- 29 Mai 2011, 14:13
O RaikOu estava fazendo as legendas e as traduções, e para ajudar, revisei a legenda do 1º episódio da 2ª temporada e juntei ao vídeo:http://www.multiupload.com/NPVDMDSAGS
se gostarem de como ficou, me mandem por MP e revisarei as outras que ele fez e postarei aqui.
- 05 Jun 2011, 07:01
gostaria mt de assistir a 2º temporada, a primeira curti muito. Gostaria tb de ajudar, mas meu ingles nao é mtoo bom, ainda mais de ouvido.
- 05 Jun 2011, 07:25
Pelo que vimos o que nao falta é membro querendo assistir a bendita segunda temporada...
Fiz este tópico aqui pra ver se o pessoal que tem a manha realmente anima resolver a parada. E dar mais conteúdo ainda pro nosso forum. Afinal não existe forum algum que tenha essa temporada toda legendada disponível pra seus membros baixarem.
Sei que é complicado, sei que demora e que requer tempo.
Mas se o pessoal se empenhar nisso, tenho absoluta certeza que a coisa sai!
E olha que tem tempo que isso é procurado, viu. Se for ver na área de pedidos de vídeos pra traduzir, o que não falta é tópico até ja trancado de tanto que tem gente que promete e não cumpre.
Bom amigos, vamos inovar mais uma vez. Afinal somos PUA BASE!
Abraço fraterno a todos!
Fiz este tópico aqui pra ver se o pessoal que tem a manha realmente anima resolver a parada. E dar mais conteúdo ainda pro nosso forum. Afinal não existe forum algum que tenha essa temporada toda legendada disponível pra seus membros baixarem.
Sei que é complicado, sei que demora e que requer tempo.
Mas se o pessoal se empenhar nisso, tenho absoluta certeza que a coisa sai!
E olha que tem tempo que isso é procurado, viu. Se for ver na área de pedidos de vídeos pra traduzir, o que não falta é tópico até ja trancado de tanto que tem gente que promete e não cumpre.
Bom amigos, vamos inovar mais uma vez. Afinal somos PUA BASE!
Abraço fraterno a todos!
- 05 Jun 2011, 09:34
Bem... eu volto para o Brasil em 5 semanas (tou na holanda) chegando la eu posso traduzir, eu posso traduzir a serie toda em 3 dias (acho) mas o que voces tambem podem tentar fazer eh procurar a versao da Multishow que esta em portugues (acho que legendado nao dublado) e se voces consequirem ja vai estar prontinho 
mas eu nao sei quando eu vou poder comecar, pq voltando ao Brasil eu vou ter que estudar que nem um porco para entrar no meio do segundo ano e recuperar as materias e bom... se rolar um furo no meu calendario eu aviso a voces

mas eu nao sei quando eu vou poder comecar, pq voltando ao Brasil eu vou ter que estudar que nem um porco para entrar no meio do segundo ano e recuperar as materias e bom... se rolar um furo no meu calendario eu aviso a voces

- 05 Jun 2011, 12:23
meu inglês é ótimo, mas eu acredito que é uma perda de tempo legendar este programa...
eu pessoalmente não assisti mas quem assistiu disse que é uma merda...
keys to the vip it's better for do this, porque as técnicas que eles usam são inovadoras diferentes e incríveis...
mistery method já deu no saco...
eu pessoalmente não assisti mas quem assistiu disse que é uma merda...
keys to the vip it's better for do this, porque as técnicas que eles usam são inovadoras diferentes e incríveis...
mistery method já deu no saco...
- 06 Jun 2011, 22:21
Keys to the vip também é uma excelente idéia.
Mas falo sobre o MM até por que é um material que nao se deve jogar fora. Afinal, Mystery é o rei.
Abraço turma!!!!!!
Mas falo sobre o MM até por que é um material que nao se deve jogar fora. Afinal, Mystery é o rei.
Abraço turma!!!!!!