- 26 Mai 2011, 19:18#266603
Vlw Charmeleon... irei procurar!
@Black Tea
Mercado livre é de boa... eu comprei o meu e chegou direitinho, esses braceletes são de um couro bacana, n é aquele simples q se compra em lojas de rock... é bem Johnny Depp mesmo! =D
- 14 Jun 2011, 17:32#282883
Chameleon, Onde você adquiriu esse relógios bracelete, achei muito estiloso e é um bom item para "peacocking" (acho que é assim que escreve ) Se souber de algum site onde posso encontra-lo, poderia me informar? (além dos mais conhecidos Mercado Livre, eBay, etc...)
- 14 Jun 2011, 20:36#283052É um estilo que não combina comigo. Mas a última foto ficou com um estilo bacana, e gostei de como pode variar com poucas peças.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.