Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#254160 Fala galera,

Seguinte, no meu serviço tem uma advogada com 31 anos, mto gata! Pensem em uma loira gostosa, Muito gente boa, tenho bastante amizade com ela (cuidado, nao interpretem como amigo gay! ;D) meu social proof com ela é mto bom, me ve como "galinha, safado, pegador..."

Só que temos um problema, ela acha o cumulo pegar alguem mais novo que ela, tenho 21!

Lembrando q eu nao tentei nada, vivo dando negs nela...
" - HB: Ai! minhas costas estao doendo... faz uma massagem?"
" - PINGR: Melhor não, vc pode ficar excitada!!!"
" - HB: ahahaha! ai ai! ¬¬

(isso ai nao foi com maldade, ela realmente estava com as costas doendo e tals, nao vi maldade, apesar de qrer mto que estivesse com maldade! rs)

Para mudar essa questão de diferença na idade, o que seria funcional?

- Gerar muita tensao sexual?

o que vcs fariam?
Tixaman

Veterano - nível 10

#254176 Cara, esse negócio de idade não existe!
Isso é uma "regra" que ela segue para não se queimar com as amigas, ela fez essa imposição pra ela mesma pra proteger sua reputação! Reflita comigo:
-Uma mulher que diz que não fica com homens baixos, não gosta de loiros nem de magrinhos iria recusar o Brad Pitt? (baixo, loiro e magro) Óbvio que não! Regras tem excessões, e você precisa se manter próativo quanto a isso! Ignore essa regra dela e trate-a como se fosse uma mulher da sua idade!

Voce ja tentou chegar nela? ou só ta na amizade mesmo?

Você apontou muito bem a solução: muita tensão sexual! e talvez uma PNL bem utilizada em momentos certos! De vez em quando, massageie ela, e desenvolva alguns padrões de PNL com ela!

Comparado a algumas duvidas aqui, a tua ta com a solução na cara! :ae

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

Tixaman escreveu:Cara, esse negócio de idade não existe!
Isso é uma "regra" que ela segue para não se queimar com as amigas, ela fez essa imposição pra ela mesma pra proteger sua reputação! Reflita comigo:
-Uma mulher que diz que não fica com homens baixos, não gosta de loiros nem de magrinhos iria recusar o Brad Pitt? (baixo, loiro e magro) Óbvio que não! Regras tem excessões, e você precisa se manter próativo quanto a isso! Ignore essa regra dela e trate-a como se fosse uma mulher da sua idade!

Voce ja tentou chegar nela? ou só ta na amizade mesmo?

Você apontou muito bem a solução: muita tensão sexual! e talvez uma PNL bem utilizada em momentos certos! De vez em quando, massageie ela, e desenvolva alguns padrões de PNL com ela!

Comparado a algumas duvidas aqui, a tua ta com a solução na cara! :ae

Entendi...

Não, nao... nao tentei chegar nao!

mas pretendo mto em breve, vou abusar da tensao sexual! eu preciso comer ela!kkk