Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#254802 Tambem não concordo, não preciso ver exemplos, nem nada !
Tomo por base , eu mesmo !

Eu era, antes do conheçer o PU : feio?? NÃO !
simplismente, tinha o cabelo grande : horrivel!
nunca tomei atitude para mudar a aparencia dos meus dentes, que no caso, tem como mudar completamente hoje em dia!
era baixinho, isso nao culpo, porque é do ser humano , e nao tem como mudar !
gordinho: tem como mudar !
não andava com um perfume no corpo!
Não tinha habitos saudadeis, como: acordar cedo, comer bem, praticar exercicios fisicos, malhar, etc, etc, querendo ou não, isso tambem interfere na "beleza" de uma pessoa, por exemplo, se voce dorme mau, etc, voce vai ter olheiras horriveis, e por ai vai !!
Hoje em dia, sou completamente o contrario de tudo isso, e sou lindo :P ! haha
Como todos ja disseram, nao confunda BELEZA, com BOA APARECIA !
abraços !

galvão
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#254834 beleza interfere no jogo ? Sim.

Mas estamos aqui porque somos Puas, vamos jogar contra adversidades, mas sabemos jogar contra ela.E temos técnicas para sair melhor de que qualquer playboy por aí.Agora se vc for um playboy bonito, é claro que terá um jogo mais fácil.Mas que disse que o jogo seria fácil ?

isso basta.
Braw_bsb

Aprendiz

#254899 Vou fazer um breve relato:
"Uma HB, que no momento estou namorando, largou um cara "gatão" com "carrão" (Honda Civic), para ficar comigo que sou bem menos bonito e tenho uma motinha (kkk), porém proporciono várias coisas que o cara não era capaz.

Mas claro que beleza e estilo é fundamental, temos que se arrumar e se cuidar sempre. Até mesmos para nos sentir mais confiantes e transmitir ser um cara bem cuidado, que tenha seu estilo e personalidade.
SyN

Veterano - nível 6

#254904 na minha humilde opnião BELEZA E APARENCIA são totalmente diferentes mas uma completa a outra
e sem contar que beleza é muito voluvel
" a hb que eu axo bonita vc pode não axar "

abrass
Prophet

Veterano - nível 4

#254916 Não concordo sempre fui bombado e dotato de uma certa boa aparencia,mas meu comportamento betha total lixo não fazia jus a minha aparencia.
Beleza é importante , mas nem tanto , o que mais vejo são caras feios com mulheres bonitas.AI Você pergunta
concerteza ele deve ter dinheiro ,muitas vezes não ,ele apenas age da forma correta.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcel195 escreveu:Talvez tenho me expressado mal mesmo, mais beleza é fundamental sim fundamental, e no fundo todos sabemos disso, tá certo que realmente não é tudo, mais ajuda e muito, e a beleza influencia muito, e um cara feio com atitude perde e muito pra um cara bonito com atitude, e relendo meu post, meio que dei uma trollada sem querer mesmo HEUHUEHU'

concordo com vc que uma pessoa bonita, as portas se abrem muito mais faceis, mas nao que seja uma regra, o feio vai ter q ganhar em outro lado: atitude, carisma, inteligencia... é assim q funciona.
É ingenuidade isso que esta propondo nesse topico, vai contra todas as crença do mundo PU. Beleza fisica eh menos importante que Aparencia fisica.

"NAO IMPORTA O QUE DEUS TE DEU, O QUE IMPORTA É O QUE VOCE FAZ COM O QUE ELE TE DEU"

Ja vi um garoto de muletas todo tortoi, que era carregado pelos amigos dentro da boate, pegando uma HB8, e ae q q me diz disso?
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#254931 Calma gente ele só não soube explicar, o sentido é mostrar como a APARENCIA é fundamental. E não a BELEZA.

Eis a diferença. Aparecia boa temos que ter mesmo as mulheres reparam MUITO nisso.

Agora BELEZA já é outra questão, quem tiver bom, quem não tiver não vai faze falta se ele se cuidar.
Henrique -

Aprendiz

#256849 Realmente "chegar" em uma menina não é nada fácil. Você não deve demorar para tomar atitude pois pode estar perdendo tempo de aproveitar um bom relacionamento ou pode estar perdendo a chance de namorar a menina que gosta, afinal a qualquer momento um outro garoto pode tomar iniciativa antes de você. Mas fique tranquilo e seja natural, espontâneo. Não se precipite! Nunca diga tudo que sente para a garota no primeiro momento, pois isso pode assustá-la.
Faça o seguinte. Primeiro se torne colega dela. Converse e descubre do que ela gosta. Seja amigo porém não exagere. Seja simpático. Depois comoce a dar indiretas... Você tem que ser sutil.
Por exemplo, um dia diga, quando estiverem assós: (pare, pegue na mão dela, olhe nos olhos e diga) Você está linda hoje.
TOMA MULHER AMA OUVIR ISSO, TENHA CERTEZA.
Não tenha vergonha de dizer isso! Se não for atrás dos seus sonhos vai continuar para sempre em um site de perguntas e respostas imaginando como seria se beijasse a menina dos seus sonhos.
"Quem arrisca, não petisca!"
Acima de tudo: SEJA CONFIANTE.
E nunca tenha medo de ouvir um NÃO. Pois afinal ele pode acontecer. Se a garota não te querer, siga em frente! Firme e forte porque por ais que você goste dela, não é nada bom amar e não ser amado.

UM FORTE ABRAÇO E BOA SORTE!