- 11 Mai 2011, 05:59
Falae ae Puazada, Bem, poucos aqui me conhecem, eu posto pouco, mas é que eu evito ficar em forum, prefiro mais praticar mesmo!
Entao, vou falar um pouco de mim... Eu ja li todos os metodos, a maioria dos videos e filmes propostos aqui... Mas meu estilo de verdade de PUA é simplesmente: Honestidade + Sagacidade.
Eu em toda minha vida de pua, andei com 1 bloquinho de anotacoes, que brinco dizendo que um dia vou dar pro meu filho, Nele eu sempre anotei todas as frases que eu achei geniais pra se usar com mulheres seja eles vindas de mPUAS, de Filmes, De Livros, de Series, de qualquer lugar, MAS PRINCIPALMENTE, frases que EU falava em determinado momento e pensava: Puta merda, foi genial, preciso anotar isso.
E sempre que eu n sabia o q falar, puxava o Bloquinho pra ler, e deixar algumas na ponta da lingua, Isso durou por 1 ano e 2 meses, toda minha vida PUA.
Nisso, todas as frases que foram testadas, em determinados momentos faladas pra alguma mulher, eu anotei num Arquivo em meu computador, Acreditem, eu ja usei todas elas, afinal são mais de 400 dias de PUA, E como eu nunca postei nada no forum pra acrescentar... Só suguei, decidi hoje postar praticamente a minha Mente aqui no forum.
Todas as frases estão em ordens de uso/descoberta, voces podem notar q tambem relatam mto a minha evolucao, as primeiras frases sao mais cliches... Mais indirects, até um ponto virar mais auto-ajuda, partir pra direct, e as ultimas sinceramente são frases quase que puramente arrogantes, que é meu estilo hoje em dia... Direct/badboyzado, simplesmente pq é o q mais deu certo pra mim, mas são otimas pra se falar pra uma mulherou até homem, O CONTEXTO, VOCES DECIDEM, apesar de não ser mto dificil imaginar o momento/ação que estava ocorrendo pra eu falar tal coisa, eles podem ser usadas tanto diretamente, quanto pra conselhos.. Enfim vocês que sabem.
Sinceramente, espero que voces gostem.
Neus
--
1- Ela/você não sai muito de casa, não é?
2- Para ganhar uma mulher você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la.
3- Geralmente, o que você deseja não cai no seu colo; cai em algum lugar por perto, e você precisa deconhecê-lo... ficar de pé... e dedicar o trabalho e o tempo necessário para alcançá-lo.
4- O que é fantástico em relação ao coração é que ele não tem comando, apesar do que a razão possa pensar.
5- Sim, e é por isso que você me ama.
6- “Tire a mão da mercadoria”.
7- O mundo é o que você pensa que ele é.
8- “Fique aqui com a gente, somos mais divertidos do que seus amigos”.
9- “Obrigado”.
10- “Um coração não é avaliado pelo quanto você ama, mas o quanto é amado pelos outros”.
11- Sabe, eu realmente gostei de você e tudo mais... Mas é uma pena que você não é meu tipo...
12- Como é a sensação de ter um homem tão inteligente do seu lado?
13- Nossa, como você é meiga... você lembra a minha irmazinha de 6 anos...
14- É tããão difícil ser um símbolo sexual... *CF*
15- Os loucos se divertem mais ! não?
16- Bem legal essa sua blusa... Te deixa mais magra.
17- Hei, é muito cedo pra você querer um relacionamento comigo!
18- “Se você continuar agindo assim... serei obrigado a dar umas palmadinhas na sua bunda!”
19- Não me diga o que devo fazer.
20- Quando você bebe da fonte do conhecimento, há um preço... A fé.
21- Pera ae ! Não sou um mico amestrado, me mostre algo.
22- Vou fazer aquilo que ninguém nunca fez.
23- Não é mentira... É flerte !
24- Você tá lidando com 1 garota, é claro que ela se lembra de tudo.
25- Tu não precisa passar noites na grama, deitado.. Observando a via lactea para imaginar essas coisas... Já fiz isso pra você.
26- O Nome de uma pessoa, é o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma
27- A sorte favorece aos destemidos.
28- Uma grama de ação vale muito mais que uma Tonelada de teoria
29- Não sei, tenho que pensar no seu caso, mas antes que eu pense nisso, você tem que me falar o que você fez de interessante hoje.
30-Não chegar e tentar, é sofrer a inestimavel perda do que poderia ter sido...
31-Eu to louco pra te beijar, mas acho melhor a gente se conhecer primeiro !
32-Você é sexy, as pessoas devem achar que você é malvada.
33-Que eu saiba, ninguém levou dólares para o além
34-Hey, olha isso! Nós dois formamos um belo casal.
35-Posso ficar com a garota mais linda da festa? E com você posso? Pera, você é rica? NÂO!? Putz, perdi o interesse... Mas ta bom, te dou uma chance, mas não pense que sou fácil ein.
36- O tempo que você gastou hoje se arrumando valeu a pena, você está linda!
37- Seus olhos são bonitos, mas acho que em você ficaria melhor castanho...
38- Nós nunca dariamos certo, você é muito boazinha, gosto mais das malvadas.
39- Isso não é uma cantada...primeiro eu teria que estar interessado em você.
