- 10 Mai 2011, 13:27
sei que isso não dar pra saber com ctz, mas assim, quem são os mais falados, conhecidos e tal?
- 10 Mai 2011, 13:56
Pô, mas de novo esse assunto? Caramba...
Não existe melhor nem pior PUA brasileiro não. Apesar de alguns terem certas divergências entre si, todos alcançam o mesmo resultado, que é o close.
Mas se o teu interesse é conhecer um pouco da história dos sedutores brasileiros, joga no google que achará nomes como Ares, Lex Voguer, Mau, Ivan FreshPrinceBR, Closer, Mystic, Sedutor Alfa, Eduardo Playtool, Hitch, Bruno Tassitani, Spirit, Vagabond...
Abraço.
Razec.
Não existe melhor nem pior PUA brasileiro não. Apesar de alguns terem certas divergências entre si, todos alcançam o mesmo resultado, que é o close.
Mas se o teu interesse é conhecer um pouco da história dos sedutores brasileiros, joga no google que achará nomes como Ares, Lex Voguer, Mau, Ivan FreshPrinceBR, Closer, Mystic, Sedutor Alfa, Eduardo Playtool, Hitch, Bruno Tassitani, Spirit, Vagabond...
Abraço.
Razec.
- 10 Mai 2011, 14:04
rpz eu também boto fé no lazaro ramos da vida real!hahahahaha o cara é ridiculo e ainda se pinta de prateado e anda só de cueca, esse cara é d+, pra vc ver ele pega as mais gatas, não sei de outro cara que tenha conseguido esse feito hahahahahaha
ele é puro inner game hahahahaha
ele é puro inner game hahahahaha
- 10 Mai 2011, 16:31
Era isso que eu queria, valeu abraço ;]
razec escreveu:Mas se o teu interesse é conhecer um pouco da história dos sedutores brasileiros, joga no google que achará nomes como Ares, Lex Voguer, Mau, Ivan FreshPrinceBR, Closer, Mystic, Sedutor Alfa, Eduardo Playtool, Hitch, Bruno Tassitani, Spirit, Vagabond...
Era isso que eu queria, valeu abraço ;]
- 10 Mai 2011, 16:38
Mystic e Closer são ótimos em motivação, só de ver um vídeo deles eu já fico eufórico e a AA vai embora por uns 2 dias, rsrsrs.
Todos esse não são melhores, apenas mais conhecidos.
Todos esse não são melhores, apenas mais conhecidos.
- 10 Mai 2011, 16:48
Hahaha cara esse Lázaro Ramos da vida real é foda mesmo, por mais que ele trabalhe num programa de humor e precise fazer idiotices ele parecer ser um bom sedutor... só pega as top nas festas q o panico vai. rs
abç
abç
- 10 Mai 2011, 17:00
CLOSER E MYSTIC DETONAM!!!
- 10 Mai 2011, 17:07
Sem duvida alguma o Vargas , o unico que esta desenvolvendo um metodo brasileiro e uma forma mais rapida e simples de conquistar mulheres , o resto que eu vi é só copia de puas estrangeiros.