- 24 Set 2011, 20:26
Um dia desses quando tiver tempo, vou contar as minhas betices! BETICES ao extremo! Aposto que eu era o kra mais beta do planeta...
- 28 Dez 2011, 03:57
PUTA QUE PARIU, eu to me acabando de rir aqui, puta que pariu, já é 00:55h o povo veio aqui olhar achando que eu tava morendo. kkkkkkkkkkkkk
Minha maior betice foi ficar perseguindo uma HBs, com uma AA do inferno e não abordar.
Nossa nesse dia meu iner FOI ALEM DA LATA DE LIXO,alem da fossa, mais hoje estou muio melhor.
Meu pior fora foi, eevar a dona pra sair, puxar na mão dela pra que ela andasse comigo, e ela recusar, foi tenso, mais tenso foi quando eu sentei na mesa e fiqueiikinando ela na cabeça, pescoço, braço etc, quando fui deixar a HB em casa ela ainda recusou um beijo e falou que tem coisas que são mlhores das segundas ou terceiras vezes.
Sweetpoison escreveu:Um dia o clima estava esquentando,quando fui beijar a Hb ela disse; eu sou virgem...
Eu, ao invés de me sensibilizar com sua inocência, disse;
Ninguém te quer mesmo.
PUTA QUE PARIU, eu to me acabando de rir aqui, puta que pariu, já é 00:55h o povo veio aqui olhar achando que eu tava morendo. kkkkkkkkkkkkk
Minha maior betice foi ficar perseguindo uma HBs, com uma AA do inferno e não abordar.
Nossa nesse dia meu iner FOI ALEM DA LATA DE LIXO,alem da fossa, mais hoje estou muio melhor.
Meu pior fora foi, eevar a dona pra sair, puxar na mão dela pra que ela andasse comigo, e ela recusar, foi tenso, mais tenso foi quando eu sentei na mesa e fiqueiikinando ela na cabeça, pescoço, braço etc, quando fui deixar a HB em casa ela ainda recusou um beijo e falou que tem coisas que são mlhores das segundas ou terceiras vezes.
- 28 Dez 2011, 04:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado, fiquei ate com pena, mas é asssim, vendo nossas ações BETAS que crescemos na vida.
A L L I S O N escreveu:Eu tinha 15 anos e não era PUA, fique como uma estátua esperando o show do César Menotti e Fabiando começar, pois tinha ido sozinho e vi uma loura linda (HB 9~9,5) chegar com uma amiga na minha frente. Elas ficaram lá o tempo todo, fiquei uma hora pensando em como chegar nela e hesitando.Quando finalmente cheguei, a loura vira e me fala: "demorou,hein"
uhahuahuahuahuahua pelo menos depois de pegar essa HB eu acordei pra vida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado, fiquei ate com pena, mas é asssim, vendo nossas ações BETAS que crescemos na vida.
- 28 Dez 2011, 07:13
Nossa teve uns relatos aqui que me renderam muitas gargalhadas !!!
Dediquei até 30 min do meu dia, para ler todos os relatos desse tópico porque sabia que ia ficar gargalhando sem parar.
Pra mim as duas melhores foram:
- O cara fugir da amiga que estava do seu lado, pedindo pra ficar com ele,
porque estava TRAVADO em sua AA, e falando que nao gostava de mulher. kkkkkkkkkkkkkk
- A segunda foi do cara que foi na festa, um grupo de meninas chamou ele pra conhecer uma amiga
que o queria, ele foi apresentado, e ficou 3 min parado olhando um para o outro, e ele sem falar nada.
Depois pensou, "Que se foda! " e foi embora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi tanta cabacice em um só lugar !!!!
Muito engraçado, vou ler sempre quando quiser dar umas risadas na internet.
Dediquei até 30 min do meu dia, para ler todos os relatos desse tópico porque sabia que ia ficar gargalhando sem parar.
Pra mim as duas melhores foram:
- O cara fugir da amiga que estava do seu lado, pedindo pra ficar com ele,
porque estava TRAVADO em sua AA, e falando que nao gostava de mulher. kkkkkkkkkkkkkk
- A segunda foi do cara que foi na festa, um grupo de meninas chamou ele pra conhecer uma amiga
que o queria, ele foi apresentado, e ficou 3 min parado olhando um para o outro, e ele sem falar nada.
