Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
anarchy

Veterano - nível 10

#255337 Leve um amigo hahahaha :mau

brincadeira :rolf

Enfim, o problema não é ele ser gay. É sua namorada ter sempre alguém do lado que impede que voces possam se pegar, certo?
Então boy, eu teria algumas opções:
- combinava de sair com ela com galera (seus amigos, as amigas dela) aí você poderá isolá-la e até arrumar uma mulher pra alguma amigo seu (mesmo seus amigos estando ocupados, dá pra fazer isso alguma vez por mês, né?)
- peça pra ela levar mais alguma amiga pra que eles fiquem conversando
- tente transmitir confiança para os pais dela para que eles deixem vocês saírem a sós. É o mais certo a ser feito.

abç

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255342 @anarchy

Bom velho, sair com a galera, é até possível sim, mas o problema é que todos meus amigos estão namorando no momento, então fica meio difícil esse lance de armar pra um amigo meu e uma amiga dela.
E quanto ao lance dos pais dela, ela me disse que a gente só pode namorar escondido, pq ela é nova e os pais dela só deixam ela namorar quando atingir a maior idade.

Mas muito obrigado pelo feed.

@Mitsu

Valeu pelo feed, velho

Mais feeds da galera serão bem vindos. Abraço.
ManoloV

Veterano - nível 9

#255343 @Coop

Roubar qual história cara? HAHAAH

pode roubar, sinta-se a vontade!

Cara, faz isso sim, ve que voce da atençao a ele também pode gerar mais admiração dela.

E tipo, ainda vai subir no conceito dele.

Antes um amigo gay falando bem de voce , do que ele falando mal!

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255348 @ManoloV

A história do gay olhando pro teu pinto. rsrsrs
Boa, boa, eu ri.

Putz velho, nem me fale, quando um gay resolve falar mal de alguém, sai de perto. kkkkk

Brigadão pelo feed.

Ps.: É real a história? rsrsrs

Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#255368 @ManoloV

kkkkk, isso me lembra um lugar aqui do Rio, o Garage, é um point de rockeiros, mas nessa rua tem uma porrada de bar, inclusive bar gays. Aí tem uns colegas meus que frequentam direto o point, e adivinha o local preferido deles? O bar gay rsrsrs.
Ficaram me chamando pra ir lá, eu falei, porra, pra que que eu vou lá, não sou gay. Aí eles, ah, lá é aonde tem mais mulher solteira cara. Aí já me contaram várias histórias do lugar lá, teve uma vez que fui um colega daqui, Wellingtom, bebeu pra cacete, ficou doidão, daqui há pouco subiu em cima da mesa, começou a dançar e ficar rodando a camisa, daí uma porrada de gayficou alisando ele. Morri de ri quando me contaram essa porra.
Os caras são muito zoeira mesmo.
Mas bem que eu gostaria de ir no garage, mas em outro bar, um de heavy metal, heavy duty, mas como lá só rola de madruga e não dá pra voltar pra casa, o pessoal aqui da minha família fica meio cabreiro de eu ir, e eu não acho uma boa enganar eles, tb. Putz, tenho que começar a morar sozinho logo. rsrsrs

Po, o que seria uma Choppada de Artes? Chop e artes, tudo a ver. kkkkk

anarchy

Veterano - nível 10

#256149 Seus amigos tem namorada? Melhor ainda. Combinem de sair de casal, ela pode levar o gay e ele não ficará tão isolado.
Ou converse diretamente com o gay e peça pra ele levar um amigo, ele vai achar legal que voce se preocupe com ele :ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#256188 só porque ele é gay não significa que precise de assuntos especiais pra conversar com ele, conversa normal mesmo, como fosse um amigo seu...
Miuxo

Aprendiz

#256371 Cara ela deve ser bem novinha mesmo.
Não pode namorar e qdo vai encontrar vc leva um amigo junto, ai fica dificil!!! :lingua

Fica conversando normal e na hora q der vontade em vc em beijar ela, faça isso na frente do gay, não precisa isolar ela!!!
ManoloV

Veterano - nível 9

#256499 @Coop

Hahaha, sou do RJ também cara.

Choppada de Faculdade de Artes.. ou seja, tem MUITO gay.

Já ouvi falar do Garage já, mas nunca fui lá! Que doidera essa do teu amigo! HAHAHAH.

mora onde no Rj?
vamos marcar uns sarges, qualquer coisa me manda MP.