Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#254877 fui selecionado para a etapa regional do BBB12 de porto alegre.
confesso que estou ansioso para a entrevista, como devo me comportar? ou melhor, como vocês se comportariam???
razec

Aprendiz

#254881 Me comportaria normalmente, mas mostraria que sou um cara cheio de hobbies e atividades, já que esse é o perfil que a Globo procura.

Abraços.

Razec.
antoniolobato

Aprendiz

#254885 O pessoal vai tipo "caçar talento" e te observar todinho, não tente demonstrar o que não é, mas seje conversador e até lingua grande, afinal tu vai pro BBB12 p/falar mal dos parceiros. aí sim eles vão ter uma ideia de que tu pode, chamar a atenção do público....e interagir com todos e fazer o maior sucesso...não vá muito bonito, pois beleza é comum mostre algo de interessante COMUNIQUE-SE....
The_Eagle

Aprendiz

#254889 Sua linguagem corporal tem que passar segurança e conforto,fique relaxado,tenha um bom tom de voz,mostre quem você é,mas não seja o que não pode ser.Eles procuram pessoas de personalidade forte e talvez com uma caracteristica importante.Muito bom se um pua for pro bbb12,isso ajudara os iniciantes....abs,
Lohan

Pickup Artist

#254909 acho que se você pegar todas lá você ganha o bbb hsuahsuahusa
Lembra de agradecer ao Pua Base lá xD

Faz a entrevista normalmente.
Marinho

Pickup Artist

#255224 Seja um pouco mais exagerado que antes, pelo que estou vendo eles procuram alguém que goste de armar confusão ou polêmica, ou que tenha muita capacidade de liderança e pegador, sabe, o bonitão da casa!

Eu já sou uma pessoa dramática e tenho uma personalidade diferente (palavra-chave), portanto seria eu mesmo :)

Se puder, diga lá na casa "Somos poucos, mas somos loucos!" :louco

Abraços!