Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#253916 Você é daqueles que a sorte bate em sua porta e você deixa ela ir embora? Opa, Não é? então não perca essa oportunidade, Trabalhe diretamente da sua casa, sem chefe, você define seu próprio horario, e ainda te ajudamos com ajuda de custo de 1200 reais + um notebook sem sorteio, apenas como bonificação.
venha fazer parte de uma equipe vencedora, seja um produtor de mala direta.
acesse www.stc.cjb.net

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sistema-d ... ho-em-Casa

Vi que muita gente estava desempregada e resolvi ajudar, estou tendo otimos faturamentos com esse serviço, espero que todos entrem nessa jornada e mudem de vida como eu.

Flws turma :ae
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#253946 Cara, pesquisei no google sobre esse STC e vi que havia muitas reclamações negativas e testemunhos de pessoas que pagaram as taxas para recebimento do material e nunca receberam nada. Não sei não hein...
Abraço.

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
lukz escreveu:Cara, pesquisei no google sobre esse STC e vi que havia muitas reclamações negativas e testemunhos de pessoas que pagaram as taxas para recebimento do material e nunca receberam nada. Não sei não hein...
Abraço.

bom, pelo menos eu, nunca vi nenhum reclamação em relação a empresa. essas reclamações é mais da galera que não consegue fazer o processo e fica dizendo ser culpa da empresa. os meus materias nunca tiveram nenhum problema. abração