40- Você quer dizer hoje ou na semana inteira? (quando perguntarem qntas minas eu ja peguei)
41- Só as que fazem perguntas bobas. (Quando perguntarem se eu sempre falo isso pra toda mulher)
42- Você ficaria bem nos meus braços.
43- O Verdadeiro homem quer duas coisas: Perigo e Jogo. Por isso quer a mulher... O jogo mais perigoso.
44- Você sabe o que vestir pra chamar minha atenção.
45- Eu não te amo pelo que tu é, mas pelo que eu sou quando estou contigo.
46- Você é sempre timida assim?
47- Não conheco muitas meninas como você... Você é confiavel?
48- Vi que você combina comigo, então agora você é minha noiva, vamos amor!
49- Ah, por favor, me diga que você não está planejando me deixar bêbado pra tentar me seduzir!
50- Não sei, talvez, se ela for rica. Daí eu peço o divórcio e fico com metade do dinheiro dela.
51- Gostei dos seus sapatos. Aposto que pareciam ótimos quando eram novos!
52- Você me lembra meu cachorro! EU AMO ELE!
53- Você já ouviu falar de James Bond? Então você tem idéia de como é...
54- Você é muito esperta... para uma garota!
55- A Mulher gosta da sensação de ser cuidada. Man's Health
56- Quem morreu para fazermos este minuto de silencio?
57- Dedico este minuto de silencio ao meu papagaio que morreu de diarreia semana passada...
58- tudo que chega, chega sempre por alguma razão
59- As melhores coisas chegam quando menos se espera...
60- se é para ser que o seja já
61- Não dou moral pra quem acha que é o super homem, por favor não faça merda, e se enxerga, antes que a canela vá na sua testa.
62- O Que seria dos acertos sem os erros?
63- É preciso conhecer a fera para poder enfrentá-la.
64- Foco, Determinação.
65- imagina alguém te beijando agora...consegue fazer isso?
66- “Estou olhando...Como a minha futura mulher deve ser!” ****************************88
67- Esse é o jeito de fazer isso. Agora, Comigo... É diferente... Pq..
68- Quanto mais... Mais.
69- SShhh...! Vc fala muito! Por um acaso vc quer me beijar?" ( Não >>>> Nossa, quanta conviccção, eu não disse que vc poderia... Só parecia que voce tava pensando em algo...
70- Não há movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado! HAUHAUHAHAUH
71- Sabe porque você vem pra uma boate? Não é para dançar, não é para fazer amigos, não é para caras pagar bebida para você, é para conhecer um homem. Um homem que faça você se sentir bem, sentir protegida, especial,querida. Você estava me esperando. ***************
72- Por acaso quando você vai a uma entrevista de emprego, você entra e diz “Oi, eu sou um preguiçoso vagabundo que geralmente estraga tudo”?
73- “Eu sei o que quero. Você sabe o que quer?”. ************
74- “Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?” ********
75- “Deixe-me lhe dar uma dica. Fique em casa. Você não irá conhecer ninguém que goste de você”. ************
76- “Juro por Deus, quando olho para você, são os seus olhos que mais me excitam, mais que qualquer outra coisa” e a concorrencia é grande *********
77- “Minha namorada não sabia se vestir direito, e esse foi um dos motivos pelo qual nos separamos. Mas se ela tivesse tido umas aulas com você talvez ainda estivéssemos nos vendo.”
78- “Parece que você passou uns 5 minutos no banheiro, nem botou maquiagem... e olhe para você, está linda!”
79- *Ação* "Sempre sonhei que uma mulher linda como você fizesse isso pra mim" -- Qual o problema? Só estou correndo atrás dos meus sonhos, você não corre?
80- “Não é melhor me provar antes de jogar fora?" ***********
81- "Eu tenho muito tesão pra ser timido..." ***********
82- Todos os outros caras pensaram nisso, mas estavam com medo de dizer. ********
83- “Mas eu não quero que você confie em mim ainda. Confiança tem que ser merecida. Quando você sentir que pode confiar em mim, me avise”
84- "Eu quero uma mulher comunicativa."
85- "É Foda parceiro, todas as mulheres dizem que querem encontrar um cara que é honesto, mas elas não conseguem lidar com um"
86- Não houve uma mulher que cruzou meu caminho e eu não me apaixonei, fosse por 5 minutos ou 5 anos.
87- É preciso alguem igual a você para te conhecer.
88- "Você parece meu pai/avó/mãe/o caralho a4 falando" - Resposta : Então quer dizer que voce ouve isso a vida inteira, e ainda é burra o suficiente pra não fazer isso?" *****
89- "PQ? Vai escrever um livro sobre mim?"
90- "O homem das cavernas que ouviu um barulho la fora, e foi checar, viveu mais que o que achou que era só um vento..."
91- "Alguem está arrumado essa noite =) (...) Quis dizer eu... Outra pessoa está simplesmente estonteante... (...) Essa seria você... E a loira do bar.
92- *Ignora* *suspira* "O que quer que eu diga, não vai mudar o que você sente... E nenhuma reação sua vai fazer que eu mude o que planejo"
93- Ela: Não acho isso uma boa ideia // Eu: As melhores noites da minha vida começaram com essa frase ************
94- Sabe, eu estou curioso sobre você... *ela fala algo* "Eu não sei porque! Eu não ganhei um manual de como ser um ser-humano quando nasci, apenas sei que estou curioso sobre vc... N sei o pq^
95- Não, mas quem tem que avaliar isso sou eu
96- Vou a algum lugar onde as garrafas estao cheias e as mulheres vazias.
