Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#254531 e ae galera :)
primeiro que esse topico é um complemento do topico do ghost!
http://www.puabase.com/forum/assalto-com-pnl-cuidado-t25843.html

enfim, o video mostra um grande mestre de PNL e hipnose nos dias atuais, é o Derren Brown!
o sujeito paga compras com simples "papeis em branco" e o vendedor nem percebe a artimanha... é uma tecnica simples de hipnose fazendo a pessoa entrar em estado de "inconsciencia", reparem bem em seus movimentos, na velocidade da fala e oque ele usa pra confundir o vendedor, é um bom video, aproveitem...
se ja foi postado aqui no forum me desculpe, não sabia :ae
VIDEO | PUA | BASE
Vivacity

PUA EXPERT

#254546 Sério que ele pagou $4.500 com notas em branco ? NOSSA !

Ele não só pedia o que queria e etc ele fazia mais que isso, ele usava certos tipos de palavras ganchos para conseguir lidar com as pessoas, e tirar a atenção delas enquanto ao mesmo tempo ele paga com as notas em branco.
As pessoas ficam focadas na conversa e só esticam a mão e pegam o falso dinheiro. INCRÍVEL
ManoloV

Veterano - nível 9

#254592 Além de ele distrair o cara, ele contava uma historia que incluisse "Pegue isto, pegue isto, pegue isto, nao tem problema".

O Vendedor inconscientemente pegava!

HAHAHAAH
robsonferreira

PUA EXPERT

#255137 OLOCOOO FIQUEI DE CARA COM ESSE VIDEOO

MAIS E AS CAMERAS NAO FILMARAM O ROSTO DELE?=O
O CARA CONSEGUIU ENGANAR O CARA JA JOALHERIA KKKK....MEU SAO U$4,500 =O
HAHAHAH

ESTOU CONFUSO SE ISSO É UM ROUBO???POIS SE O CARA VISSE Q NAO ERA DINHEIRO E FALASSE ELE PODERIA DAR QUALQUER DESCULPA SEI LA
HAHAHAH
Gael

Veterano - nível 6

#255506 Esse video é fera... Já havia visto a um tempo atrás.

Ele cria um pequeno rapport com o cara e depois manda um comando implícito, no momento em q ele entrega os papeis - "Pegue, tá tudo bem, ta tudo bem..."

No cara do cachorro quente ele não manda nenhum comando, por isso não dá certo.

Demais isso neh
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#255545 Nunca vi NAAAAADA! parecido =o
Pegue, pegue, pode pegar!
SAOEIHSAhehsaeiiosaheoihaisoheoisahe
incrivel, realmente incrivel =o