- 23 Jun 2011, 18:32#290785sensacional seu opner gostei muito, vou testa-lo depois posto como foi...abração e muito obrigado pela sua dedicação ao forum!
Eu li o comentário ali em cima do cara falando que isso ai funciona "horrores" com HB 9 etc, com as 7 as vezes pode não funcionar, mas tudo blz, só pra ressaltar.
quero uma dica: como tem de estar minha BL nessa hora?
fico agradecido por poder ler este tópico, abraços!
- 07 Out 2011, 21:36#399373
ROtina magnifica cara. UMa HB 10 sempre tem seus escudos enormes. TOda hb pra mim é o capitão américa, que usa seu escudo enorme, mas com certezza essa rotina derruba qualquer hb. GOtei e irei aplica-la em campo.
- 23 Out 2011, 13:02#401902
Uaau pra mim é um dos melhores discursos que se pode fazer para uma mulher e ela com certeza ficará surpresa e você irá se sobresair sobre todo os demais... será único!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.