Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#285501 Ri de algumas aí :rolf

Lá vai a minha (que por sinal não faz muito tempo):

*No meio da ligação marcando o Day 2*
HB: Você está em casa?
*Observem a ingenuidade da minha parte.*
Eu: Sim porquê?
HB: Só pra saber...

Me arrependo até hoje. Perdi um provável FC :emburrado

HAUHUHAUHUAHUAUAAHUAHUAHUA
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#286631 No meu caso foi com paixonite também.

Bebi demais e acabei me declarando pra ela.

Eu: Você é tão linda, divertida, eu gosto de você por quem você é, foi a garota mais especial que eu já encontrei na vida.
Ela: Que piegas!
:(

Coração partido
Imagem
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#286677 Eu tinha 15 anos e não era PUA, fique como uma estátua esperando o show do César Menotti e Fabiando começar, pois tinha ido sozinho e vi uma loura linda (HB 9~9,5) chegar com uma amiga na minha frente. Elas ficaram lá o tempo todo, fiquei uma hora pensando em como chegar nela e hesitando.Quando finalmente cheguei, a loura vira e me fala: "demorou,hein"

:rolf

uhahuahuahuahuahua pelo menos depois de pegar essa HB eu acordei pra vida! :yaaah
Christian style !

PUA EXPERT

#317214 bom a minha foi esse dias, (tem tantas mais vou citar a mais recente)..
Eu estava em uma balada e uma Hb fikava me provocando, dançava funk olhando pra mim, descia até o chão olhando pra mim, chegou ate a colocar o dedinho na boka e piscando pra minha pessoa, como tinha muitas pessoas perto eu não cheguei por medo mesmo!

me arrependo muito!

Abraço
maateuus

PUA EXPERT

#317637 A minha betice foi bem antes de conhecer o PUA.Me apaixonei por uma garota sem conhecê-la,era muito estranho,tipo amor platônico.Até hoje não sei porque isso aconteceu.
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:HAHAHHAHA' Ótimo tópico realmente! Vou rir muito!

Minha maior betice foi quando era bem iniciante e fui usar o opener do RWies: "-Mê dá um fora?" sóq tinha muito AA e não conseguia chegar rapidamente ... demorei aproximadamente 40 min para chegar e quando cheguei e dei o opener elas dizeram: "-Não!" e saíram ... HAHHAAHHA' ...TENSO NÉ!

Foda-se já foi ... PRÓXIMO!

Ja usei esse opner " pesquisa da usp " em lugares com som alto nao recomendo ! ........
melhor usar em campo aberto ou meio da rua rsrs
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#318008 AUHAHUAHAUHAHUAUHA ri de algumas.

A minha pior (acho que é a pior), foi quando eu tava na 8º série.
Era festa Junina, ai aparecem umas ex-colegas minhas falando "Tem uma amiga nossa que quer te conhecer". Eu pensei "Ué, vamos lá". Desci as escadas e ela (uma hb 6 não muito gata) tava lá com mais 4 gurias, fomos apresentados e tals.
Caras, foi uns 3 min com essa trilha sonora de fundo:

Não conseguia falar NADA... NADA!
Ai eu pensei "Foda-se" e subi devolta :rolf
caos - MEMBRO EXCLUSIVO
#318118 Minha maior betice, antes de ser PUA teve várias. Uma delas foi uma HB 8,5 (ex-paixonite) fazia grupo comigo na facul, eu parecia um cachorrinho, fazia tudo que ela mandava.
Certa vez mandei até mandei um email dizendo que faria qualquer coisa que ela pedisse. COMO eu era BETA.

Outra não faz muito tempo, eu já PUA. Arreguei literalmente de jogar com uma HB 9, porque tava com mais dois amigos meus betas que tentavam a todo custo me queima (sentem inveja de mim, porque tenho sucesso em tudo que faço e ainda sou boa pinta). Ela mostrava claramente que estava interessada em mim(mandou uma artilharia de IDIs) e eu não consegui liderar e nem fazer nenhuma rotina, betei total. COMO ME ARREPENDO. Massss é passado e serve como experiência para as próximas.

abraço a todos.

caos.
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#318137 Eu ri muito da:

HB :eu sou virgem
PUA: ninguem te quer mesmo

uahauhauhauahuahuahauhauhauh foi foda essa

a minha maior betice foi onteim

Rolou um show aki na minha city. E tenho uma paxonite por uma hb 9 que ja estudou comigo, tem muito tempo que não vejo ela por isso havia a possibilidade de jogo, ja que ela nao tem uma imagem ruim a meu respeito( aproposito no passado isso a 2 anos antes de conhecer o PU eu tive e chance de ficar com ela, e nao fiz nada, outra grande betice, mais naquela epoca eu não tinha conhecimento então eu me dou um desconto uahauh), ela mora em uma cidade vizinha e eu sabia que ela viria ver o show, então eu avisto ela na rua...

E o que eu fiz????????????

NADA