- 09 Mai 2011, 02:52
Galera tem uma menina que eu nem gostava tanto dela, mas ao logo que fui conhecendo ela( ja deve fazer uns 4 ou 5 meses), acabei por me apaixonar ( Obs: meus amigos falam que ela me da mó moral). Ontem eu fui no aniversário do meu amigo e ela foi também, conversei e tals. Ai eu falei que estava com a mão fria, segurei a mão dela pra mostrar, e ela tava roendo a unha, ai eu falei vou segurar sua mão, assim vc esquenta a minha e eu faço vc parar de roer a unha. Nisso ela saiu e foi comprar um lanche, quando voltou ela sentou não sentou do meu lado novamente, e sentou na minha frente. Eu fiquei mó chateado na hora, pq achava que eu tinha evoluido com ela, que ela tava gostando. Enfim, eu ja tava no conforto, mas como eu tava puto, e ela sem quere cuspiu ao falar, eu falei pra ela e dei um neg, ela falou então vou sentar pra la, e eu falei faça-me o favor. E ela foi sentar na outra cadeira mais afastada. Ai esse dia deu por isso, falei tchau normal e fui embora. No outro dia, meus amigos falaram que apesar dela sentar na minha frente, ela tentou dar a mão a mim, mas eu não vi (falaram que ela esticou o braço e deixou a mão meio aberta), ai eu falei pro meu amigo falar pra ela no msn, algo do tipow "rolou mó clima entre vcs em?" pra mim ver a reação dela. Ai meu amigo perguntou "rolou mó clima entre vcs em?" e ela respondeu " Só se for por parte dele, por mim eu to normal", eu fiquei mó arrasado com a resposta dela, tava conseguindo nem dormir, pq gosto muito dela, não é uma garota normal pra mim.
Quero a opinião de vocês sobre o que fazer, se ela tava afim, se ainda está, o que devo fazer, devo esquece la, ou devo insistir mais etc.E o que eu fiz de errado.
Acabei apaixonando --'
Abraço puazada
Quero a opinião de vocês sobre o que fazer, se ela tava afim, se ainda está, o que devo fazer, devo esquece la, ou devo insistir mais etc.E o que eu fiz de errado.
Acabei apaixonando --'
Abraço puazada