Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dasquebradas - MEMBRO EXCLUSIVO
#255582 Peguei essa tecnica de um forum bem antigo que esta praticamente fechado, alguem sabe me dizer se isso funciona?

Trata-se de chegar como um macho beta e sair como um macho alfa. Vou explicar melhor:

Cheguem numa mina e faça tudo errado, fique nervoso, fique inseguro, demonstre insegurança, faça TUDO (ou quase tudo) que um macho beta faria, mas você só não poderá fazer uma coisa: Se declarar como um macho beta, não, você deve se declarar como um macho alfa. Tá achando que eu tô louco por que se declarar é coisa de macho beta não é? Calma. Num livro bem grosso e de um material dealta qualidade, baseado em pesquisa (Nome: Introdução à Psicologia) dizia algo que eu nunca vou me esquecer, era mais ou menos o seguinte:

Se você disser que está gostando de uma pessoa, ela vai começar a te ver com outros olhos e gostar de você? É provavel que sim! Ser alvo de afeto parece aumentar a auto estima, causando plenitude e acelerando o processo de tornar-se progressivamente atraente.

Mas é aqui que você deve se garantir. Primeiramente entenda que quando você se declara, todo o psicológico da mulher (e do homem também) muda. Tudo que se achava a seu respeito é posto em outro plano. E tenha em mente que ao se declarar, deixa de ser sedução e passa a ser conquista (você não pode seduzir alguem que já sabe que você está afim, você conquista essa pessoa ok?).

A declaração: Como se declarar como macho alfa? Vejamos o que um macho beta faria:

Macho beta: Eu tô afim de você! Eu não paro de pensar em você! O que você fez comigo? Isso nunca me aconteceu antes! Eu tenho alguma chance com você? Eu posso comprar o que você quiser! Eu tenho dinheiro! Eu sou modelo!... E por aí vai, em atitude de desespero e insegurança.

Agora... a parte boa (é muito prazeroso fazer esse joguinho que eu vou dizer agora)

Macho alpha: Diz com a voz num tom sensual (voz meia grossa, calma e insinuante) e no mesmo volume que ela, além de falar devagar e entupir ela de RAPORT: Olha... eu não tenho certeza, acho que eu tô afim de você, você me parece bem interessante... o que você espera de um namorado... sério?... humm... o que mais... o que você acha sobre o que eu te acabei de dizer? sério?... humm... E por aí vai.

Nessa hora ela vai estranhar um pouco que você tenha mudado de uma hora para a outra, tendo ficado seguro e com o raport, ter estabelecido uma sintonia com ela, isso é normal. Mas não se engane... pois ela ainda te vê como um macho beta (algumas se encantam por pessoas tímidas e até podem querer alguma coisa mas isso é bem menos comum... BEM menos comum). A partir daí comece a agir totalmente como um macho alfa. Dê um pouco de desprezo pra ela, dê atenção para outras mulheres (melhor ainda se for uma só, e mais feia, porque toda mulher tem uma tendência a ser invejosa com relação a beleza, visto que é isso que o homem valoriza) e quando você sentir que ela percebeu esse desprezo, diga na cara dela (sempre agindo como um macho alfa e entupa ela de RAPORT):

Olha... se lembra tudo que eu falei?... Esquece tá?... Talvez tenha sido só um momento... (agora use a hipnose do NÃO) NÃO pense em mais em mim e NÃO pense mais nesse assunto...

Ela vai pensar muito em você e nesse assunto e sem perceber, vai estar impressionando o subconciente com sua imagem! Esse é um golpe psicológico muito forte, não me impressionaria se ela depois de um tempo não desgrudasse do seu pé. Há também algumas desvantagens se você não fizer direito, portanto, só experimente isso quem tiver certeza que de uma hora para a outra poderá agir completamente como um macho alfa.

O que acharam?

Eu fiz isso, só que a garota ficou de responder amanhã. E eu já ia ligar para ela hoje e dizer: Olha... se lembra tudo que eu falei?... Esquece tá?... Talvez tenha sido só um momento...NÃO pense em mais em mim e NÃO pense mais nesse assunto..."

Será que isso da certo?
The_Eagle

Aprendiz

#255588 Parece que funciona,mas se chegar feito um beta idiota ela nem vai olha na sua cara,tem que ser controlado acho...o legal disso é vc mudar,você chega todo inseguro nela,dizendo como a maioria dos betas,depois muda para estado alfa,muda a voz,o olhar,a linguagem corporal,um ponto de interrogação vai surgi na cabeça dela...e vai correr atras de você? talvez...pois conheço uma hb que é so vc se decrarar pra ela que ela se apaixona por você,eu não fiz isso!
abs,
Smoke

Aprendiz

#255641 Hum... interessante! :mau
Sem dúvida é um desafio, não tenho muita experiência mas acredito precisar de muita calibragem, pois vc estará mudando toda a 1° impressão. :louco
Vale muito a pena tentar. :)
Rmayer'

PUA Avançado

#256143 éee... tirando aquilo de se chegar como beta, tudo funciona sim... é pnl simples... se vc é alfa vc nunca vai agir como um beta, pode ser que vc queira criar uma confusao nela que é bom, mas nao fica congruente qnd ja se tem internalizado intende... é oque eu acho :) mas, mt bom sua citação e ela funciona sim, basta saber fazer na pratica :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#256174 Que fórum antigo é esse que você tirou essa técnica? hehe

Já ouvi falar que um cara com o nick de DELTA fazia algo parecido e se dava MUITO bem.

Inclusive, diz a lenda que num dia de sol e de shopping lotado, ele avistou no horizonte uma hb que estava dentro da área da pista de patinação no gelo. Ela era uma daquelas que tem a função de pôr os patins na gurizada. O DELTA simplesmente saiu correndo, pulou a barra que isolava a área da pista no maior estilo "homem em uma missão", e se ajoelhou aos pés dela dizendo que ela era a mulher da vida dele. TODO MUNDO FICOU OLHANDO AQUILO. Ela no início não soube o que fazer, depois passou a ignorar. Então ele levantou e começou a agir como alpha.

O FDP saiu com o número dela *-*

Nunca vi ninguém fazer nada parecido e gostaria muito de ter presenciado o momento em que essa abertura mais-que-ousada ocorreu.

Abração!

-JC#1