Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doug X

Aprendiz

#256453 Nossa cara eu tambem compartilho de seu sofrimennto. A um tempo atras, antes de conhecer o PU eu era um BETA TOTAL, fazia as mesmas coisas que voce, eu praticamente li no seu relato a historia da minha vida inteira. E se essa é sua nota de falecimente eu faço de suas palavras as minhas. Valeu por tudo cara e estamos nessa juntos.

Forte abraço!

- Doug X
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#256472 [centro]Salve Mourão!

Muito Bom post :)

Cara como vc o MOURÂO, o cara dos Rc mais divertidos do puabase, se entrego dessa forma para uma HB?

Cadê todo o aprendizado conquistado na prática e lendo livros?

Grande parte de nós já erramos nos relacionamentos eu também já me entreguei quase como vc, mas foi antes de conhecer o PU.

Agora tenho certeza que o velho MOURÂO de sempre vai voltar ao Puabase.....

Todo esse contexto que tu descreveu nesse post esta CERTO, tem que impor frame sexual logo de cara mesmo, SOMOS HOMENS! sentimos desejo e temos que pegar com FORÇA mesmo!

Sabado passado fiquei com uma HB di uma pegada forte nela, passei a mão em quase todas as parte de seu corpo, foi como se ela tivesse ficado com um polvo, na primeira apalpada ela tirou minha mão, não disse nada, mas logo em seguida apalpei denovo :mau

Agora ela quer oficializar o lance, quer que eu fale com o pai dela, quer andar comigo por ai, quer exibir seu MACHO para as amigas..

Dividir seus Problemas?
Também acho isso coisa de Boiola, seja forte resolva seus problemas.....Concordo com vc não seja um fraco!

13) Não jogue reponsabilidades suas na costa dela..
Vc o MOURÃO fez uma promessa em nome dessa HB?
ahhhhh por favor...... nunca mais faça isso ......
Se for para prometer algo que seja sexo todo dia

Mourão te considero um dos melhores do forum, o meu conselho pra ti é:

SIGA O SEU INSTINTO DE MACHO, NÃO SEJA AQUILO QUE VC VÊ NA TV, E NOS CASAIS, NÃO SE TORNE UM BETA!
FAÇA AQUILO QUE TENHA VONTADE E NÃO SE IMPORTE COM AS OPINIÕES ALHEIAS, NÃO SIGA OS CONSELHOS E DICAS QUE A LILLY PASSOU AI EM CIMA...

MULHER QUER MESMO NOS DOMESTICAR..

ABRAÇOS E SUSSEXO PRA VC!

.[/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#256833 Vou citar uma frase do David X:" Não corte o seu pau e entregue numa bandeja para HB", ou seja, jamais deixe que ela esteja no controle ou que vc desista de ser homem. Mesmo que tenha um namorada não deixe de sargear! Seus genes agradecem!

Excelente artigo! Quem aqui não se identificou com alguns trechos dele?! Ninguém!

Valeu mourão!

Abs,

MIchael F.

Ps: tamos juntos ai...um PUA ajuda outro PUA..é noixx!
Corvinho

Veterano - nível 10

#259122 VElhhoooo

Depois de ler suas notas de Falecimento, cara, acho que não precisava nem eu ter lido alguns metodos,

Ja li duas vezes cada um e pode ter certeza que irei le-los mais vezes

Abraço para o melhor pua de 2011
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#259158 ate os alphas caem na armadilha do amor, mas teve o seu lado bom tambem, teve aprendizado e evulução pra melhor.abraço. :ae
Eunir Augusto

Aprendiz

lilly allen escreveu:Vocês podem não gostar, mas querendo ou não quem decide da transa é a mulher ^^

Concordo plenamente!

lilly allen escreveu:Por isso que eu sou adepta do "por as cartas na mesa" assim que puder: tu dá liberdade pra pessoa nas TUAS condições; se ela aceita, beleza senão só achar outra.
E isso vale pra ambos os sexos!

A questão principal é saber "como colocar" as cartas na mesa.

lilly allen escreveu:E por último, mas não menos importante: não é que não existe mulher perfeita... é que nao existe PESSOA perfeita!

Passa a régua e fecha a conta do buteco! Nada a complementar ;)
Arcano

PUA EXPERT

#270917 Cara ela não te merece! Vc tem um coração bom. :D

14)Não toque na palavra ´´Namoro´´

Coisa mais beta e insegura é você paracer querer firmar o relacionamento....

Sabe como elas interpretam?
Que você é um cara que não tem mulher disponivel pra você, que você está carente e que tá apaixonado por ela...
isso seignifica que ela ganhou o pseudo joguinho de sedução de você.. agora ela não precisa te seduzir mais , que não precisa te conquistar num sexo bom , num beijo quente , em carinhos nem afetos, ou seja , ela não precisa ser melhor do que as outras que tem por ai , porque você já esta domesticado...

e outra , quem sempre antecipa as coisas , pedindo logo pra casar são elas...
ou você , ao acabar de se formar vai dizer a sua namoradinha : Benheee , já e hora da gente casarr neee, vamo einnn?

Por favor né...

ela que tem que ficar implorando pra você oficializar o lance, com medo de te perder..., seu mané!

Depende de como vc toca na palavra namoro ner... Mulher gostam de relacionamentos sérios.

Sei muito bem oq vc ta passando e todo mundo se não passou vai passar um dia, o bom é q vc ganhou esperiência e não vai cometer o mesmo erro novamente.
Boa sorte.
Piva

#271148 Puas,
Primeiramente, sejamos um pouco mais coerentes com as nossas análises. Eu acho que esses ensinamentos que temos aqui nesse mundo PUA, não servem para namoros. Acho que a fase do namoro deveria ter outro capítulo no livro do mystery. Estou voltando ao pua depois de quase dois anos que é o tempo em que estou namorando, e posso dizer para você que está sendo uma das melhores experiências da minha vida. O que você falou de contar os problemas e chorar no colo, é a coisa mais normal do mundo. Você não está contando isso para uma peguete, e sim para a sua mulher, mesmo que namorada, sua mulher que acima de tudo, é sua amiga. Isso tem que ser entendido, o que eu digo como amiga, não é que você é beta e tem uma amiga, é que você tem uma namorada, se ela n for sua amiga, ela não pode ser sua namorada. Se você se presta a namorar alguem, tenha certeza disso, para não se machucar a toa. E quero dizer uma coisa a vocês, ninguém ama alguem em 20 dias, isso leva tempo. Se vocês não tem relacionamento nenhum, não poderão saber o que é amar. E anotem o que vos digo: NENHUM HOMEM É FELIZ AMANDO SOMENTE UMA VEZ. Se você nunca amou ninguem, e nem pensa nisso, é melhor rever os conceitos de vida. O mundo PUA não foi feito para gerar putoes e pegadores em massa, mas sim para proporcionar a homens a conquistar mulheres, e amá-las.

Com esse discurso não to defendendo que temos que estar sempre namorando, até pq seria hipocrita da minha parte, pois n faço isso, porém, é uma experiência que deve ser considerada.

Grande Abraço!