Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254297 Como eu disse, me expressei mal, mais dizer que pra pessia se vestir bem, andar bem arrumada precisa ser rica, ou ter que ser um playboyzinho tb não né
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Só de ler o título eu já sabia que não ia gostar. Você confundiu BEM, ser feio, com ser um porco imundo.

Não sei porque continua no PU com um pensamento tão limitado como esse.

Minha opinião, sem mais.

2

O PU não é pra você, cara, Se você é bonito e acha que isso é fundamental para atrair garotas, então saia do PU.
MestreStiff

Veterano - nível 10

Interessante o tópico,eu entendi oque você quiz dizer, tem muito pua aqui que acha que pode pegar qualquer HB , eu acredito fielmente que existem caras feios pegadores, mas eles tem outra qualidades pra suprir isso, por exemplo: Carisma,Charme,Atitude ,Se vestir bem etc. Mas agora coloca ele pra competir com um bonitão que também tem qualidades interessantes alem de sua beleza, quem você acha que se dará bem? Eu diria que o bonitão tem 80% de chances. Mas se ele for um bonitão mas um idiota , eu diria que ja fica 50% pra cada de chances( ou seja só depende de você).

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo AAA escreveu:
Só de ler o título eu já sabia que não ia gostar. Você confundiu BEM, ser feio, com ser um porco imundo.

Não sei porque continua no PU com um pensamento tão limitado como esse.

Minha opinião, sem mais.

2

O PU não é pra você, cara, Se você é bonito e acha que isso é fundamental para atrair garotas, então saia do PU.

Confundi beleza com aparência mesmo, mais quem é vc pra me mandar sair do PU ? Do mesmo jeito que posso estar tendo um pensamento limitante, vc está sendo tão limitante quando eu me dizendo pra sair do PU :ae
W4LL3Y

Aprendiz

#254327 Para se ter boa aparência não precisa necessariamente ser bonito... acho que foi isso que quis passar,

Mais independente da sua beleza, se vc fizer o jogo certo pra mexer com o emocional da HB com certeza ela vai te ver com outros olhos. :omg
Trick Boy

PUA EXPERT

#254378 [centro]Bom...a fotos que você postou mostram claramente que essas pessoas nao se cuidam

beleza é importante sim...para varias coisas, para algumas coisas é fudamental

para algumas pessoas é fundamental

mas para outras não

beleza ajuda com a garota...ajuda sim a primeira impressão...

mas só isso.
[/centro]
*Apolo*

Veterano - nível 5

#254641 Por um ladoeu tenho q concordar com voce !

gente bonita tem mais facilidade , mais isso não quer dizer qocara seja alfa.
conheço varios caras q são presença, mais as meninas ja estao enjuando deles pois eles sao muito faceis e elas manipulam, eles facilmente.
outra coisa voce vai se dar bem em nightgame pois no direct ficabemmais facil.

Mais tanto faz , é só voce olhar na rua , tem muita mulher gata com caras feios!

bleza não é tudo , pra voce ter algo sério com uma menina precisa mais do q isso .
leandroab07

Aprendiz

#254796 Isso que você disse está totalmente errado, mas estou sem paciência para responder ao certo.
Só te digo uma coisa, ninguém vê que isso que você falou é verdade... Você que pensa. O que eu vejo na minha cidade são caras não necessariamente bonitos pegando mulheres massa devido a outras coisas como: Moral, atitude, uma boa linguagem corporal, simpatia e etc...
Além de ver alguns que possuem muita beleza se dando beeeem pior do que esses.