bonzinho com aquela conversa previsível, parecendo uma entrevista de emprego e que no final das contas você sabe que ele está querendo só te pegar??? Ou prefere aqueles caras diretos e honestos que não tem medo de dizer a verdade e sua intenção com a garota? Provavelmente ela vai dizer que não, em relação ao primeiro, pois elas já estão cansadas de tudo isso!!!
Então você diz: Que bom...............porque gostei de você e quero te dar um beijo( olhar fixo nos olhos e nos lábios),e estou me segurando para que isso aconteça!!! E parta para cima sem exitar.
Você pode ser sincero com ela, diga o que te chamou atenção nela, seja sincero porque senão vc vai entrar em contradição, por exemplo:
Poucas mulheres podem usar uma calça dessas e ficar com um bumbum tão bonito como você, você realmente sabe se vestir!!! Ela vai se sentir bem e vc não foi grosseiro com ela!!! Poucas mulheres sabem se vestir para me chamar atenção!! Seus movimentos são tão sutis, você passa uma energia boa a quem esta ao seu lado, você se parece um pouco comigo, viva de acordo com a sua realidade.

Testado e aprovado!!!
Jimmy_X

Aprendiz

#253606 Bom eu posso dizer por experiência própria nunca levei um tapa por um openner desses, gente que fala "Vc vai tomar um tapa" é por que nunca tentou fazer isso, é lógico se vc for uma criancinha e tentar falar isso pra uma mulher vc vai tomar um tapa.
Até hoje eu só escutei sorrisos por que elas não acreditam no que vc está dizendo, elas pensam assim: "É muito cara de pau esse cara" isso foi uma hb que me disse quando eu usei esse tipo de openner :ae
expneto

Veterano - nível 7

Bom eu posso dizer por experiência própria nunca levei um tapa por um openner desses, gente que fala "Vc vai tomar um tapa" é por que nunca tentou fazer isso, é lógico se vc for uma criancinha e tentar falar isso pra uma mulher vc vai tomar um tapa.
Até hoje eu só escutei sorrisos por que elas não acreditam no que vc está dizendo, elas pensam assim: "É muito cara de pau esse cara" isso foi uma hb que me disse quando eu usei esse tipo de openner

Deve ser porque não costumo jogar direct, mas é algo bem ousado mesmo.