97- Não precisava de um motivo pra beber, mas é bom saber que tenho um.
98- "Adoraria explicar... (pausa) Eu disse que adoraria, não que posso "
99- Quando alguem disser: "Me da um instante/1 minuto" Responder: Ahh, você vai precisar muito mais que isso.
100- Quando alguem divagar sobre a vida: "É... Poderia fazer uma propaganda com isso"
101- Sabe, não tenho uma resposta boa pra isso...
102- Tsc... nao vou argumentar semantica com vc... (Qndo ela fizer trocadilho)
103- foi o q hitler disse pra tchecoslovaquia // foi o que hitler disse pra polonia!
104- Quando falarem que eu sou um mentiroso bom: "Claro, sou um adolescente, minha vida depende disso"
105- Charlie: É mesmo? // Eu Entendo.. // Fazer tudo soar sanacagem
106- Quando perguntarem: Posso te fazer uma pergunta? // R: É Azarro Chrome Legend... R²:Meu perfume
107- Charlie. Quando negarem ajuda Dizer: Eu entendo. Concordar com a atitude da pessoa em 1º pessoa. Mas só me escute... :XXX
108- Charlie. Quando alguem falar algo mto gay: Então, você ainda vai poder usar branco no casamento?! Oo
109- Charlie: Salvem o planeta! Afinal é o unico quetem cerveja!.
110- Charlie: Sabe quem voce me lembra? (...) Jó (...) O cara que se fudeu pra Deus se divertir
111- Charlie: "HB: Como vai seu? XXX" R: Bem... E seus peitos?
112- Palavras pra se usar mais: Confortavel/Desconfortavel Feliz/Triste
113- Quebramos alguma lei bíblica?
114- Ousadia, o que seria do mundo sem ela?
115- Eu sou mais honesto com elas do que a maioria de vocês um dia vai ser.
116- “Se você quer me provocar, está bem, mas eu tenho uma regra. Você deve me olhar direto nos olhos quando fizer isso”.
117- “Vocês sempre dizem querer conhecer um cara honesto e confiante, e quando conhecem, não sabem como lidar com ele” ( Aponte para si enquanto fala).
118- Quando alguem aparecer com algo aparentemente escroto tipo um machucadão e tals: UAU! ... Voce realmente precisa se barbear.
119- "Sem competição ainda seriamos organismos unicelulares
120- Dispensa “os papos?”
121- HOUSE: quando alguem der uma ideia ruim... "Elogiar algo nela ex: Lindo Batom" -- Obrigada... "Pessima ideia..."
122- House: UAU, você é feio! (resposta) Mas você tem sorte, em qualquer outro reino animal, seus pais te comeriam no nascimento;
123- "Olha, eu não vou ficar de papo furado contigo porque eu não sou de enrolar e se o fizesse, não estaria sendo eu. Te achei atraente para caralho e quero ver se você é mais que um rostinho bonito. Vem comigo, vamos ver no que isso vai dar." (Chamaleon@puabase)
homem assim está em falta, não concorda? Se você concorda comigo, vem aqui e me dá um presente".
124- "Que pena, era apenas mais um rostinho bonito mesmo. Achar gente interessante está foda, mas fazer o quê? A fila anda..."
125- Nossa vida é definida pelo MEDO ou pelo AMOR
126- "A boca que te manda o teste é a mesma que vai te dar um boquete mais tarde"
127- “Você e eu somos muito parecidos, e por isso nunca daríamos certo”.
128- No meu universo, Talvez é Sim, e Não é talvez.
129- Dar muito doce pra criança faz mal.
130- Resposta pra elogio Roupa: Obrigado... Você quer tirar elas de mim, la em casa?
131- Resposta a elogio 2: Putz, você me ama mesmo né?
132- Quando ela olhar no espelho: Não se preocupe, não tá tão mal.
133- A cor do seu cabelo combina certinho com a do meu travesseiro, quer ver?
134- Você me parece familiar... Eu sei! Você se parece com a minha futura ex-namorada
135- Devemos conversar ou vamos continuar flertando a distancia?
136- QUANDO ESTIVER NA CASA DELA: Então gata, Você vem sempre aqui?
137- Sabe, olhando fundo nos seus olhos eu vejo algo unico e muito bonito... A não, é só o meu reflexo!...
138- "mas isso é consequencia da minha inteligencia"
139- Ela: Deixa de ser bobo! EU: Jamais *Serio*
140- Ei ei ei, Pare de se por pra baixo. Não se ponha pra baixo na minha frente.
141- Tu ta tão tenso que se enfiar um carvao no teu rabo, em 2 semanas vira um diamante.
142- A namorada do irmão do namorado da irmã de uma amiga ouviu de um cara que uma garota viu.
143- Vamos, viva um pouco
144- Eu dou um sorriso toda vez que penso em você.
145- *Quando me pedirem pra fazer algo* "E o que voce vai fazer por mim?"
146- Aconteceu alguma coisa no seu passado pra te causar problemas de abandono?
147- Isca: Eu gosto de uma mulher que possa cozinhar bem. Qual é o seu melhor prato?