Depois pensou, "Que se foda! " e foi embora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca vi tanta cabacice em um só lugar !!!!
Muito engraçado, vou ler sempre quando quiser dar umas risadas na internet.
- 28 Dez 2011, 07:37
Minha maior betagem quando iniciei o PU foi não se ligar no IOI de uma HB que me deu no orkut.
Tinha jogado com ela, como era iniciante, até que fui bem, era nota 6,5 e bem gostosa. No dia dos namorados de 2008, ela me manda um scrap assim:
HB: "Oiiii nego, recebeu presentinho!? rsrs" eu sem me ligar que ela tava me dando IOI, querendo saber se estava ficando com alguem, não me liguei
FEITICEIRO: "Eu ganhar presentinho, ta dificil..." fui looser total, ela nem respondeu o scrap, e me excluiu do MSN.
Em fevereiro, vou fazer o curso de farmácia na mesma faculdade em que ela estuda, estou muito experiente em relação a 4 anos atras, se der certo, vou recompensar ela pela falta de "bolas" do passado, ahsuahushaushua!
abraços
Tinha jogado com ela, como era iniciante, até que fui bem, era nota 6,5 e bem gostosa. No dia dos namorados de 2008, ela me manda um scrap assim:
HB: "Oiiii nego, recebeu presentinho!? rsrs" eu sem me ligar que ela tava me dando IOI, querendo saber se estava ficando com alguem, não me liguei
FEITICEIRO: "Eu ganhar presentinho, ta dificil..." fui looser total, ela nem respondeu o scrap, e me excluiu do MSN.
Em fevereiro, vou fazer o curso de farmácia na mesma faculdade em que ela estuda, estou muito experiente em relação a 4 anos atras, se der certo, vou recompensar ela pela falta de "bolas" do passado, ahsuahushaushua!
abraços
- 30 Dez 2011, 12:04
Cara eu tinha uma paixonite que era uma mongoloide, mas eu nem me ligava nisso.
Dai Eu disse: Pode mandar em mim faça o que quiser
Ela: nao, eu nao gosto disso.
Eu:Porque
Ela: porque nao!
Dai eu fiquei muito mau...
Dai Eu disse: Pode mandar em mim faça o que quiser
Ela: nao, eu nao gosto disso.
Eu:Porque
Ela: porque nao!
Dai eu fiquei muito mau...
- 30 Dez 2011, 13:06
Salve, salve galera! B)
Foi bem assim.
Antes de entrar no PU, na escola teve amigo secreto e geral ia participar principalmente minha paionite, enfim eu pedi a uma amiga trocar comigo o papelzinho para mim tirar ela, e comprei um OVO super caro ara dar a ela com intenção de agradar ela... e depois de rever meus conceitos abri meus olhos e vi que aquilo não era necessário e no fim acabei dando pra minha mãe, por ela realmente me ama. HAHHAHAHAHAH \õ/
Abçs.
Foi bem assim.
Antes de entrar no PU, na escola teve amigo secreto e geral ia participar principalmente minha paionite, enfim eu pedi a uma amiga trocar comigo o papelzinho para mim tirar ela, e comprei um OVO super caro ara dar a ela com intenção de agradar ela... e depois de rever meus conceitos abri meus olhos e vi que aquilo não era necessário e no fim acabei dando pra minha mãe, por ela realmente me ama. HAHHAHAHAHAH \õ/
Abçs.
- 30 Dez 2011, 13:15
Minha maior betice foi quando meus primos iam me apresentar
algumas meninas no parque ai eu simplesmente sai correndo
como medo total so fui conseguir parar depois de uns 2 kilometros
e o pior elas estavam me vendo...
algumas meninas no parque ai eu simplesmente sai correndo
como medo total so fui conseguir parar depois de uns 2 kilometros
e o pior elas estavam me vendo...
- 30 Dez 2011, 13:19
Minha maior betice??
Não sei foram várias, mas acho que a meu maior erro foi tentar seduzir uma garota fazendo várias poesias para ela e apenas deopis dizer que era para ela... Man, hj vejo as merdas que fazia...
Não sei foram várias, mas acho que a meu maior erro foi tentar seduzir uma garota fazendo várias poesias para ela e apenas deopis dizer que era para ela... Man, hj vejo as merdas que fazia...