Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
moraisgui escreveu:comprei no docebeleza, primeiro site que apareceu no google.

foi 80 reais se nao me engano.

Nossa, muito salgado hein.

Será que rende quantas vezes em cabelos curtos?

No cabeleleiro sai até mais barato.
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#287658 Cara aki na minha cidade, onde eu corto cabelo pra ser mais exato, vende uma pomada muito boa!
Mais pra fazer esse estilo voce preciza de chapa, sabe aquelas chapinhas de cabelo. Mas Killer, o que euvou fazer?

Dica: 1- Lave o cabelo.
2- Seque com secador. Ps: use a escova para ajudar e pentear ao mesmo tempo.
3- Passe a pomada de modelar.
4- Agora, use a chapa. Ps: Nesse ponto vc vai decidir como vi ficar seu cabelo ( Arrepiado, etc.), passando a chapa na direcao que vc quiser.
3- Depois, passe mais um pouco de pomada e ESTA PRONTO!

Isso funciona comigo, pois eu uso estilo arrepiado tipo da primeira foto!

Espero ter ajudado!

ABRACAO!

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
killer28 escreveu:Cara aki na minha cidade, onde eu corto cabelo pra ser mais exato, vende uma pomada muito boa!
Mais pra fazer esse estilo voce preciza de chapa, sabe aquelas chapinhas de cabelo. Mas Killer, o que euvou fazer?

Dica: 1- Lave o cabelo.
2- Seque com secador. Ps: use a escova para ajudar e pentear ao mesmo tempo.
3- Passe a pomada de modelar.
4- Agora, use a chapa. Ps: Nesse ponto vc vai decidir como vi ficar seu cabelo ( Arrepiado, etc.), passando a chapa na direcao que vc quiser.
3- Depois, passe mais um pouco de pomada e ESTA PRONTO!

Isso funciona comigo, pois eu uso estilo arrepiado tipo da primeira foto!

Espero ter ajudado!

ABRACAO!

valeu brother, de coração!

mas qual o nome da pomada?
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#287880 Eu nao indico muito pomada ou cera finalizadora porque muitas vezes se mal usada pode deixar o cabelo com ar de oleoso, por isto uso COLA para cabelos, é muito boa, porque alem de fixar mais que as pomadas tu pode suar ou até mesmo molhar um pouco o cabelo que ela nao sai, só no banho mesmo, diferente das mousses... Também é boa pra quem tem cabelo desfiado ou repicado porque ela puxa as pontas repicadas para fora e deixa as normais para dentro o que da um efeito interessante.

http://imageshack.us/photo/my-images/19 ... 7glue.jpg/

Comprei a minha por 55 reais
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#288325 opa galera

Também tenho uma problema com meu cabelo, sempre passo trabalho pra arrumar, e nunca fica legal.

Já tinha desistido dele, hahahaha

Vou testar algum desses produtos, e do um feed aqui.

valeu
papitovix

Veterano - nível 3

#319732 Possuo o cabelo onludado/seco e utilizei uma pomada hoje.

O resultado foi bom, deu um aspecto molhado no cabelo e ficou maleável. Não fica duro como gel.

Só estou esperando meu cabelo crescer um pouco mais pra ver como fica...

abraços
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#322181 Cabelo é um problema. Meu cabelo é liso mas quando cresce fica dificil modelar, sempre cai pro lado...
Uso creme pra pentear, agora vou ver se uso pomadas ou esses que vocês falaram.
O problema é que tem lugares rápidos que você tem que ir e tomar banho ou lavar o cabelo sempre antes de sair é complicado.

Tinha que ter um produto que basta dar um molhadinha no cabelo e passar e pronto.