148- Se nós fossemos um casal e eu quisesse ficar com os meus amigos às 2 da madrugada. Como você se sentiria sobre isso?
149- "Não quando você diz assim"
150- Nesse tom de voz qualquer coisa soaria ridiculo
151- Sua vida é regida pela lei de Murphy né?
152- Amo todas as mulheres. Amo você.
153- Sabe do que eu gosto em vc? Do seu XXX e é por isso que eu tento beijar você direto... E eu vou tentar denovo daqui a pouco...
154- Como você consegue ser tão linda e tão errada? KC
155- Qundo me chamarem de ridiculo/e tals com humor -- OTIMO! Pq era isso q eu queria
156- As pessoas tem aquela culpa catolica, eu não. A vida é curta demais pra se dançar com garotas gordas
157- Eita, olha a hora, o ponteiro grande ta no "Foda" e o pequeno no "-se"
158- Quer falar sobre isso? Quer um abraço? Vai, deixa eu te amar
159- Como eu poderia dizer não, se é quente e molhado?
160- Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
161- fé é a desculpa que as pessoas dão pra acreditar em algo que não se tem evidencias, se vc citar algo q eu 162- acredito e n tiver evidencias, sabe o q eu faço? Eu paro de acreditar, essa é a natureza da mente lógica.
163- Se apaixonar é um dos grandes prazeres da vida
164- Você nunca vai me ver fazendo piadas, nem brincando com seus sentimentos.
165- Vou te dar um beijo pra lembrar de mim
166- Nenhum brinquedo pode se comparar ao que um homem apropriadamente versado pode fazer.
167- Clitores descoberto por Renaldus Colombios 1559, a coroa do clitoris contem 8 mil terminações nervosas, masi que qql parte do corpo humano até que da ponta dos dedos, é o mais eficiente sistema de entrega de prazer ja inventado pela natureza
168- Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo,
169- cachaça = loucura = diversao, cerveja = mulheres
170- Você tem sorriso de menininha, quer dizer... Parece inocente, mas olhando nos seus olhos vejo algo perverso, você é safada.
171- Sim, fico nervoso quando fico do seu lado, então tenho que beber algo || Sim, fico com medo que vc pule em cima de mim e tire minha roupa aqui msmo
172- Te considero uma irmã, então não tente me seduzir! Isso é incesto
173- Você quer me agarrar e me beijar... Pensa que eu sou facil assim?
174- Não sou um cara pra namorar. Minto, enganho, e termino com a garota na vespera do dia dos namorados.
175- Quando chamar de galinha/cafajeste -> Nem provou do Mel ainda e ta com ciume?!!?
176- Foda-se a Fé, confie em si mesmo cara.
177- Quando o corpo não aguenta, a moral sustenta
178- Porque ter medo do desconhecido, se vc pode conquista-lo?
179- A Ultima vez que uma garota ficou me olhando dese jeito só tinha uma coisa na cabeça... Kc
180- Adoro esse jeito teu de dar risadas
181- Não. [...] uhn, na verdade...
182- Tudo nessa vida é intenção
183- Se tem um sonho, deve protege-lo
184- Que bom que não perdi minha habilidade de te surpreender
185- Isso não é uma resposta, é uma pergunta
186- Se for pra sair do armário você tem que se orgulhar!
187- Ou estamos negociando, ou você ta mendigando..
188- O que eu quero da minha vida? Alguem que me desafie.
189- Faca no dente, tá no veneno, sangue nos olhos, coração peludo
190- Ela: terminei com ele... Eu: Pq? Muito pequeno ou muito grande?
191- Você salvou minha noite
192- Adoro eufemismos
193- HAHHAHAHHAH LEMBREI DE UMA PIADA, juro que não tava rindo da tensão entre vocês 2
194- Quanto ela tem de peitos? (Quando falarem q vao me apresentar uma amiga)
195- Ela: Como vc fez isso? Eu: Hm.. Pense nisso
196- Oitrolhocentas milhôes
197- A frase correta é: "Eu sempre deveria te ouvir"
198- Ela: Não sei o q fazer Eu: Vá plantar uma arvore.
199- Otima ideia, finja que vou fazer isso.
200- Se voce morasse em um condominio que tivesse uma regra que não permitisse vc fazer isso; Preferiria ficar desabrigada?
201- É facil te impressionar
202- Poderoso Contra-argumento
203- Obrigado, mas da proxima vez, com mais sentimento, ok?
204- Sabe quem teve mais sorte? Você e todos que não estavam lá.
205- Isso me faz um cara mal?
206- Eu bebo, você bebe, podemos só beber ao mesmo tempo e no mesmo lugar
207- Se você se comportar te ensino a tirar um coelho da cartola
208- Odeio casais apaixonados
209- Você nunca baixa a guarda, né?
210- Ela: O que vc ta fazendo Eu: Trabalhando em um novo plano pra pegar o papa-leguas
211- Ahhh, sempre que eu respondo essas coisas com sinceridade eu me dou mal...
212- Eu pediria um copo de cocaina se tivesse no Cardapio...
213- Sim, eu sou um menino que faz muito doce
214- Você é timida perto de mim, Ou porque me evita, ou porque me ama... Alias, amor e odio são relativos.
215- Tem razão, eu sou um canalha.
