Doug X
#255638 Ae galera, Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite antes de mais nada...

Eu estava pensando e gostaria de saber se tem uma forma de usar o Gel para cabelo sem deixar aquela aparência grosseira, gostaria tambem que alguns de vocês me indicassem uma marca boa de Gel pois a que eu uso(Bozzano) deixa meu cabelo muito grosso e volumoso!!!

Desde já eu agradeço!

- Doug X
Stanley
#255644 Meu conselho, é você ir pedir conselho a um Cabeleireiro.
por que vai depender muito do seu cabelo,do corte,do jeito que você penteia...
marcel195
#255657 como o cara ai em cima disse, procure um cabeleireiro, mais tem um gel que gosto, chama gel cola, não lembro a marca, mais meu cabelo é fino e a fixação é uma beleza !
Christian style !
#255679 Eu uso o bozzano (ultimamente anda me surpreendendo, pensa bem ontem eu paguei R$ 11,25 por um póte) :chora

Mais eu acho o melhor que tem, sem duvidas !

Mais quanto a você, como ja falaram ai em cima, depende do seu cabelo, do seu córte etc..

Abraço
Posh
#255710 Sai do Gel.

Vai para pomadas (Usava Power Paste da Keune)
Outra opção é Hair Spray, vulgo laque. Endurece o cabelo que nem pedra.
Tente o Extra Forte da marca Karina.

Eu uso cabelo arrepiado, depois de esticar no secador, eu entendo.
gu__ga
#255775 Aproveitando o topico, alguem ai sabe algum fixador para quem tem cabelo mais comprido, com franja e tal, que deixe o cabelo com um aspecto natural?
ton1
#256467 Então cara não recomendo gel pra ninguém hoje em dia,eu já usei mas depois que comecei a usar pomada modeladora e spray fixador (vulgo laquê) larguei o Gel.

Ambos (pomada e spray) te dão uma fixação exelente e deixam um aspecto natural,por exemplo nenhuma menina vai gostar de pegar você pela nuca se teu cabelo estiver brilhando e com aspecto molhado.Por isso fica a dica.Parece um pouco mais caro,mas em compensação a duração é bem maior. :)
zanzan
#257600 A melhor coisa é sair do gel (mas eu uso assim mesmo) mas eu também uso um mousse ele modela fácil com cabelo molhado e nao deixa aquela aparência pesada do gel . A pomada eu experimentei umas e nao gostei , parece que seu cabelo fica oleoso.
ManoloV
#257606 melhor coisa é sair do gel.. estraga o cabelo.