- 13 Mai 2011, 20:48
po
- 13 Mai 2011, 21:08
É não é bem assim, pessoas feias e desleixadas são uma coisa, agora alguem que sabe se arrumar e é "feio" é outra coisa.
- 13 Mai 2011, 21:29
Sinceramente?
Um SUPER BETA tem esse pensamento
Um PUA INTERMEDIÁRIO devia saber as diferenças
Não vi pessoas feias ai, apenas pessoas muito mal cuidadas.
Pensa bem antes de escrever essas merdinhas, tu acha que o style é gatão?
Sem palavras, essa foi burra até para um beta.
Com respeito*
Abraço aos PUAS
Um SUPER BETA tem esse pensamento
Um PUA INTERMEDIÁRIO devia saber as diferenças
Não vi pessoas feias ai, apenas pessoas muito mal cuidadas.
Pensa bem antes de escrever essas merdinhas, tu acha que o style é gatão?
Sem palavras, essa foi burra até para um beta.
Com respeito*
Abraço aos PUAS
- 14 Mai 2011, 01:03
Uma vez eu vi um video do zera que ele falou uma coisa que eu guardei no fundo do meu coraçao com 7 chaves:
"Mulheres nao gostam de homens bonitos, elas gostam de homens atraentes. E qualquer um pode ser atraente, até mesmo eu e até mesmo você"
Porra! Essas palavras sao muuuuito lindas. O que você está falando sao crenças limitantes, e um verdadeiro Artista Venusiano, nao é comum, ele tem crenças muito mais evoluidas quando o assunto é seduçao. Beleza importa muito mais pro homem do que pra mulher. Os homens se atraem por mulheres bonitas enquanto isso, a mulher prefere personalidade, onde na nossa linguagem de sedução chamamos de DVS(pré-seleçao, social proaf, autoconfiança, e etc)
Nao vamos incentivar crenças limitantes como essa, pelo amor de Deus!!! Um iniciante vê um tópico desse e eles logo vao ficar assustados e dizer: fudeeeeeu!(caso seja feio heheh)
"Mulheres nao gostam de homens bonitos, elas gostam de homens atraentes. E qualquer um pode ser atraente, até mesmo eu e até mesmo você"
Porra! Essas palavras sao muuuuito lindas. O que você está falando sao crenças limitantes, e um verdadeiro Artista Venusiano, nao é comum, ele tem crenças muito mais evoluidas quando o assunto é seduçao. Beleza importa muito mais pro homem do que pra mulher. Os homens se atraem por mulheres bonitas enquanto isso, a mulher prefere personalidade, onde na nossa linguagem de sedução chamamos de DVS(pré-seleçao, social proaf, autoconfiança, e etc)
Nao vamos incentivar crenças limitantes como essa, pelo amor de Deus!!! Um iniciante vê um tópico desse e eles logo vao ficar assustados e dizer: fudeeeeeu!(caso seja feio heheh)
- 14 Mai 2011, 14:34
cara o ki tuh ainda ta fazendo aki no pua , teu post eu comparo com coisas de betas ...naum concordo com vc em nada ...
- 21 Mai 2011, 23:15
Beleza conta sim! Aparência é outra coisa.
Melhorando o meu exemplo anterior. Imagine dois caras iguais (Nível de aparência igual) tirando o fato que um é bonito e o outro é feio. Quem você acha que a HB vai escolher? Ela certamente vai procurar aquele que tem mais a oferecer. No caso, o bonito.
Melhorando o meu exemplo anterior. Imagine dois caras iguais (Nível de aparência igual) tirando o fato que um é bonito e o outro é feio. Quem você acha que a HB vai escolher? Ela certamente vai procurar aquele que tem mais a oferecer. No caso, o bonito.
- 22 Mai 2011, 02:33
O que é beleza para mim? O que é beleza para você?
Isso tudo é muito relativo. Várias pessoas que eu acho que são feias que só a porra e são consideradas bonitas!
Provavelmente, se você se achar bonito, tem alguém no mundo te achando feio!
Se você se achar feio, provavelmente, tem alguém no mundo te achando bonito!
Eu sempre fui considerado bonito, portanto não tenho nada mais a acrescentar aqui
UAHEHUEAUHEAUHEAHU, abraços!
Isso tudo é muito relativo. Várias pessoas que eu acho que são feias que só a porra e são consideradas bonitas!
Provavelmente, se você se achar bonito, tem alguém no mundo te achando feio!
Se você se achar feio, provavelmente, tem alguém no mundo te achando bonito!
Eu sempre fui considerado bonito, portanto não tenho nada mais a acrescentar aqui
UAHEHUEAUHEAUHEAHU, abraços!
- 22 Mai 2011, 02:53
Cara isso que você mostrou ai é um tremendo de um vagabundo que não se liga com sua imagem... beleza, não é essencial ainda mais em relação as mulheres por isso muitos caras "feios" mas com atitude, pegam muitas HB's e os "bonitos" sem atitude ficam se perguntando com ele faz isso!
ATITUDE cara essa é a palavra... Beleza passa... ATITUDE marca.
ATITUDE cara essa é a palavra... Beleza passa... ATITUDE marca.
- 22 Mai 2011, 03:05
Concordo, as caracteristicas da personalidade conta muito mais que a beleza (Não aparência). Mas creio que a finalidade do tópico não é falar se a beleza conta mais ou menos e sim mostrar que ao contrario do que muitos dizem a beleza dá uns pontinhos sim. E esses pontinhos podem definir que consegue a HB e quem não, mesmo que minimos.
No meu caso, quando vou escolher uma HB, curto muito mais o estilo dela do que a beleza em si.
No meu caso, quando vou escolher uma HB, curto muito mais o estilo dela do que a beleza em si.
- 30 Mai 2011, 00:24
Boa Noite ! Na minha opinião aparência importa sim. Não é tudo, mas ajuda bastante ! Segundo uma pesquisa feita recentemente, pessoas de boa aparência inconscientemente são avaliadas como de alto status. Vejo várias pessoas na comunidade falando que não importa, etc ! A aparência embora não seja tudo, não pode ser desprezada. Pois não deixa de ser uma qualidade superior, embora tenha menos importância que outras coisas, para uma mulher. Um homem com boa aparência tem muito mais chance, com certeza ! Mas é como eu disse, isso não garante nada ! Se o cara tive uma boa conversa e ser sociável, facilmente consegue uma HB. Pois a aparência abre muitas portas. Inclusive na abertura de um grupo. Um homem com boa aparência, tem mais chances de ser aceito em um set e entre outros !
Claro, existem vários caras feios com mulheres lindíssimas. Não estou desconsiderando os homens feios.
Resumindo: A aparência é uma qualidade que deve ser levada em consideração. Não é um fator primário na seleção de uma mulher. Mas também não é a última qualidade que elas desejam, como muitos gurus da sedução dizem ! Acredito que tem um fator mediano, na escolha feminina !
Abraço !
Claro, existem vários caras feios com mulheres lindíssimas. Não estou desconsiderando os homens feios.
Resumindo: A aparência é uma qualidade que deve ser levada em consideração. Não é um fator primário na seleção de uma mulher. Mas também não é a última qualidade que elas desejam, como muitos gurus da sedução dizem ! Acredito que tem um fator mediano, na escolha feminina !
Abraço !