------------------------------------------
Essas, são as que tão no meu arquivo, hoje em dia eu ja consigo criar otimos CFS no improviso, hehehe
Entao, vou falar um pouco de mim... Eu ja li todos os metodos, a maioria dos videos e filmes propostos aqui... Mas meu estilo de verdade de PUA é simplesmente: Honestidade + Sagacidade.
Eu em toda minha vida de pua, andei com 1 bloquinho de anotacoes, que brinco dizendo que um dia vou dar pro meu filho, Nele eu sempre anotei todas as frases que eu achei geniais pra se usar com mulheres seja eles vindas de mPUAS, de Filmes, De Livros, de Series, de qualquer lugar, MAS PRINCIPALMENTE, frases que EU falava em determinado momento e pensava: Puta merda, foi genial, preciso anotar isso.
E sempre que eu n sabia o q falar, puxava o Bloquinho pra ler, e deixar algumas na ponta da lingua, Isso durou por 1 ano e 2 meses, toda minha vida PUA.
Nisso, todas as frases que foram testadas, em determinados momentos faladas pra alguma mulher, eu anotei num Arquivo em meu computador, Acreditem, eu ja usei todas elas, afinal são mais de 400 dias de PUA, E como eu nunca postei nada no forum pra acrescentar... Só suguei, decidi hoje postar praticamente a minha Mente aqui no forum.
Todas as frases estão em ordens de uso/descoberta, voces podem notar q tambem relatam mto a minha evolucao, as primeiras frases sao mais cliches... Mais indirects, até um ponto virar mais auto-ajuda, partir pra direct, e as ultimas sinceramente são frases quase que puramente arrogantes, que é meu estilo hoje em dia... Direct/badboyzado, simplesmente pq é o q mais deu certo pra mim, mas são otimas pra se falar pra uma mulherou até homem, O CONTEXTO, VOCES DECIDEM, apesar de não ser mto dificil imaginar o momento/ação que estava ocorrendo pra eu falar tal coisa, eles podem ser usadas tanto diretamente, quanto pra conselhos.. Enfim vocês que sabem.
Sinceramente, espero que voces gostem.
Neus
--
1- Ela/você não sai muito de casa, não é?
2- Para ganhar uma mulher você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la.
3- Geralmente, o que você deseja não cai no seu colo; cai em algum lugar por perto, e você precisa deconhecê-lo... ficar de pé... e dedicar o trabalho e o tempo necessário para alcançá-lo.
4- O que é fantástico em relação ao coração é que ele não tem comando, apesar do que a razão possa pensar.
5- Sim, e é por isso que você me ama.
6- “Tire a mão da mercadoria”.
7- O mundo é o que você pensa que ele é.
8- “Fique aqui com a gente, somos mais divertidos do que seus amigos”.
9- “Obrigado”.
10- “Um coração não é avaliado pelo quanto você ama, mas o quanto é amado pelos outros”.
11- Sabe, eu realmente gostei de você e tudo mais... Mas é uma pena que você não é meu tipo...
12- Como é a sensação de ter um homem tão inteligente do seu lado?
13- Nossa, como você é meiga... você lembra a minha irmazinha de 6 anos...
14- É tããão difícil ser um símbolo sexual... *CF*
15- Os loucos se divertem mais ! não?
16- Bem legal essa sua blusa... Te deixa mais magra.
17- Hei, é muito cedo pra você querer um relacionamento comigo!
18- “Se você continuar agindo assim... serei obrigado a dar umas palmadinhas na sua bunda!”
19- Não me diga o que devo fazer.
20- Quando você bebe da fonte do conhecimento, há um preço... A fé.
21- Pera ae ! Não sou um mico amestrado, me mostre algo.
22- Vou fazer aquilo que ninguém nunca fez.
23- Não é mentira... É flerte !
24- Você tá lidando com 1 garota, é claro que ela se lembra de tudo.
25- Tu não precisa passar noites na grama, deitado.. Observando a via lactea para imaginar essas coisas... Já fiz isso pra você.
26- O Nome de uma pessoa, é o som mais doce e mais importante que existe em qualquer idioma
27- A sorte favorece aos destemidos.
28- Uma grama de ação vale muito mais que uma Tonelada de teoria
29- Não sei, tenho que pensar no seu caso, mas antes que eu pense nisso, você tem que me falar o que você fez de interessante hoje.
30-Não chegar e tentar, é sofrer a inestimavel perda do que poderia ter sido...
31-Eu to louco pra te beijar, mas acho melhor a gente se conhecer primeiro !
32-Você é sexy, as pessoas devem achar que você é malvada.
33-Que eu saiba, ninguém levou dólares para o além
34-Hey, olha isso! Nós dois formamos um belo casal.
35-Posso ficar com a garota mais linda da festa? E com você posso? Pera, você é rica? NÂO!? Putz, perdi o interesse... Mas ta bom, te dou uma chance, mas não pense que sou fácil ein.
36- O tempo que você gastou hoje se arrumando valeu a pena, você está linda!
37- Seus olhos são bonitos, mas acho que em você ficaria melhor castanho...
38- Nós nunca dariamos certo, você é muito boazinha, gosto mais das malvadas.
39- Isso não é uma cantada...primeiro eu teria que estar interessado em você.
40- Você quer dizer hoje ou na semana inteira? (quando perguntarem qntas minas eu ja peguei)
41- Só as que fazem perguntas bobas. (Quando perguntarem se eu sempre falo isso pra toda mulher)
42- Você ficaria bem nos meus braços.
