Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#253879 Galera PUA, estou com umas dúvidas, e eu queria saber qual estilo é melhor pra balada, se é o Indirect, fingindo não ter interesse ou o direct já direto ao ponto? Aqui no Brasil é claro...

Abraços
razec

Aprendiz

#253890 Te falo que tanto faz! Porque? Porque sou um cara indireto e já consegui closes em boates. Meu wing é seguidor de MM e closa sempre que vai em alguma balada. E conheços jogadores diretos que conseguem closes consistentes.

O que importa mesmo é a atitude e um pouco de irreverência, que é o meu caso. Tendo confiança em seu taco e viu que a guria está na sua, avance sem dó cara. Faça a guria sorrir e curtir a tua presença, que isso será meio caminho andado. Não esqueça do kino, pois nessa hora ele é essencial. Ah... E se possível faça tudo isso longe de barulho, para melhor ser ouvido.

Abraço.

Razec.
Doug X

Aprendiz

Anônimo AAA escreveu:Se você conseguir fazer com que a HB te ouça no meio da pista de dança, jogue no indirect

Na pista de dança vai ser um pouco difícil dela ouvir ele você não acha???

Na minha opinião ele deve esperar ela ir até o bar e , então ele puxa um assunto com ela no Indirect Game!!!
razec

Aprendiz

Doug X escreveu:
Anônimo AAA escreveu:Se você conseguir fazer com que a HB te ouça no meio da pista de dança, jogue no indirect

Na pista de dança vai ser um pouco difícil dela ouvir ele você não acha???

Na minha opinião ele deve esperar ela ir até o bar e , então ele puxa um assunto com ela no Indirect Game!!!

É difícil, mas não impossível. Use o barulho para kinar os ombros e falar bem perto do ouvido dela. Se tu for meio cara de pau pode até colar teu rosto no dela por uns instantes.

A ideia de esperar ela ir ao bar é uma boa pedida, pois o ambiente é mais calmo. Mas sou do tipo de pessoa que pensa que você é quem faz a ocasião.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#253905 Valeu galera, eu sou indirect... Mas muita gente fala pra eu usar o direct em balada...
Mas vou continuar no indirect, curto ficar conversando com o set antes de closar... kkkk

E sim, sou cara de pau pra caramba kkk, sou monitor de dança de salão então não tenho nem um pouco de vergonha em tocar nas mulheres kkk

valeu galera e aproveitem o tópico!
razec

Aprendiz

marcusjames escreveu:Valeu galera, eu sou indirect... Mas muita gente fala pra eu usar o direct em balada...
Mas vou continuar no indirect, curto ficar conversando com o set antes de closar... kkkk

E sim, sou cara de pau pra caramba kkk, sou monitor de dança de salão então não tenho nem um pouco de vergonha em tocar nas mulheres kkk

valeu galera e aproveitem o tópico!

Se tu é instrutor de dança, use isso como um trunfo seu. Pare na frente dela e puxe-a para dançar. Use a dança como um fator para criar tensão sexual entre vocês. Cole seu corpo no dela e dance sensualmente com ela. Enquanto dança, converse um pouco com ela, afim de criar intimidade entre vocês. Escale aos poucos o kino e encoste seu nariz no dela meio que "sem querer". Avance no kino se ela não oferecer resistência alguma. Viu que ela não resiste, parta para o gran finalle.

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

razec escreveu:Se tu é instrutor de dança, use isso como um trunfo seu. Pare na frente dela e puxe-a para dançar. Use a dança como um fator para criar tensão sexual entre vocês. Cole seu corpo no dela e dance sensualmente com ela. Enquanto dança, converse um pouco com ela, afim de criar intimidade entre vocês. Escale aos poucos o kino e encoste seu nariz no dela meio que "sem querer". Avance no kino se ela não oferecer resistência alguma. Viu que ela não resiste, parta para o gran finalle.

Abraço.

Razec.

Valeu Razec, mas o meu problema é que eu não sei o que falar com a menina quando estou dançando com ela, elas sempre falam que eu danço bem e tal, mas não vem assunto...
Abraço.
MarcusJames