- 11 Mai 2011, 16:32
Minha maior BESTICE foi correr atrás de uma HB (clássica paixonite do çaralho!). Eu era a fim dela até antes de ontem, quando me dei conta de que existem garotas muito mais bonitas e sem tantos problemas mentais como ela!
- 12 Mai 2011, 01:00
Porra... Minha maior betice... Foi na época de não-pua, de ir sozinho para BAependi e ficar andando pela cidade, crente que alguma garota ia chegar em mim. Efeito adverso, fiquei visto como psicopata.
- 12 Mai 2011, 23:30
rpz as minhas maiores betices foran as minas que eu não chegeui por medo, pq não considero betice as mina que eu cheguei mesmo que eu tenha pagado mico!
- 15 Mai 2011, 14:31
A minha maior Betice foi ir no shopping querer abrir um set e a maldita AA so me fez ficar perseguindo as garotas até que eu vi que elas ja estavam assustadas pois eu cheguei a entrar na Renner com elas hshukhkashkashkasas Ainda bem que um dia eu errei feio pois todos tem a primeira vez e a minha de Betice ja passou hehe ABraçoss ai
- 15 Mai 2011, 15:45
Bem, quando eu estava prestes a completar 15 anos eu ainda era BV. Por algum motivo estranho, já tinha tido oportunidade de perde-lo com HBs 6,5 / 7,5 / 8,5, mas a AA não deixava (acho que nem AA era, eu que era tapado mesmo, pois HB 7,0 pedir na cara de pau pra ficar com você sem nem te conhecer e você não querer é muita burrice). Na época eu não sabia de PU e tava doidão pra perder meu BV logo, e tinha duas HBs que estudavam comigo - uma 7,0 (paixonite) e a melhor amiga dela, uma HB 3,5. Não quero entrar em detalhes, mas dei meu primeiro beijo na HB 3,5 (ela quase implorou e os garotos já estavam fazendo pressão, infelizmente eu er amuito influenciado por outros) - mas, pra compensar, logo em seguida closei também a HB 7,0.
Enfim, um dia elas estavam conversando do meu lado. Eu já havia closado a 3,5, mas a 7,0, ainda não:
HB 7,0: Preciso de um namorado rico...
Eu me metendo na conversa: Interesseira...
HB 7,0: Porque? Você vai pagar alguma coisa pra mim?
Eu: O que você quer?
HB: No momento, um sorvete.
Eu: Toma aqui. (joguei R$ 5,00 nela)
HB: Tá falando sério?
Eu: Claro que não, me devolve!
HB: Sabia!
Eu: Ah, é? Nunca duvide de mim. (Pego R$ 2,00 e jogo nela)
QUE ANIMAL, PQP.
Enfim, um dia elas estavam conversando do meu lado. Eu já havia closado a 3,5, mas a 7,0, ainda não:
HB 7,0: Preciso de um namorado rico...
Eu me metendo na conversa: Interesseira...
HB 7,0: Porque? Você vai pagar alguma coisa pra mim?
Eu: O que você quer?
HB: No momento, um sorvete.
Eu: Toma aqui. (joguei R$ 5,00 nela)
HB: Tá falando sério?
Eu: Claro que não, me devolve!
HB: Sabia!
Eu: Ah, é? Nunca duvide de mim. (Pego R$ 2,00 e jogo nela)
QUE ANIMAL, PQP.
- 15 Mai 2011, 15:56
Minha maior betice foi ter um set na mao, e nao chegar nao beijar a garota por estar acreditando que estava dando certo.
( era uma hb 8)
( era uma hb 8)
- 15 Mai 2011, 23:43
Tava com um grupo conversando depois da aula, 3 homens e 2 mulheres. Um dos caras tava usando C&F natural, coisa que eu nunca tinha visto antes, numa das meninas, e tava pegando pesado. Eu estava sem graça, porque parecia ofensa. Até que ele falou algo que ela ficou com uma cara de que tinha ficado chateada, e eu pedi desculpas por ele. Caraca, EU PEDI DESCULPAS POR ELE!!!
Eu: Não liga, não, ele tá só brincando.
Depois de mais um tempo ela foi embora no carro dele.
C&F funciona, ela ficou a fim dele.
Acho que é o cúmulo do beta, pedir desculpas pela atitude alfa de outro cara.
Eu: Não liga, não, ele tá só brincando.
Depois de mais um tempo ela foi embora no carro dele.
C&F funciona, ela ficou a fim dele.
Acho que é o cúmulo do beta, pedir desculpas pela atitude alfa de outro cara.
