Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CorSarios

Veterano - nível 4

#254943 Pessoal , ainda sou virgem , mas eu creio que quando eu fizer sexo pela primeira vez eu vou acabar gozando muito rapido , e tenho muito medo de deixar a mulher insatisfeita , e ja ouvi alguns relatos que diziam o seguinte :

'' então depois de fazer a HB gozar 3 vezes , decidi que era a minha hora de gozar''

CARA COMO PODE ISSO ? eles falam como se decidissem a hora ! eu nao consigo fazer isso , e queria a ajuda de voceis se voces sabem como pode melhorar isso , ou se tem tecnicas para gozar mais demorado ... ajudem ae pessoal , nao quero ser um virgem que perde a virgindade com um sexo de 30 segundos ! abrss.

CorSarios ,
Bemipy

#254949 Cara, uma vez ouvi dizer que quando você estiver quase no orgasmo, a tendência eh você esticar os pés, é só retrailos de novo :yaaah
Técnica comprovada!
kiiztk

PUA EXPERT

#254977 Poxa cara, eu não de nenhuma técnica não, mais sei que nervosismo e ansiedade atrapalham. O ideal seria se sentir calmo, pronto, se destrair um pouco na hora da transa.

Se você tira base do tempo que você gosta quando quebra uma, não se preocupe, pode ser que você demore mais na transa, pois sua mão conhece os atalhos para leva-lo ao orgasmo, a garota AINDA não.
ManoloV

Veterano - nível 9

#255291 Cara, seguinte:

Se for sua primeira vez, nao aconselho a bater uma antes.. amigos ja me contaram que foram nessa e o pau demorou séculos pra subir denovo, por conta do nervosismo.

Tenta se concentrar em dar prazer pra mulher inicialmente, e nao vá muito na onda.. pense em coisas nada a ver com a situação.. que vai ajudar.

Quando ver que ta quase la, fique em alguma posição desconfortavel! Isso ajuda MUITO também.
Teve vezes que fiz isso, e depois pra conseguir gozar tive que me esforçar o maximo hahaha.

Ah, e se nao conseguir e acabar gozando, continue por um tempo até que fique eretão denovo... e depois diga "Essa camisinha ta me machucando, vou no banheiro trocar e ja volto"

vai, troca.. e cai pra dentro!
meetgyn

Veterano - nível 10

#255652 VIDEO | PUA | BASE
Acho que apartir desse video da pra tu tirar algumas duvidas e ter varias ideias de como controlar e pra onde deve correr para se tratar, se for o caso e claro rs..
Mais se ficar com muito medo de gosar rapido cara compre camisinhas retardantes.
AndersonSilva

Aprendiz

#255688 Cara bate uma antes pode te ajudar a gozar mais devagar, tambem pode te ajudar, penssando em outra coisa, te concentra quando vc perceber que está quase lá, deminui um pouco a valocidade ou até mesmo troca de posição.
Mas é a sua primeira vez, rlx e aproveita o momento. :ae