Fórum dedicado a traduções de materiais.
Viper

Veterano - nível 9

#268417 O RaikOu estava fazendo as legendas e as traduções, e para ajudar, revisei a legenda do 1º episódio da 2ª temporada e juntei ao vídeo:http://www.multiupload.com/NPVDMDSAGS
se gostarem de como ficou, me mandem por MP e revisarei as outras que ele fez e postarei aqui.
pipitti

Veterano - nível 7

#274151 gostaria mt de assistir a 2º temporada, a primeira curti muito. Gostaria tb de ajudar, mas meu ingles nao é mtoo bom, ainda mais de ouvido.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#274156 Pelo que vimos o que nao falta é membro querendo assistir a bendita segunda temporada...

Fiz este tópico aqui pra ver se o pessoal que tem a manha realmente anima resolver a parada. E dar mais conteúdo ainda pro nosso forum. Afinal não existe forum algum que tenha essa temporada toda legendada disponível pra seus membros baixarem.

Sei que é complicado, sei que demora e que requer tempo.
Mas se o pessoal se empenhar nisso, tenho absoluta certeza que a coisa sai!

E olha que tem tempo que isso é procurado, viu. Se for ver na área de pedidos de vídeos pra traduzir, o que não falta é tópico até ja trancado de tanto que tem gente que promete e não cumpre.

Bom amigos, vamos inovar mais uma vez. Afinal somos PUA BASE!

Abraço fraterno a todos!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274171 Bem... eu volto para o Brasil em 5 semanas (tou na holanda) chegando la eu posso traduzir, eu posso traduzir a serie toda em 3 dias (acho) mas o que voces tambem podem tentar fazer eh procurar a versao da Multishow que esta em portugues (acho que legendado nao dublado) e se voces consequirem ja vai estar prontinho :D

mas eu nao sei quando eu vou poder comecar, pq voltando ao Brasil eu vou ter que estudar que nem um porco para entrar no meio do segundo ano e recuperar as materias e bom... se rolar um furo no meu calendario eu aviso a voces :D
f...

Veterano - nível 10

#274191 meu inglês é ótimo, mas eu acredito que é uma perda de tempo legendar este programa...
eu pessoalmente não assisti mas quem assistiu disse que é uma merda...
keys to the vip it's better for do this, porque as técnicas que eles usam são inovadoras diferentes e incríveis...
mistery method já deu no saco...

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#275592 Keys to the vip também é uma excelente idéia.

Mas falo sobre o MM até por que é um material que nao se deve jogar fora. Afinal, Mystery é o rei.

Abraço turma!!!!!!