Timberlake
#257498 Parabens pela atitude !

Tambem passei por isso , achei que eram poucos, ou que era só comigo.

Eu andei pesquisando, e vi que é ansiedade mesmo, tente relaxar, talvez voce esteja preocupado em quanto tempo vai ficar transando ou se a camisinha vai estourar, ou se alguem vai chegar, isso contrinbui muito.

Relaxe, respire fundo, se acalme, só assim voce consegue, isso passa, quanto mais voce fizer, melhor.

Todo homem acaba passando por isso, normal!

Boa sorte com o meninao ae kkk.

abraço!
Berga
#257507 Já passei por isso, quando era virgem, tentava bota e não entrava e o bicho ficava mole.

É tensão! Ansiedade.

Você tem de conversar com ela e se prepararem para o grande dia e sem nervosimos, valé até criar um clima.
Lembre-se para a mulher a primeira vez é sempre mais importante que para o homem, mesmo que um dia você termine com ela, ela vai lembrar de você pelo resto da vida, então tenha cuidado com ela e faça as coisas nos conformes e de forma especial.

Sei que você é capaz disso.
ManoloV
#257534 Cara, mas broxa pq machuca ou perde o tesão do nada?

se for por machucar, compra uma camisinha de tamanho maior!

e quando ela ficar tensa, desce e chupa ela cara, vai ficar tao relaxada que nao vai querer colocar a camisinha nunca mais! HAHAHAHA

e é até melhor, aconselho a fazer isso MUITO antes de tirar a virgindade dela, pra ela ficar molhada e nao doer.
roberto_couto
#257546 é pode ser N fatores

tbm ja aconteceu comigo, mas o meu pobrema era falta de pratica de colocar a camisinha, já que quando eu namorava
eu não costumava usar camisinha( um ato perigoso nos dias de hoje, mesmo com namorada), fikava eu todo atrapalhado na hora de colocar a camisinha

dai treinei bastante, que hoje é automatico, e naum da tempo de perde o tesão.

vlw!!!!
The_Eagle
#257562 Se ela por a a camisinha com a boca ele não vai baixar,mas dificil ela aceita faze isso... :grump
Buffalo
#257610 se ela é virgem a melhor coisa msm é você chupar ela... aí ela curte o momento, relaxa e tal...
e você siga as dicas que a puazada postou aí!