Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#253949 MARCUS
o q vc vai falar depende muito da sua energia e da energia da garota, enquanto vcs dançam tem como vc sentir se a garota ta na sua ou nao, durante a dança se ela fala q dança vc bem, isso é um otimo sinal, se vc gosta do indirect pode usar isso ao se favor, durante a dança falaria alguma coisa como: "gostei de vc, venha comigo" e isola o alvo. A dança ajuda muito nessas horas.

mas se preferir o direct eh muito melhor, ja fiz isso e deu muito certo:
HB: vc dança bem
EU: "gostou como eu danço... vc tambem é otima! Ta sentindo isso? (eye contact)... quero te conhcer melhor, pequena.. me diz que nota vc da para seu beijo?"
HB: 9 ou 10
EU: hmm...modesta a senhorita! vamos ver se é tdo isso... assim... (faz ela dar um giro... e ela aterrissa nos seus braços e tenta closa)

ja fiz varias vezes isso e tive otimos resultados.

o negocio do direct eh falar logo o q sente, 100 muito papo furado... lembrando q tdo isso depende do como esta seu jogo interno!

BOM JOGO :ae
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

razec escreveu:Te falo que tanto faz! Porque? Porque sou um cara indireto e já consegui closes em boates. Meu wing é seguidor de MM e closa sempre que vai em alguma balada. E conheços jogadores diretos que conseguem closes consistentes.

O que importa mesmo é a atitude e um pouco de irreverência, que é o meu caso. Tendo confiança em seu taco e viu que a guria está na sua, avance sem dó cara. Faça a guria sorrir e curtir a tua presença, que isso será meio caminho andado. Não esqueça do kino, pois nessa hora ele é essencial. Ah... E se possível faça tudo isso longe de barulho, para melhor ser ouvido.

Abraço.

Razec.

Sim,eu concordei com a Opinião do Razec,Tem que ter o mais importante que é a congruência,seja natural ao aplicar seus conhecimentos,tanto direct ou indirect,Porém..EU,uso DIRECT em baladas,boates,essas coisa do tipo,acho que é um estilo bem aceitavel no Brasil,mas se eu quiser posso tmb usar um indirect de leve. :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.