Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#253808 Primeiramente vou apoiar uma pessoa que disse em um tópico que eu realmente to vivendo aqui, quem tava fazendo oque eu fazia lá fora eram vocês, vou passar a viver por mim...

Bom, vamos a dúvida, eu li em algum lugar que as vezes as HB lança um IDI para você, só para você retribuir, que pode vir do nada, só para ela ter certeza que vc está no pe dela.. Bom, eu passei de um desse com C&F, foi correto?

Agora veio a outra dúvida, to pensando que esse meu relacionamento irá ser igual ao outro(pode ser uma crença só) quando a garota começa a investir menos.. como era beta, eu investia mais e mais, agora to vendo que isso vai acontecer, eu invisto menos e espero ela vir falar comigo, tipo ter "aquela" conversa? Da ultima vez isso aconteceu, mas foi muito escroto, porque eu corria muito atrás, ligava direto, msn, falava até com amigas.. Mas já melhorei minha imagem para geral, quero saber o que fazer agora para não betar..
camagon

Aprendiz

#253935 Isso é muito complicado cara.
Como você deve saber, as mulheres são muito ligadas ao "sistema emocional". Porém nós Homens somos mais racionais, fazemos o que parece melhor por razoes "matemáticas"...

O certo seria ter uma conversa com ela e colocar tudo na mesa, deixar desse joguinho de um ter que se afastar para o outro aproximar e coisas do tipo. Mais como falei ali em cima, a parte emocional domina. Elas gostam de todo esse lance de conquista, briga e reconciliação (Os homens também quando estão apaixonados).

Então o lance é você não se abalar por isso, manter a postura. Não para prende-la, mais sim para focar-se mais em você! Você é a prioridade desse relacionamento, se você não for feliz, o relacionamento já não é tão útil como deveria.

Eu já fiz muito disso. De correr atras, falar com as amigas dela e tudo mais. E como você sabe, não dá certo! haha
Então faça diferente. Lembre-se: Se você jogar sempre os mesmo valores numa função ela sempre dará o mesmo resultado, mude os valores. Ou seja, se você sempre repitir as açoes quase sempre, neste caso, tera os mesmos resultados.

Abraço