Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#254579 Ola pessoal, trago uma questao que tem me incomodado nos últimos dias...

Direct game em amigas.

Salvo alguns casos tenho me saido bem no indirect, mas ando meio sem paciencia(alguns "investimentos" de destaque tem merecido mais atençao no indirect), mas vou começar a tentar a sorte com algumas "amigas/colegas" que volta e meia dao algum IDI. ja selecionei os alvos(HB´s 8, 9 e 10- é quero o alto nivel... hehehe), mas estou em duvida como abordar. sei q vou no direct, mas por serem amigas d longa data ja tenho que usar algo mais direto ainda ou corro o risco de elas acharem q é algum elogio d rotina, algo de colega. tem q ser algo tipo "isolar e destruir". até pq se ficar mto tempo em cima da mesma acabo me ferrando com as outras.

O que me sugerem?

Abraços e obrigado pela ajuda, tanto nos meus posts como colaborando com outros usuarios.
Kïng

Pickup Artist

#258625 Conforto é vetado, porque são suas amigas e isso é sinônimo de conforto ao extremo. Friend Zone.

A única saída, se for mesmo usar direct, é isolar e mandar um diretão pra ela. Apenas assim pra poder kiss closar. Mas cuidado, elas podem ativar a BS e você ficar chupando dedo, porque simplesmente é amigo dela.

Eu já kiss closei amiga, só que não era essas amigas todas. Não é dificil, se ela der idi parta pra cima. :ae

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#264219 Trazendo a evolução do caso...(diferentemente do meu outro post, esse aqui andou relativamente bem)

uma ja foi... sexta passada em uma festa pequena da turma, eu estava sentado e uma hb8 veio pra volta dançando, eu peguei ela pela cintura e puxei pra "pista" dançamos uns 30 seg e ela veio beijar meu pescoço. ai eu disse pra ela: se tu quer me beijar faz isso direito. ela veio me KC, e eu disse: aqui nao, me espera la na rua que eu ja vou... ela foi pra rua e eu fui uns min. depois ai foi KC. fiquei um tempo com ela e armei um FC pro fim da festa, mas no fim da festa ela estava bebada, ai abortei(mulher bebada nao tem graça)... mas certo que na proxima ocasião com ela rola um FC. felizmente a festa estava bem vazia, alguns dos alvos nao estavam la, entao se ela nao contar as outras noa ficam sabendo e tudo pode prosseguir conforme os planos.

abraços, valeu pela ajuda.
Buffalo

Veterano - nível 9

king08 escreveu:Conforto é vetado, porque são suas amigas e isso é sinônimo de conforto ao extremo. Friend Zone.

A única saída, se for mesmo usar direct, é isolar e mandar um diretão pra ela. Apenas assim pra poder kiss closar. Mas cuidado, elas podem ativar a BS e você ficar chupando dedo, porque simplesmente é amigo dela.

Eu já kiss closei amiga, só que não era essas amigas todas. Não é dificil, se ela der idi parta pra cima. :ae

Falou tudo, mas na minha opnião você só vai conseguir se ela já estiver atraída por você, não há chance dela sair da amizade direto pra um beijo.
Marinho

Pickup Artist

#264356 Ou você seja diretão como os caras estão dizendo, ou se você acha que vai assustá-las, dê indiretas.

Como? Insinuando, pondo nas entrelinhas... algo como:

"Ei, estou cansando de ficar com aquela menina, acho que ela não tem nada a ver comigo... preciso mesmo é de alguém como você, minha amiga, alguém que tenha a ver comigo..."

Sai dando umas indiretas assim, sempre com a cara sexual e kinando, para ela se acostumar com a sua presença sexual e ficar com você.

O outro jeito vou nem explicar porque todo mundo só falou disso :)

Abraços, espero tê-lo ajudado!
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#264417 Vou tentar realmente contribuir, vou colocar tudo que sei
aqui vai

neg pra criar atraçaõ (1 ou 2 neg's, se for a hb 10 pode ser 3 negs)
(DEPOIS DE ISOLAR ELA) um assunto romantico e depois começa com seu direct, diga algo mais ou menos assim: você não acha que estamos escondidos a muito tempo?? (agora fala no ouvido dela) eu sei que vc gosta de mim, então vou te dar um beijo na boca, se nao quiser só diga nao; (AQUI VC NAO DEIXA ELA PENSAR, 1 SEGUNDO E JA MANDA KC)
LEMBRE DE KINA LA O TEMPO TODO

ps: olhar nos olhos, um elogio
good game