- 07 Jun 2011, 00:30
Outra grande betice minha foi criar um poema e entregar para uma HB. Segue o poema:
"Luna
Oh, Luna, por que insistes em não me querer?
Oh, Luna, o amor que tenho é tão grande...
Oh, Luna, como faço para te esquecer?
Oh, Luna, quando os gigantes caminhavam pela terra,
eu já te amava...
Tão brilhante, no céu, mutável, má, sempre a me ignorar
Por mais perto que estejas, longe estás...
Nem ouro, nem prata podem te comprar...
Oh, Luna, alba est...
Oh, Luna, nigera est...
Oh, Luna, és o sofrimento?
A dor que mata o peito de quem ama
é como a dor da chama, que queima
invariavelmente, a não ser que soprem
os ventos da mudança."
Huhuahuahua eu fiz isso, entreguei e me declarei e ela era uma paixonite. Ou seja, resultou num FORA!
"Luna
Oh, Luna, por que insistes em não me querer?
Oh, Luna, o amor que tenho é tão grande...
Oh, Luna, como faço para te esquecer?
Oh, Luna, quando os gigantes caminhavam pela terra,
eu já te amava...
Tão brilhante, no céu, mutável, má, sempre a me ignorar
Por mais perto que estejas, longe estás...
Nem ouro, nem prata podem te comprar...
Oh, Luna, alba est...
Oh, Luna, nigera est...
Oh, Luna, és o sofrimento?
A dor que mata o peito de quem ama
é como a dor da chama, que queima
invariavelmente, a não ser que soprem
os ventos da mudança."
Huhuahuahua eu fiz isso, entreguei e me declarei e ela era uma paixonite. Ou seja, resultou num FORA!
- 07 Jun 2011, 18:40
karai Ludovicus essa do poema foi foda.
realmente agora eu penso, como os betas sofrem... mas por outro lado é bom pois assim a gente pode aproveitar kk
tive varias betisses:
- demorar demais pra abordar uma hb
- saber que ela está afim e não beijar
- ter oportunidades e não aproveita-las
- saber que eu podia pegar a hb e não investir
- receber idis e não atacar..
e várias outras kk agora a coisa mudou. sábado mesmo eu estava com dois amigos e uma hb no shop.
eu doido pra sentar no banco e só quem estava sentado era a hb e os meus dois amigos, eu disse: eu quero sentar, estou cansado de ficar em pé. puxei ela pra ela se levantar e ela não queria se levantar. eu disse: se levante, voce senta no meu colo. o que ela fez? sentou no meu colo minutos depois ela diz que tem que ir porque o pai dela chegou, então eu me levanto e digo: entao ta, tchau. em vez de dar dois beijinho na buchecha eu vou em direção a ela seguro pela nuca e a beijo
diferença não?
realmente agora eu penso, como os betas sofrem... mas por outro lado é bom pois assim a gente pode aproveitar kk
tive varias betisses:
- demorar demais pra abordar uma hb
- saber que ela está afim e não beijar
- ter oportunidades e não aproveita-las
- saber que eu podia pegar a hb e não investir
- receber idis e não atacar..
e várias outras kk agora a coisa mudou. sábado mesmo eu estava com dois amigos e uma hb no shop.
eu doido pra sentar no banco e só quem estava sentado era a hb e os meus dois amigos, eu disse: eu quero sentar, estou cansado de ficar em pé. puxei ela pra ela se levantar e ela não queria se levantar. eu disse: se levante, voce senta no meu colo. o que ela fez? sentou no meu colo minutos depois ela diz que tem que ir porque o pai dela chegou, então eu me levanto e digo: entao ta, tchau. em vez de dar dois beijinho na buchecha eu vou em direção a ela seguro pela nuca e a beijo
diferença não?
- 17 Jun 2011, 17:16
kkkkkkkkkkkk ainda tô rindo da história do júnior. Pô cara, beijar uma hb 3,5 é o fim kkkkkkkk
Lucas Faria, tenho uma história parecida com a sua. Só que, para completar, fui fazer ciúmes pra a hb que já tava na minha, e dei um selinho em uma hb 6, na frente dela, só que a hb 5 me segurou e acabou rolando um beijãooo.... puts. Perdi a hb8 por idiotice.
Lucas Faria, tenho uma história parecida com a sua. Só que, para completar, fui fazer ciúmes pra a hb que já tava na minha, e dei um selinho em uma hb 6, na frente dela, só que a hb 5 me segurou e acabou rolando um beijãooo.... puts. Perdi a hb8 por idiotice.