Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#345647 putz, a do poema foi foda.

Eu ja tive muitas, mais muitas mesmo.

Lembro uma vez, na 5ª serie, gostava de uma menina, so que claro, nao tinha coragem de chegar nela.
Então fui chupar uma bala e esta la uma figurinha com uma mensagem bacana, nem lembro mais, estão o tapado aqui, colou a figurinha em um papel, colocou dentro de um envelope e no recreio colocou no caderno dela.
Depois do recreio ela achou o papel, fiquei morrendo de medo de descobrir que fui eu e claro, não falei nada.
kk

Outra, foi quando conheci uma hb na festa a fantasia, conheci ela, kc....
depois ela me ligou, não tinha nem ideia de quem era rs.
conversamos alguns dias, ate que resolvi ir encontrar com ela na cidade dela, marcamos no shopping.

Cheguei la, fiquei esperando a fdp mais de 1 hora, fiquei puto da vida.
até que ela chega com uma amiga, fomos para uma lanchonete, elas pediram suco e eu fui de caipvodka, com uma porção de batatas.
Começamos a conversar, e do nada eu pego a mão dela e comeco a dar beijinhos, ela fala: para de beijar a minha mão :louco .
E não para por ai, no final o troxa aqui foi la e pagou a conta sozinho e elas querendo dividir a conta. (vai ber burro, ou melhor beta)
Depois elas foram para as lojas olharem roupas, e ficou eu la atras delas olhando roupa e servido de porta sombrinha.

Da até vergonha de escrever issokkkkkkkkkkkkkk
BloodOcean

Veterano - nível 5

#346550 putis a minha maior betice foi com uns 15-16 (hoje com 20) num parque de diversões, aquela AA monstruoso cheguei na HB e mandei:

Blood: Oi
HB: Não

Cara foi muito sinistro shaushshuahsuahs só de lembrar disso ja to rindo aqui, teve varias outras mas essa é a pior sem duvida, receber um não de um oi é foda. :shii
twelve

PUA EXPERT

#349177 Ahhh foi a poucos dias... tava com uma HB, acabou o assunto, então ela pegou na minha nuca (no cabelo) já indo pra KC (Sim, foi ela quem pegou)
eu peguei no cabelo dela, e PUXEI, ela ficou puta e começou a gritar igual uma louca, HSUAHSUSHU eu disse que nunca pedi desculpas pra ninguem mas, por ela estar nervosa, eu iria pedir...e ela disse: NÃO EU NÃO TE DESCULPO! fiquei com cara de taxo! SHUASHSAU e sem KC ela foi embora! PUTA QUE PARIU!

Acho que essa foi minha maior Betice...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#382253 Nossa, fiz várias betices na minha vida e vez ou outra ainda tenho a capacidade de cometer algumas novas.
Citando algumas:

- Já pedi beijo
- Me declarei pelo MSN
- Quando mais novo, enviava poemas às meninas
- Já disse "eu te amo" ao me declarar
- Fiz chilique por ciúmes
- Cobrei atenção
- Já fui grudento
- Fui miguxo
- Chorei muitas vezes

Afff! Vou parar que fiquei até com ódio de mim agora... :bravo
jojox6

PUA EXPERT

#382262 [centro]a minha foi se declarar do nada pra uma HB no meio da rua.(Já tinha intimidade com ela)
=Tremendo FORA :rolf
Eu disse foda-se e fui embora.[/centro]
_Tex_

Aprendiz

#382263 já cometi muitas "betices" na minha vida... mas uma foi marcante, pois me inspirou a estudar PU. Foi num churrasco de ano novo na casa de um grande camarada. Alguns amigos estavam presentes com suas namoradas e a irmã de uma delas, que era solteira, estava lá. No começo, conversei um pouco, as coisas iam bem, mas o tempo passava e eu não conseguia conduzir as coisas para um clima mais "quente". Houve um momento em que eu cheguei a ficar sozinho com ela numa sala e eu simplesmente travei... uma pena, pois ela me dava indicadores de interesse o tempo todo... então, chegou a hora em que ela própria perdeu a paciência e, depois de alguns gorós, começou a dar bola pra outro camarada meu... e isso foi a gota d'água pra mim! Aproveitando a data especial, eu fiz uma resolução de ano novo e resolvi estudar PU. Posso dizer que hoje em dia sou um cara muito mais auto-confiante que na noite daquele churrasco... e se eu já conhecesse certas técnicas que conheço hoje, eu, talvez, tivesse conseguido ir mais longe com a garota.

_Tex_
jose augusto

Veterano - nível 10

#382264 PQP... Eu li algumas primeiras e RI muuuuuuuuuito !! HAHAHA'' :mau

To cagando de sono, amanha eu vou voltar aqui e ler todas. Que porra... É engraçado.

Áa minha maior BETICE... teve muitas... mas essa foi foda.

Fui num show, e depois de muita bosta dita pra uma HB e ela me renegando totalmente eu perguntei.:

EU.: Você esta com frio ?? (ela estava tremula)
HB.: SIM
EU.: Deixa eu ti esquenta (Olha só o nível do caboco. "Deixa eu ti esquenta" .. QUE DESGRAÇA. KKKKK') :chora
HB.: To com frio no PÉ...

Depois disso eu falei... MAMAE.. MAMAE.. HAHAHAHAHAHAHAHA'' :louco

Isso foi um tempo antes do PU. 4meses antes eu acho. Mas nunca esqueci esse fato traumático. e OLHA QUE TEVE MUITOS OUTROS.... :palhaco
quaryus - MEMBRO EXCLUSIVO
FellipeNavarro escreveu:Minhas duas maiores Betices, foram:

> Andar sem Rumo em um Shopping

> Ficar perseguindo um Set e não abrir

cara agora eu raxei o bico aki, eu ja fiz mtu disso fico ateh indignado qndo lembro hahaha