Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#494368 Minha maior betice foi dar um livro de R$50,00 para a garota e nem beijei ela. (isso foi aconteceu a 2 anos atrás)
Agora que comecei a namorar com uma garota ela vem atrás de mim.jsoiajsioaiojsoajoi
Bruno Leo

PUA EXPERT

Sweetpoison escreveu:Um dia o clima estava esquentando,quando fui beijar a Hb ela disse; eu sou virgem...

Eu, ao invés de me sensibilizar com sua inocência, disse;

Ninguém te quer mesmo. :louco

haushushuashushususahaushsuhasuhsuhsauhsuhush

Overneg, hahahahha
Bruno Leo

PUA EXPERT

#498009 Minha maior betice:

Hb que eu tava de olho me aborda:
HB: Oi! Tá acompanhado?
Eu: To sim, com meus amigos. (E ejeto)

ajahauhasuhsuhsuhs, depois que eu me dei conta que ela queria saber se eu tava acompanhado de alguma mulher ahahhahahahha
Caioh

Veterano - nível 9

#568312 Po eu estava na escola hoje e lembrei de uma coisa que eu fiz acho que a pior KKKKKK' Lembrei que tinha esse topico aqui no fórum segue abaixo :
Eu : Ei vem cá HB !
Ela : Aonde . [e veio] levei ela pra tras da sala do lado de fora ..
Ela : O que foi ?
Eu : E..e seu namorado ? Ta naamorando ainda ?

Fiquei dando risada porque perguntei uma coisa muito sem nexo .. isolei a mina e fazer uma pergunta dessas ? Muita betice mesmo nem conhecia o PickUp.
Foi isso rsrsrrs ! KKKKKKKKKKKKKKK' Ainda bem que não faço mas esse tipo de coisa rs.
:)
italoxpk40

Veterano - nível 9

:lingua Acho q a minha maior betice foi quando eu estava caminhando numa pracinha perto de casa, e umas hb`s que estavam sentado no banco assuviaram pra mim e me chamaram de gatinho, eu olhei pra traz e depois continuei andando. >! depois eu as vi passando na minha frente num eram top mas acho q era um set 3 de hb`s 7. bateu um puta arrependimento.
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#574643 Foram tantas no passar dos anos que fica até dificil enumerar. Já passei por situações onde Hb estava dando mole e não fiz NADA, outras tantas, Hb mexendo comigo e também não fiz nada.Já implorei pra Hb ficar comigo, já coloquei Hb no pedestal, enfim.
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#574650 Hahaha...belo post...mais ninguem vaai ganhar de min...
Eu estava no 9 ano e era apaixonadinho por uma garota que nem tinha pegado....ai pra tentar agradarela eu fazia masaagem nos pes dela....cheguei ate a beija os pes dela...kkkk....pqp....o vida cruel....
nanu

Aprendiz

#614152 DAR UM PRESENTE CARO PRA ELA ME ARREPENDO ATÉ HOJE DE NÃO DAR PRA MINHA MÃE OU DE TER GASTADO COM UM PERFUME(AINDA BEM QUE FAZ TANTO TEMPO QUE EU NEM LEMBRO DE MUITA COISA