Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#255272 Warning: Texto longo e chato abaixo!

Aos que não quiserem ler e quiserem simplesmente floodar com posts de 10 palavras, vou resumir: Vou revê-la sabado, tem como reconquistar? Ou pelo menos sair por cima?

Galera, minha situação é a seguinte:
Conheci uma garota com todas as qualidades que sempre citamos aqui como motivo de ser nossas paixonites: legal, bonita, gente boa, caralho a quatro...
Saimos num total de 5 vezes.... acredito que tenha a conquistado em certo ponto graças a muitas horas de leitura desse forum! Na terceira vez que saimos, masturbei a guria, mas notei que ela nao tinha experiencia, e estava muito nervosa! Ela nao ficou muito molhada, não sabia o que fazer! Comecei a achar que era virgem! Ela pediu pra parar depois de uns 5 minutos de brincadeirinhas marotas, parei, e nunca mais toquei no assunto!

(Nota: Em toda minha vida sempre abominei meninas devassas, vadias, tinha um preconceito enorme com as que não eram mais virgens, e como muitos aqui, ficava irritado com o rumo que o mundo estava andando... namorei ano passado uma menina extremamente santinha, mas eu insistia em incomodá-la pois ela não era mais virgem, namorou um cara antes de mim. Com 22 anos, a menina se encheu o saco de mim e hoje dou razão por ela ter me dado um pé na bunda! Desde então, decidi aceitar o mundo como é, que a grande maioria das mulheres só serve pra comer mesmo e tentei tirar o melhor proveito disso...)

Mas Deus não poderia ser tão justo comigo... não comigo... Tudo que eu queria em uma garota de repente ali, na minha frente! Lógico que era demais pra mim!

Saimos mais 2 vezes entao depois disso, ela me chamou pra ir numa festa e conhecer as amigas dela, fiz isso, e fiz corretamente... não vi erros na minha atuação em meio a tanta gente chata! Depois eu me convidei pra ir com ela em uma outra festa, fomos... e mais uma vez, sem erros da minha parte!

Então alguma coisa aconteceu e eu nao descobri até hoje... liguei pra ela umas varias vezes no final de semana seguinte, e ela nao me retornou. Dai ocorreu uma sucessão de fatos que não vale a pena falar, mas resumindo: eu corria atras, ela dizia que queria sair, a gente nao saia por algum motivo, bla bla bla! Faz 1 mes e meio que nao vejo a garota. Da ultima vez que falei no MSN com ela, falei demais... falei que tinha saudade, perguntei se tava solteira, convidei pra sair, falei um monte de merda que alguns no forum considerariam como "Betice". (por sinal, nunca vi denominação tão escrota e mal empregada quanto vejo aqui no forum, enfim...)
Agora sabado vou rever ela... Vou pra Gramado-RS (serra gaúcha) pra uma conferencia e a menina vai estar lá!

Aos guerreiros que leram, deixo a pergunta: O que faço pra sair por cima ou reconquistar essa menina?
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#255615 VELHO, quando vc encontrar com ela nesse evento, nao faça nada mais do que um sorriso e um comprimento. Ela espera que vc corra atras dela, quando vc ve-la, entao... nao faça isso! Pelo menos no primeiro contato. Espere o momento certo e volte a conversar com ela, pergunte como ela esta, fale sobre o evento, fale sobre varias coisas, mas nao toque no ASSUNTO VOCES, ainda nao!
De espaço pra ela...

Se vc notar q ela esta muito receptiva a voce, que ela te olha constantemente, ela sorri pra vc, tu esta no jogo, esta na hora de se aproximar e conversar sobre o assunto. Tente nao ser submisso nesse momento, procure liderar a conversa. Seja natual, nao desesperado. Nao a coloque num pedestal!
Se ela for pra ser tua, vai ser velho...
se nao for!

parta pra outra.

espero ter te ajudado um pouco mais

vlw
e boa sorte!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#255675 Engraçado, porque a história se parecia com a minha...

Cara, também fiquei assim com minha ex durante um tempo, eu fazia o jogo, mas ela resistia, corria atrás, mas ela nada...

Depois de um belo sumiço[meses], eu a reencontrei, e senti que ela ainda dava bola.

Por mais que ela faça esse jogo duro, ela insiste em te querer, principalmente depois do que você fez com ela :mau

Seja você mesmo, você irá perceber que da parte dela irá surgir Idi´s...

Hoje estou namorando, não sei se você quer algo sério ou uma Rmlp.

Independente, não ensaie enlatados ou algo do tipo, eu te indicaria David-X, ele é ótimo em direct.

Abraço.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#255752 don conejo:

Fico muito grato com seus post!
Quanto a parte sexual, não fui tão direto ao ponto assim... claro que teve carícias, beijo no pescoço, mão na parte interna da coxa, na barriga... até alcançar a vagina da guria! Acredito que não faltou conforto, pois era a terceira vez que a gente saia, e a gente tinha um rapport bem forte já, ela estava carinhosa na situação, ela que vinha pedir abraço, fazer carinho (a gente estava num bar, depois a parte mais quente foi no estacionamento dentro do carro).
Esqueci de dizer que ela tem 20 anos e eu 19... talvez ajude no diagnóstico!

Realmente, fiquei meio que desesperado quando vi que estava perdendo ela, ainda mais por não saber o que eu fiz de errado. Tenho uma teoria: na quarta vez que a gente saiu, ela comentou sobre o que fazer na páscoa, e eu me inclui no assunto, caso ela fosse viajar ou coisa parecida eu ia junto! Dai eu vi que nessa hora nao teve uma reação muito boa da parte dela, apesar de ela ter concordado. Na páscoa ela foi pra praia do Rosa e eu fiquei aqui por porto alegre =S

Sobre conhecer as amigas... eu nem queria :) mas ela que convidou, achei tão legal ela tomar a iniciativa que acabei indo!

Denys e STAWS:

Gostei muito das suas dicas, a ideia então é fazer o clássico "nao to nem ai pra ti", pra ela ficar aguniada e voltar a ter pensamentos sobre mim! Ela é minha paixonite atual, claro que não quero só RLMP! Ainda mais que menina dessas não é tão facil de encontrar como o don conejo falou!
Porém, acho que ela não está na minha. Nesse tempo afastado ela foi viajar, saiu pra festas, deve ter ficado com outros caras, talvez até esteja ficando com alguem mais sério e eu não sei! E eu tive uma recaida e gastei o dinheiro num puteiro =/
Concordo com o denys sobre ensaiar enlatados.... desde que li o Mystery, passava reto pelas partes de rotinas... nunca achei interessante aprender isso, até por que é dificil decorar!

resumindo então: finjo que está tudo bem, cumprimento ela numa boa, sorrio, brinco com ela durante uns segundos, saio pra ir com meus amigos ou mulheres que estejam a volta, mais tarde dependendo dos idis volto a falar com ela, e talvez volto a ficar???