Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

#253809 Aew galera!

Não sei se tem um tópico parecido, dei uma procurada e não achei.

Quando você investe bem em uma hb tem grandes chances de acabar virando sua paixonite, caso você não tenha muito cuidado. Por que você acaba focando naquilo que você quer e assim sendo seu objetivo, quando menos espera está dependente dos hormonios da paixão. haha

O assunto é, Devemos tentar conquistar, assim como mostra no filme Hitch ou seguir a ideia que tem muitas mulheres no mundo e focar-se em uma pode ser perca de tempo.

?
Doug X

Aprendiz

#253819 O filme Hitch conselheiro amoroso é muito bom, mas eu prefiro me focar na atitude do Mystery:

Tem muitas mulheres lindas no mundo, se focar em apenas uma pode ser perda de tempo.

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

#253829 É o que penso. Mais o motivo do que estou passando fez eu abrir esse tópico. Conheci uma garota legal (até então), com atrativos que gosto. Porém não sei ate que ponto é bom investir. Já que ela não demonstra tanto interesse.

;)
mendelsk8er

Aprendiz

#253841 As frases mais picas que eu encontro sobre pickup eu salvo em um livro que chamo de Mendel Method (apesar de não ser um método, rs).
Esse seu caso me lembrou algumas das frases de lá... se liga:

"Geralmente oq vc deseja não cai no seu colo; cai em algum lugar por perto, e vc precisa reconhece-lo, ficar de pé e dedicar trabalho e tempo necessários para alcança-lo." (Style)

e

"NÃO DEPENDA DE NENHUMA MULHER PARA SER FELIZ. SEJA FELIZ AGORA, COM O QUE VOCÊ TEM E POSSUI NO MOMENTO. CRIE NOVOS INTERESSES E NOVAS DIVERSÕES EM SUA VIDA. AS MULHERES PRECISAM FAZER PARTE, MAS NUNCA SEREM A PRIORIDADE ." (Alguem do fórum =D )

Então brother... na minha opinião vai investindo ae uai =)
Mas claro, nada de ser idiota e correr demasiadamente atrás da garota... nao seja chato maaan, cuidado ;D

Vamo que vamo, estou torcendo por ti =)

att
Sk8er
Doug X

Aprendiz

camagon escreveu:É o que penso. Mais o motivo do que estou passando fez eu abrir esse tópico. Conheci uma garota legal (até então), com atrativos que gosto. Porém não sei ate que ponto é bom investir. Já que ela não demonstra tanto interesse.

;)

Tente não mostrar tanto interesse nela tambem... se ela quiser você com certeza ela vai correr atras...

Lembre-se: Você é o prêmio!!!

Criador do tópico

camagon

Aprendiz

mendelsk8er escreveu:"NÃO DEPENDA DE NENHUMA MULHER PARA SER FELIZ. SEJA FELIZ AGORA, COM O QUE VOCÊ TEM E POSSUI NO MOMENTO. CRIE NOVOS INTERESSES E NOVAS DIVERSÕES EM SUA VIDA. AS MULHERES PRECISAM FAZER PARTE, MAS NUNCA SEREM A PRIORIDADE ."

Gostei da frase e faz todo sentido. =)
É aquilo, jogue sem focar 100% no resultado.

Vamos ver no que dá na próxima vez que eu a ver, já que convidar para sair não deu certo haha (chamei duas vezes, as quais ela "teria" coisas para fazer.) e como não gosto ( e não sou bom) em msn game, deixarei para pessoalmente mesmo.

=)

Vlw