Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo Mask

Aprendiz

#255199 Eu gosto muito de falar e de diversão,mas eu não consigo sair do papo e ir para o beijo quando eu estou falando com as meninas.
o problema é que eu me empolgo e fico distraido e começo a falar e dar risada e esqueço do tempo dai quando eu vejo já passou mais de 1 hora e eu estou falando com as meninas ainda.
como que eu faço para interromper o papo e beijar ?
eu tentei fazer isso uma vez mas foi Fail

eu estava conversando com 3 meninas e estava contando de quando eu tomei um chá no matutu e fiz uma viagem astral pelas minhas vidas passadas,elas estavam curtindo porque elas nem piscavam enquanto eu falava dai eu tentei beijar uma delas,a que estava do meu lado e ela levou um susto,dai quebrou todo o clima e sem clima não tinha como tentar beijo de novo
Marinho

Pickup Artist

#255203 UHUEAUHEAHUEA, tenho esse mesmo probleminha!

O que você fez quando notou que tinha passado muito tempo, tentou beijar do nada? :o

Fica melhor de te responder!

Abraços!

Criador do tópico

rodrigo Mask

Aprendiz

#255208 Então,foi do nada mesmo
porque aparentemente eu não tinha motivo para tentar beijar,a não ser se eu direcionace a conversa para papo sexual para rolar clima mas é ai que está outro problema meu eu sou muito engraçado porque eu me empolgo de mais sem perceber dai eu não consigo criar o clima para beijar
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#255210 Falar muito assim é ruim, certeza de friend zone. Pra falar tanto voce deve ser indirect, entao siga as etapas do MM. Preste mais atencao em que estagio da seducao voce se encontra. Guarde assunto pra quando ja tiver closado, fale entre os beijos. :ae

Ela virou o rosto porque voce ja estava na FZ.

Abraço
Marinho

Pickup Artist

#255215 Haha, você é igual a mim então! :)

Claro, que você tem que ser você mesmo, mas quando você vê que chega a hora do beijo, você tem que ser sedutor!

Tipo, depois de já estar tudo no seu lugar, atração, conforto, puxe ela, e diz "vamos ali no canto, quero falar com você a sós!" e a leve.

Daí é que você começa a escalação para o beijo. Conta que você achou ela inteligente, está de olho nela, achou ela engraçada, com kino e confiança. "Cultive" o clima para passar de "engraçado" para "excitante", sabe? Depois de umas duas vezes que você faz isso, você pega a manha :D

E não, você não estava na FZ, e não, isso não é ruim! Digo isso por experiência própria! :)

Abraços!