Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SecretLife

Aprendiz

#254713 Oi galera,
Estava pensando que se conseguisse combinar um opener com comandos embutidos para deixar a garota mais receptiva à conversa seria uma ferramenta poderosíssima. Mas, pensei, pensei e ... Não consegui pensar em nada que seja legal para se postar (eu nunca fui bom em criar openers :grump ).

Então pensei em algo melhor e decidi trazer para os mestres dos openers aqui do forum essa temática...

Você que é bom com openers ou comandos e padrões dê a sua opinião seguido de algum exemplo que você achou que pode ficar legal.

Sei que o forum abriga pessoas com as mais variadas habilidades, e é por isso que a gente pode evoluir juntos com essas questões, uns ajudando os outros, valeu galera,
:ae .
jahpz

Melhores PUAS

#254715 Jogar comandos em uma HB que você não sabe sequer o sistema representacional, não faz muito sentido, e não seria muito efetivo.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#254728 Na minha opinião você tem que simplificar, não complicar mais ainda. O opener de opinião bem calibrado é quase sempre bem recebido, até com alvos em movimento. Pra que mais ?