43- O Verdadeiro homem quer duas coisas: Perigo e Jogo. Por isso quer a mulher... O jogo mais perigoso.
44- Você sabe o que vestir pra chamar minha atenção.
45- Eu não te amo pelo que tu é, mas pelo que eu sou quando estou contigo.
46- Você é sempre timida assim?
47- Não conheco muitas meninas como você... Você é confiavel?
48- Vi que você combina comigo, então agora você é minha noiva, vamos amor!
49- Ah, por favor, me diga que você não está planejando me deixar bêbado pra tentar me seduzir!
50- Não sei, talvez, se ela for rica. Daí eu peço o divórcio e fico com metade do dinheiro dela.
51- Gostei dos seus sapatos. Aposto que pareciam ótimos quando eram novos!
52- Você me lembra meu cachorro! EU AMO ELE!
53- Você já ouviu falar de James Bond? Então você tem idéia de como é...
54- Você é muito esperta... para uma garota!
55- A Mulher gosta da sensação de ser cuidada. Man's Health
56- Quem morreu para fazermos este minuto de silencio?
57- Dedico este minuto de silencio ao meu papagaio que morreu de diarreia semana passada...
58- tudo que chega, chega sempre por alguma razão
59- As melhores coisas chegam quando menos se espera...
60- se é para ser que o seja já
61- Não dou moral pra quem acha que é o super homem, por favor não faça merda, e se enxerga, antes que a canela vá na sua testa.
62- O Que seria dos acertos sem os erros?
63- É preciso conhecer a fera para poder enfrentá-la.
64- Foco, Determinação.
65- imagina alguém te beijando agora...consegue fazer isso?
66- “Estou olhando...Como a minha futura mulher deve ser!” ****************************88
67- Esse é o jeito de fazer isso. Agora, Comigo... É diferente... Pq..
68- Quanto mais... Mais.
69- SShhh...! Vc fala muito! Por um acaso vc quer me beijar?" ( Não >>>> Nossa, quanta conviccção, eu não disse que vc poderia... Só parecia que voce tava pensando em algo...
70- Não há movimento ousado que não possa ser consertado com um ainda mais ousado! HAUHAUHAHAUH
71- Sabe porque você vem pra uma boate? Não é para dançar, não é para fazer amigos, não é para caras pagar bebida para você, é para conhecer um homem. Um homem que faça você se sentir bem, sentir protegida, especial,querida. Você estava me esperando. ***************
72- Por acaso quando você vai a uma entrevista de emprego, você entra e diz “Oi, eu sou um preguiçoso vagabundo que geralmente estraga tudo”?
73- “Eu sei o que quero. Você sabe o que quer?”. ************
74- “Você é uma vaca só comigo, ou você trata todos dessa maneira?” ********
75- “Deixe-me lhe dar uma dica. Fique em casa. Você não irá conhecer ninguém que goste de você”. ************
76- “Juro por Deus, quando olho para você, são os seus olhos que mais me excitam, mais que qualquer outra coisa” e a concorrencia é grande *********
77- “Minha namorada não sabia se vestir direito, e esse foi um dos motivos pelo qual nos separamos. Mas se ela tivesse tido umas aulas com você talvez ainda estivéssemos nos vendo.”
78- “Parece que você passou uns 5 minutos no banheiro, nem botou maquiagem... e olhe para você, está linda!”
79- *Ação* "Sempre sonhei que uma mulher linda como você fizesse isso pra mim" -- Qual o problema? Só estou correndo atrás dos meus sonhos, você não corre?
80- “Não é melhor me provar antes de jogar fora?" ***********
81- "Eu tenho muito tesão pra ser timido..." ***********
82- Todos os outros caras pensaram nisso, mas estavam com medo de dizer. ********
83- “Mas eu não quero que você confie em mim ainda. Confiança tem que ser merecida. Quando você sentir que pode confiar em mim, me avise”
84- "Eu quero uma mulher comunicativa."
85- "É Foda parceiro, todas as mulheres dizem que querem encontrar um cara que é honesto, mas elas não conseguem lidar com um"
86- Não houve uma mulher que cruzou meu caminho e eu não me apaixonei, fosse por 5 minutos ou 5 anos.
87- É preciso alguem igual a você para te conhecer.
88- "Você parece meu pai/avó/mãe/o caralho a4 falando" - Resposta : Então quer dizer que voce ouve isso a vida inteira, e ainda é burra o suficiente pra não fazer isso?" *****
89- "PQ? Vai escrever um livro sobre mim?"
90- "O homem das cavernas que ouviu um barulho la fora, e foi checar, viveu mais que o que achou que era só um vento..."
91- "Alguem está arrumado essa noite =) (...) Quis dizer eu... Outra pessoa está simplesmente estonteante... (...) Essa seria você... E a loira do bar.
92- *Ignora* *suspira* "O que quer que eu diga, não vai mudar o que você sente... E nenhuma reação sua vai fazer que eu mude o que planejo"
93- Ela: Não acho isso uma boa ideia // Eu: As melhores noites da minha vida começaram com essa frase ************
94- Sabe, eu estou curioso sobre você... *ela fala algo* "Eu não sei porque! Eu não ganhei um manual de como ser um ser-humano quando nasci, apenas sei que estou curioso sobre vc... N sei o pq^
95- Não, mas quem tem que avaliar isso sou eu
96- Vou a algum lugar onde as garrafas estao cheias e as mulheres vazias.
