Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254674 Olá, boa noooite :yaaah

Vou viajar amanha para uma cidade do interior do Goias, e ninguem me conhece lá, só tenho uns parentes que quase nunca os vejo.

Estou lendo o livro o "Poder do Agora" e leio artigos mais de como esquecer as ex e relato de campo, mas nunca lí nenhum livro ou artigo com tecnicas.

Só que quando penso em chegar em uma garota, já fico naquela: Vai que na hora não sei o que fazer ou dizer, ou pior digo nada de bom. Lí nesses artigos que não interessa o que eles pensam mas não consigo fixar.

Nunca cheguei em ninguem para abordar, todas namoradas foi de escola, onde ia acontecendo msm.. mas sempre todos me acham engraçado, só que não sei a parte de closar, ou partir pra bjar, e como não sei as tecnicas fico sentindo que esta faltando algo e deixo passar.

Tenho 18 anos, estou seguindo o Diagrama Pua, por isso não lí sobre nenhum jogo.

Muito obrigado a todos, que sempre da força e motivação :ae
Ludovicus

Veterano - nível 9

#254681 Você tá pensando demais. Os oppeners são frutos do momento. Desde um decote bonito, ou luzes ofuscantes, barulhos esquisitos, ou até mesmo uma piada.

Relaxa, aprende a fazer a AA (o que os tolos chamam de Ansiedade de Aproximação, e os sábios de Adrenalina Automática) a sua melhor amiga nesses momentos!

Foda-se o que elas pensam. Chega e diz o que você acha, seja natural!
:legal
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#254709 Cara, isso é absolutamente normal. Cabe a você mudar isso, não tenha medo de iniciar o maximo que ela pode fazer é te rejeitar(se caso vc de motivos a ela ). seja vc mesmo, abra com um assunto do momento ou com um assunto da atualidade ou com qualquer coisa que vier a sua cabeça, mas abra, e o resto vai vim naturalmente, isso eu te garanto.

Flws, boa Sorte man. :ae

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254752 Vlw pessoal, mas fico meio assim, chegar do nada e já conversando e lá por ser interior, elas geralmente anda de 3 ou 4 (ui), então eu abro o set, só que como tem mtas garotas, fico sem jeito, vai que digo algo e elas se junta e cai matando.

Mesmo abrindo vários set, sendo zoado e não conseguindo nada, é fácil domar e não cair na margura e ficando triste?

ps:Tbm sou de brasilia :)