- 01 Jun 2011, 20:06
Puas,
Primeiramente, sejamos um pouco mais coerentes com as nossas análises. Eu acho que esses ensinamentos que temos aqui nesse mundo PUA, não servem para namoros. Acho que a fase do namoro deveria ter outro capítulo no livro do mystery. Estou voltando ao pua depois de quase dois anos que é o tempo em que estou namorando, e posso dizer para você que está sendo uma das melhores experiências da minha vida. O que você falou de contar os problemas e chorar no colo, é a coisa mais normal do mundo. Você não está contando isso para uma peguete, e sim para a sua mulher, mesmo que namorada, sua mulher que acima de tudo, é sua amiga. Isso tem que ser entendido, o que eu digo como amiga, não é que você é beta e tem uma amiga, é que você tem uma namorada, se ela n for sua amiga, ela não pode ser sua namorada. Se você se presta a namorar alguem, tenha certeza disso, para não se machucar a toa. E quero dizer uma coisa a vocês, ninguém ama alguem em 20 dias, isso leva tempo. Se vocês não tem relacionamento nenhum, não poderão saber o que é amar. E anotem o que vos digo: NENHUM HOMEM É FELIZ AMANDO SOMENTE UMA VEZ. Se você nunca amou ninguem, e nem pensa nisso, é melhor rever os conceitos de vida. O mundo PUA não foi feito para gerar putoes e pegadores em massa, mas sim para proporcionar a homens a conquistar mulheres, e amá-las.
Com esse discurso não to defendendo que temos que estar sempre namorando, até pq seria hipocrita da minha parte, pois n faço isso, porém, é uma experiência que deve ser considerada.
Grande Abraço!