Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#254154 Bom galera resolvi postar este material para saber se tem mais alguém com o mesmo problema caso tenha possamos debater.

Bom como alguns aqui já sabem, fui casado por 3 longoooossss anos. E depois que separei notei algo estranho. Quando eu conheço alguma mulher interessante e que ficou doido pra pegar, faço de tudo para consegui-la. Porém quando consigo e vou pros finalmente eu perco o interesse completamente.

Estava ficando com uma HB 9 semana passada, comecei a me entregar por completo, coisa que aprendi a não fazer, para mão sofrer futuramente. Bom fiquei com ela uma semana, fui pro motel "Nunca vi uma mulher tão linda sem roupas." Fizemos o que tínhamos que fazer, fui maravilhoso etc etc etc.

Porem ela pensou que estávamos namorando, quando senti isso, perdi completamente o interesse. Caralho que saco isso, fico louco na mulher, e quando finalmente consigo perco completamente o interesse. Agora do nada aconteceu alguns problemas de fofocas, e intrigas que fizeram ela terminar comigo definitivamente, é estou sofrendo pra caralho. Estou me sentido aquele beta que fui antes e durante o casamento..

Alguém ai já passou por isso, e queria compartilhar algo?

Abraços a todos
Athos

Aprendiz

#254169 Com certeza boa parte dos PUA's ja passaram por isso. Essa necessidade de novas mulheres ja apareceu ate em filmes, como no Alfie, e no final ele se da mal justamente por isso!
Parece que essa necessidade vem junto com o "poder" e a "facilidade" que adquirimos em conquistar, estamos sempre em busca de algo novo, nunca cansamos. Temos que tomar cuidado com isso, porque o tempo passa e acabamos nao concretizando certos sonhos como o proprio casamento!

Espero que voce consiga achar uma mulher que realmente te prenda e que torne sua vida feliz, mas ate la porque nao aproveitarmos essa "habilidade"?! haha Grande Abraco!