Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

evandro sales

Veterano - nível 9

#253785 galera do PUABASE, tdd blz?

bom, to percebendo uma grande 'onda' da filosofia direct aki no fórum, e como todos, tb gostaria de entrar nessa;;

mas me surgiu a duvida da bl do direct..até pke dizem qe BL é 90 porcento do direct game, entao, para um direct player, ser bom em bl é ser bom de direct!
no começo, só me preocupava em 'o que dizer' , mas agora vejo que isso somente nao basta..

entao, keria umas dicas de bl do direct em pé, tipo..

1- aonde ficam as maos di direct player? (eu sei qe NAO devo por no bolso, mas nao sei aonde por)
2- o direct player ocupa muito espaço com os pés?
3- devo dar preferencia ao eye contact ou olhar pra boca da hb enquanto falo?

bom, essas e muito mais dúvidas, espero qe me ajudem, afinal, é pra isso qe serve essa área do fórum: solucionar dúvidas!

abraço grande a todos

e feliz dia das futuras maes de seus filhos!! :legal
camagon

Aprendiz

#253789 1- As mão podem reforçar as suas palavras. Por exemplo quando você tem uma ideia e aponta um dedo para cima ou quando vai acusar alguem e aponta para a pessoa (Obs: O de apontar foi só um exemplo, não aponte. Causa desconforto. =) )

2- Ah postura é sempre de uma pessoa segura de si, confiante. então não fique mexendo-se toda hora ou com pose de soldade (Os dois pés juntos.) fique relaxado, como se o ambiente fosse seu territorio (Claro, boa postura, não vá pensar que esta sozinho em casa e ficar largado no local haha).

3- Eu prefiro um olhar olho a olho e dependendo do nivel de atração umas deslizadas de olho para a boca dela.
Creio que ficar olhando para a boca vá passar uma ideia de "tarado" e de um cara que só liga para o corpo dela. Que só quer sexo. Isso não quer dizer que elas não querem isso tbm, muitas querem! haa
Quero dizer que você não pode ser mais um dos 999999 homens que chegam dessa forma. Seja diferente.

;)
camagon

Aprendiz

#253818 Não sou muito de ler. Seilá, apenas faço. =)
Portanto não sei bem como está escrito aonde você leu ou como deve ser no DG.

Na minha opnião só é bom começar a tocar a hb quando vocês já possuem um conforto e assim ela não ira se sentir ruim, sufocada com o seu toque. O toque é ótimo pois mostra a sua pegada, se você é firme ou não. Mais não fique com a mão grudada nela e nem com o corpo sempre na direção e sentido dela.

Esse "jogo" é como um pão recem feito, tem que tomar um pouco de ar para ficar maior e mais gostoso.
;)
Barth

Aprendiz

#424172 Uma dica que aprendi: Se for usar sua tecnica de mãos, uma na Hb e uma no copo, segure o copo com a mão esqueça para que a mão direita vc kine e não esteje gelada, muito mais agradavel assim
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#424192 Blz cara?!
Bom aqui estão suas respostas.

1- As mãos ficam na cintura da HB :louco, kinando MUITO. Pois no Direct você tem que kinar. Voce pode cruzar os bracos quando a HB fizer algo que você não goste, ou quando você desafia ela. Ex: - O que você tem alem da beleza? ( ai você cruza os bracos e faz uma cara de desafio, mas depois volte a kinar) :legal

2- Fique relaxado, como se nao se preocupasse com nada, nem com elae nem com ninguem. Aja com confiança acima de tudo. Como o camagon disse.

3- Um olhar Rasputin seria interessante (olhe para a HB e imagina ela te masturbando, ou imagine você comendo ela. Assim você olha com um olhar mais sexy). E fique revesado com um olhar triangular (olhe para o olho direito dela, depois esquerdo e boca. E fique fazendo essa triangulação. Cerca de 10 seg. em cada local, depois pare de fazer isso por um instante e volte a fazer novamente.). Quando você perceber que ela esta afim intensifique seu olhar, faz o olhar triangular de novo mas só que pare na boca e parta pra cima!

espero ter ajudado!

Abraco!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#424202 [font=Arial]fala cara, trankilao??[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]o segredo principal do direct é ter uma grande auto-confiança no q vc vai fazer, sendo mode one, e com um grande inner game!![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]espero ter ajudado ai, pois so to complementando o que os outros puas disseram.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]valew![/font]