Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#271295 E manow...e foda...

Eu tbm achei que tinha achado "uma pessoa diferente".Mas elas sao todas iguais,e o meu erro foi acreditar que ela era diferente.
Tratei ela BEM demais...No comeco nao fez muita diferenca mas depois q ela percebeu q eu estava nas maos dela ela comcou a me ignorar,e o beta aki comecou a implorar por atencao "pq vc nao me liga??pq nao responde minhas msg"....SUHASUHAUSHAUSHAUSH...sim eu fiz isso.

...Mas agora e vida nova mano...

Aprendi muita coisa que quero dividir com vcs mas estou guardando, pra quando eu terminar esse jogo com ela,que por enquanto so esta na metade.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#297356 pra mim o Homem não deve deixar suas personalidade de lado por causa de sua companheira ela tem se adaptar a sua personalidade, e o mesmo vale para nós, ainda mais pq foi por esta personalidade que ela se apaixonou....continue seguindo sua metas! suas desejos...tudo continua sendo a guerra de FRAMES!
BloodOcean

Veterano - nível 5

Digao97 escreveu:E manow...e foda...

Eu tbm achei que tinha achado "uma pessoa diferente".Mas elas sao todas iguais,e o meu erro foi acreditar que ela era diferente.
Tratei ela BEM demais...No comeco nao fez muita diferenca mas depois q ela percebeu q eu estava nas maos dela ela comcou a me ignorar,e o beta aki comecou a implorar por atencao "pq vc nao me liga??pq nao responde minhas msg"....SUHASUHAUSHAUSHAUSH...sim eu fiz isso.

...Mas agora e vida nova mano...

Aprendi muita coisa que quero dividir com vcs mas estou guardando, pra quando eu terminar esse jogo com ela,que por enquanto so esta na metade.

Cara elas são todas iguais? da onde veio esse tipo de pensamento? todos temos uma programação natural sim, que vem das eras primitivas, instintos, os botoes de atração por exemplo.

Mas personalidade cada pessoa tem uma, vc não pode culpar as mulheres, recomendo assistir os videos com as 77 do David de Angelo, estou na lei 16 ainda e ele ja deixou bem claro e com um ótimo argumento que tudo na sua vida depende de vc, vc tem q começar a assumir a responsabilidade.

Não diga coisas como elas são todas iguais, bom tomara que eu tenha contribuído, abrçs.