Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#255236 Bom você tem que demonstrar ser diferenciado dos caras comuns, mas o BBB ele procuram caras com personalidade forte, que de preferencia adora uma coisa errada , eu seria perfeito pra esse papel kkk, mas como a seleção é aí tente passar a imagem de um lider , de preferencia polemico.
Papabear

PUA Avançado

#255243 [centro]O perfil que eles procuram sempre se baseia na seguinte premissa: pessoa diferente, que toma atitudes, não tem medo de por a cara a tapa. Outra coisa diz respeito ao grupo que eles procuram na casa, sempre estão inovando, antes teve um emo, um gay, uma garota de programa, um travesti, um lutador, etc. Esteoriotipos! Você sendo alguem que eles não viram ainda pode ser interessante.

Enfim, descubra seu diferencial e dê enfase a ele!

:ae[/centro]

PS: Se você entrar, não esqueça de dizer as pessoas do PUABASE para assim ficarmos na torcida!
Editado pela última vez por Papabear em 10 Mai 2011, 21:27, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#255623 Valeu gurizada!!! Se eu conseguir, eu digo ao kenzo ou aos adm q eu fui para a casa.
Mas to tranquilo, um passo de cada vez vocês sabem que entrar lá é foda mas para um PUA nada é difícil!!!

espero que continuem me ajudando ai...

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#255622 SE eu for para a casa... eu vou bolar uma frase pra dizer em todo inicio de festa pra saudar vocês!!!
Editado pela última vez por Seductor em 11 Mai 2011, 11:27, no total de 2 vez

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#255645 talvez tenha me expressado errado. Quando digo "vocês", engloba todo o PuaBase. Seja iniciantes, intermediários, etc. Toda família PuaBase.
Felix10

Aprendiz

#255650 Cara rapaziadaa falar pra ele ser ele mesmo isso furada , a globo quer personagens , quer pessoas com pensamentos diferentes mais que tb nao seja tão revolucionario então cara vc tem que passar pra eles ser um cara confiante , com objetivos na vida e jogo , cara e concerteza eles querem caras ousados com mulheres , se perguntarem em relação a mulheres como vc é ?? nunca responda eu sou tranquilo , pacato sl qualquer coisa do tipo ,Fale sempre que é conquistador , passa a imagem pra eles de que se elas derem mole vc não perdoa , eles querem pessoas que rendam no programa .
Antes de ir pensa nas perguntas
tipo vc esta disposto a tudo por 1,5 milhao ?
vc assistiu a ediçoes anteriores ?
gosta do programa ?
Porque vc deve ser escolhido como um big brother ?

Cara isso e mais muitas dessas perguntas pensa em tudo se não vai acabar ficando sem resposta , lembra que vc tem ta seguro nas resposta .

Bebe um vinho antes kkkkkkkk . e rir bastante a globo que pessoas alegres pra ter materia , lembra das charges que eles passam de tudo
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#255653 Se você entra no BBB, EU ASSISTO!!!
AHHAHAHAHAHAHHAA' Olha só loco, eu acho que o certo e sempre ser confiante, convicto, boa bl !
Acho que o Peacock ajudou a te escolherem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Só nada de acabar com os C&Fs viu ? !