Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#255579 Bom, vou direto ao ponto, sai algumas vezes com esta garota, rolaram alguns fcs e tudo mais, mas deixamos bem claro um para o outro que não queriamos compromisso, até ai tudo bem, mas a umas 2 semanas atras paramos de ficar, sem drama!, acontece que eu ainda estou afim desta garota, ela tm um corpo q......!!! e ontem ela me deu 2 toquinhos no cel, mas não sei se devo ligar, ela é extremamente manipuladora, penso que talvez só queira enxer seu ego, mas se eu não ligar posso perder o "ponto"
hazardpool

Veterano - nível 9

#255590 Manolo com a pouca experiência que eu tenho com hbs, manipuladoras eu so tenho uma dica

como vc já se envolveu d+ com ela

voçe so tem duas opçoes continuar jogando, demostrando valor superior e pre-seleção

ow abrir o jogo com ela
no inicio ela vai tentar te manipular mais ainda
mais se vc demostrar valor superior e pre seleção
e ainda assim continuar demostrando que ama ela,
ela pode gostar, mais nunca se jogue as pés dela, mostre que gosta dela mais mostre-se diferente, mostre que vc é alpha.

tem o controle do relacionamento quem se envolve menos :ae
young.dead

#255609 Se ela é extremamente manipuladora, e ja te deu dois tocos, na minha experiência eu te digo:

Ela está jogando contigo pra te colocar abaixo dela. E se você continuar ligando, vai continuar fazendo o jogo dela. Apesar de para nós uma ligação não ter muita importência na maioria, para elas tem. E mulheres com corpo bom, você encontra mil na rua.

Mulheres manipuladoras não são burras. Elas não dão toco ou desprezo "inocentemente". Elas sabem que fazendo isso, vão obter tais resultados. E se ela ja deu toco, acredito, é porque ela ja está em outra e/ou quer te testar.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#255617 Rpz.. jogue com ela, da mesma forma que joga com vc!

se ela faz push & pull, tbm faça!

atualmente, tenho modelado o comportamento feminino, e feito muito troca de papeis, to tendo bons resultados! :ae

abraços
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#255664 Como os mans já disseram tudo, só me resta complementar;

Não esqueça que ela quer estar acima de você por causa de seu corpo, e isso a faz sentir maior que todos, porém , se ela não sentir aquela segurança, você corre o risco dela dispensar...

Mas se ela te dá um toque ainda, pode ser, mas não se esqueça, às vezes você se envolve tanto com o jogo que ele se torna real.

Espero ter ajudado. :ae

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Que dilema hein fera?

Realmente não é bom ficar por baixo. Tipo, toda vez que ela te procura, tu vai correndo.

Minha dica é tu esperar 1 ou 2 dias desses toques, ou até mais. Então liga pra ela naturalmente.

Quando ouvir a reclamação da demora para o retorno da ligação, fala exatamente assim: "ahhhhh, que braba fulana! É saudade né? hmmmm, é que eu tava ocupado aquele dia, mas ai, negócio é o momento, hoje, agora, que to falando contigo. E ai qual vai ser de hoje?"

Manda ver!

ja fiz isso com ela outras vezes^^ mas gostaria de fazer algo que parace essa manipulação dela!! obrigado!

OBRIGADO A TODOS!
Vlorenz

Aprendiz

Firrula escreveu:

ja fiz isso com ela outras vezes^^ mas gostaria de fazer algo que parace essa manipulação dela!! obrigado!

[centro]
Saia e vá conhecer outras mulheres cara! quem sabe voce nao consegue uma mais gostosa! E outra, os mestres NUNCA investem em uma só mulher, é suicídio! Relaxa e esquece dela má, ou pode acabar virando paixonite!
[/centro]
Rmayer'

PUA Avançado

#256124 iii mano a ponto de perder uma hb e ainda manipuladora! se vc n ligar ela realmente cai fora (se ela tiver mt homem), mas se vc tem a certeza de que fez ela se sentir diferente doque qnd estava com outros caras ai ela vai voltar ... elas sempre voltam. mas ao mesmo tempo n pode ficar atras... se ficar atras é DVI na certa, e ai amigo eject! acho que o melhor a fazer como disseram la em cima é um bom push/pull pra gerar uma "atração" maior... mas como vc n pode ficar atras, vc vai ter que ser oportunista ou criar oportunidades para falar com ela e ai só mandar bala :) e outra ela só vai parar com essa manipulação qnd ela realmente se apaixonar por vc, se nao conseguir verbalmente, tente com PNL, é uma forma forçada, masss se vc quer a qualquer custo... tem mt mulher por ai :) boa sorte
anarchy

Veterano - nível 10

#256152 Pessoal, acho esse "toquinho no cel" que ele falou não foi dele ligar pra HB, e sim da HB ligar pra ele, certo?

Uma coisa que eu odeio é mulher manipuladora, que acha que pode mandar em qualquer homem. O problema? 95% dos homens se subjugam à vontade dessas mulheres, e os que batem de frente com ela podem arrumar um grande confusão.
Tem uma guria na minha sala que é exatamente esse tipo de mulher, todos os caras lá fazem as vontades dela, e quando não fazem ela os trata com má educação.

Minha dica amigo, seria voce pensar se realmente quer ela de novo., Se voce tem outras HBs pra jogar, saia com elas e deixe essa no vácuo, assim voce mostra a ela que ela não tá com essa bola toda e talvez ensine uma lição a ela ainda.
Agora, se voce estiver muito interessado, ligue pra ela, combine de sair mas sempre mostre-se alfa.

abrç