Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Guilhermme1

#254195 Algumas dicas:
I - Não espere para abordar ela quando estiver sozinha.
II - Não fique com medo de abordar ela porque tem homens no grupo. Com freqüência você vai descobrir que ela esta com amigos ou com a família ou tambem uma outra classe o paga lanche(kkk).
III - Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como "Com licença...", "Me desculpe..." ou "Por favor..." dão a entender que você está mendigando ou implorando; Comece alpha.(Ex: Com abridor de opiniao)
IV - Não toque ela ou de um cumprimento genérico. Ao invés, comece uma conversação com uma anedota interessante ou uma pergunta
V - Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;(QUEM NUNCA FEZ ISSO kkk)
paiva77

Veterano - nível 9

#254266 Totalmente Aprovata as 5 Ocasiões...
Principalmentee a Ultimaa...
Hoje eu Jah consigo que a Hb Me pague bebidaa..
Mas geralmente soh a 1° Se fosse tentar fazer ela Bancar vocee a Noite inteira pode passar a Impressao que vc é Um Quebrado neh..Entao a 1° Bebida é a que Realmente Interessa

:)
Doug X

Aprendiz

Guilhermme1 escreveu:V - Nunca, mas nunca, compre a ela uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela;(QUEM NUNCA FEZ ISSO kkk)

Quando ela me pede eu digo: Não.. eu não paga bebidas para garotas ainda mais ser for da sua idade... agora se você quiser me pagar uma eu aceito :)