97- Não precisava de um motivo pra beber, mas é bom saber que tenho um.
98- "Adoraria explicar... (pausa) Eu disse que adoraria, não que posso "
99- Quando alguem disser: "Me da um instante/1 minuto" Responder: Ahh, você vai precisar muito mais que isso.
100- Quando alguem divagar sobre a vida: "É... Poderia fazer uma propaganda com isso"
101- Sabe, não tenho uma resposta boa pra isso...
102- Tsc... nao vou argumentar semantica com vc... (Qndo ela fizer trocadilho)
103- foi o q hitler disse pra tchecoslovaquia // foi o que hitler disse pra polonia!
104- Quando falarem que eu sou um mentiroso bom: "Claro, sou um adolescente, minha vida depende disso"
105- Charlie: É mesmo? // Eu Entendo.. // Fazer tudo soar sanacagem
106- Quando perguntarem: Posso te fazer uma pergunta? // R: É Azarro Chrome Legend... R²:Meu perfume
107- Charlie. Quando negarem ajuda Dizer: Eu entendo. Concordar com a atitude da pessoa em 1º pessoa. Mas só me escute... :XXX
108- Charlie. Quando alguem falar algo mto gay: Então, você ainda vai poder usar branco no casamento?! Oo
109- Charlie: Salvem o planeta! Afinal é o unico quetem cerveja!.
110- Charlie: Sabe quem voce me lembra? (...) Jó (...) O cara que se fudeu pra Deus se divertir
111- Charlie: "HB: Como vai seu? XXX" R: Bem... E seus peitos?
112- Palavras pra se usar mais: Confortavel/Desconfortavel Feliz/Triste
113- Quebramos alguma lei bíblica?
114- Ousadia, o que seria do mundo sem ela?
115- Eu sou mais honesto com elas do que a maioria de vocês um dia vai ser.
116- “Se você quer me provocar, está bem, mas eu tenho uma regra. Você deve me olhar direto nos olhos quando fizer isso”.
117- “Vocês sempre dizem querer conhecer um cara honesto e confiante, e quando conhecem, não sabem como lidar com ele” ( Aponte para si enquanto fala).
118- Quando alguem aparecer com algo aparentemente escroto tipo um machucadão e tals: UAU! ... Voce realmente precisa se barbear.
119- "Sem competição ainda seriamos organismos unicelulares
120- Dispensa “os papos?”
121- HOUSE: quando alguem der uma ideia ruim... "Elogiar algo nela ex: Lindo Batom" -- Obrigada... "Pessima ideia..."
122- House: UAU, você é feio! (resposta) Mas você tem sorte, em qualquer outro reino animal, seus pais te comeriam no nascimento;
123- "Olha, eu não vou ficar de papo furado contigo porque eu não sou de enrolar e se o fizesse, não estaria sendo eu. Te achei atraente para caralho e quero ver se você é mais que um rostinho bonito. Vem comigo, vamos ver no que isso vai dar." (Chamaleon@puabase)
homem assim está em falta, não concorda? Se você concorda comigo, vem aqui e me dá um presente".
124- "Que pena, era apenas mais um rostinho bonito mesmo. Achar gente interessante está foda, mas fazer o quê? A fila anda..."
125- Nossa vida é definida pelo MEDO ou pelo AMOR
126- "A boca que te manda o teste é a mesma que vai te dar um boquete mais tarde"
127- “Você e eu somos muito parecidos, e por isso nunca daríamos certo”.
128- No meu universo, Talvez é Sim, e Não é talvez.
129- Dar muito doce pra criança faz mal.
130- Resposta pra elogio Roupa: Obrigado... Você quer tirar elas de mim, la em casa?
131- Resposta a elogio 2: Putz, você me ama mesmo né?
132- Quando ela olhar no espelho: Não se preocupe, não tá tão mal.
133- A cor do seu cabelo combina certinho com a do meu travesseiro, quer ver?
134- Você me parece familiar... Eu sei! Você se parece com a minha futura ex-namorada
135- Devemos conversar ou vamos continuar flertando a distancia?
136- QUANDO ESTIVER NA CASA DELA: Então gata, Você vem sempre aqui?
137- Sabe, olhando fundo nos seus olhos eu vejo algo unico e muito bonito... A não, é só o meu reflexo!...
138- "mas isso é consequencia da minha inteligencia"
139- Ela: Deixa de ser bobo! EU: Jamais *Serio*
140- Ei ei ei, Pare de se por pra baixo. Não se ponha pra baixo na minha frente.
141- Tu ta tão tenso que se enfiar um carvao no teu rabo, em 2 semanas vira um diamante.
142- A namorada do irmão do namorado da irmã de uma amiga ouviu de um cara que uma garota viu.
143- Vamos, viva um pouco
144- Eu dou um sorriso toda vez que penso em você.
145- *Quando me pedirem pra fazer algo* "E o que voce vai fazer por mim?"
146- Aconteceu alguma coisa no seu passado pra te causar problemas de abandono?
147- Isca: Eu gosto de uma mulher que possa cozinhar bem. Qual é o seu melhor prato?
148- Se nós fossemos um casal e eu quisesse ficar com os meus amigos às 2 da madrugada. Como você se sentiria sobre isso?
149- "Não quando você diz assim"
150- Nesse tom de voz qualquer coisa soaria ridiculo
151- Sua vida é regida pela lei de Murphy né?
152- Amo todas as mulheres. Amo você.
153- Sabe do que eu gosto em vc? Do seu XXX e é por isso que eu tento beijar você direto... E eu vou tentar denovo daqui a pouco...
154- Como você consegue ser tão linda e tão errada? KC
155- Qundo me chamarem de ridiculo/e tals com humor -- OTIMO! Pq era isso q eu queria
156- As pessoas tem aquela culpa catolica, eu não. A vida é curta demais pra se dançar com garotas gordas
157- Eita, olha a hora, o ponteiro grande ta no "Foda" e o pequeno no "-se"
158- Quer falar sobre isso? Quer um abraço? Vai, deixa eu te amar
159- Como eu poderia dizer não, se é quente e molhado?
160- Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.
161- fé é a desculpa que as pessoas dão pra acreditar em algo que não se tem evidencias, se vc citar algo q eu 162- acredito e n tiver evidencias, sabe o q eu faço? Eu paro de acreditar, essa é a natureza da mente lógica.
163- Se apaixonar é um dos grandes prazeres da vida
164- Você nunca vai me ver fazendo piadas, nem brincando com seus sentimentos.
165- Vou te dar um beijo pra lembrar de mim
166- Nenhum brinquedo pode se comparar ao que um homem apropriadamente versado pode fazer.
167- Clitores descoberto por Renaldus Colombios 1559, a coroa do clitoris contem 8 mil terminações nervosas, masi que qql parte do corpo humano até que da ponta dos dedos, é o mais eficiente sistema de entrega de prazer ja inventado pela natureza
168- Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo,
169- cachaça = loucura = diversao, cerveja = mulheres
170- Você tem sorriso de menininha, quer dizer... Parece inocente, mas olhando nos seus olhos vejo algo perverso, você é safada.
171- Sim, fico nervoso quando fico do seu lado, então tenho que beber algo || Sim, fico com medo que vc pule em cima de mim e tire minha roupa aqui msmo
172- Te considero uma irmã, então não tente me seduzir! Isso é incesto
173- Você quer me agarrar e me beijar... Pensa que eu sou facil assim?
174- Não sou um cara pra namorar. Minto, enganho, e termino com a garota na vespera do dia dos namorados.
175- Quando chamar de galinha/cafajeste -> Nem provou do Mel ainda e ta com ciume?!!?
176- Foda-se a Fé, confie em si mesmo cara.
177- Quando o corpo não aguenta, a moral sustenta
178- Porque ter medo do desconhecido, se vc pode conquista-lo?
179- A Ultima vez que uma garota ficou me olhando dese jeito só tinha uma coisa na cabeça... Kc
180- Adoro esse jeito teu de dar risadas
181- Não. [...] uhn, na verdade...
182- Tudo nessa vida é intenção
183- Se tem um sonho, deve protege-lo
184- Que bom que não perdi minha habilidade de te surpreender
185- Isso não é uma resposta, é uma pergunta
186- Se for pra sair do armário você tem que se orgulhar!
187- Ou estamos negociando, ou você ta mendigando..
188- O que eu quero da minha vida? Alguem que me desafie.
189- Faca no dente, tá no veneno, sangue nos olhos, coração peludo
190- Ela: terminei com ele... Eu: Pq? Muito pequeno ou muito grande?
191- Você salvou minha noite
192- Adoro eufemismos
193- HAHHAHAHHAH LEMBREI DE UMA PIADA, juro que não tava rindo da tensão entre vocês 2
194- Quanto ela tem de peitos? (Quando falarem q vao me apresentar uma amiga)
195- Ela: Como vc fez isso? Eu: Hm.. Pense nisso
196- Oitrolhocentas milhôes
197- A frase correta é: "Eu sempre deveria te ouvir"
198- Ela: Não sei o q fazer Eu: Vá plantar uma arvore.
199- Otima ideia, finja que vou fazer isso.
200- Se voce morasse em um condominio que tivesse uma regra que não permitisse vc fazer isso; Preferiria ficar desabrigada?
201- É facil te impressionar
202- Poderoso Contra-argumento
203- Obrigado, mas da proxima vez, com mais sentimento, ok?
204- Sabe quem teve mais sorte? Você e todos que não estavam lá.
205- Isso me faz um cara mal?
206- Eu bebo, você bebe, podemos só beber ao mesmo tempo e no mesmo lugar
207- Se você se comportar te ensino a tirar um coelho da cartola
208- Odeio casais apaixonados
209- Você nunca baixa a guarda, né?
210- Ela: O que vc ta fazendo Eu: Trabalhando em um novo plano pra pegar o papa-leguas
211- Ahhh, sempre que eu respondo essas coisas com sinceridade eu me dou mal...
212- Eu pediria um copo de cocaina se tivesse no Cardapio...
213- Sim, eu sou um menino que faz muito doce
214- Você é timida perto de mim, Ou porque me evita, ou porque me ama... Alias, amor e odio são relativos.
215- Tem razão, eu sou um canalha.
------------------------------------------
Essas, são as que tão no meu arquivo, hoje em dia eu ja consigo criar otimos CFS no improviso, hehehe