Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
wictblade

Veterano - nível 1

#255843 Cara primeiramente gostaria de agradecer a equipe de moderadores do pua pois eles tem feito um excelente trabalho sem cobrarem nada por isso, a competição esta em todos os lugares como já foi citado mas isso não e motivo para fazermos Post de duas ou ate mesmo uma linha para conseguir maior número de Post.
O pua base mudou a minha vida de uma forma que eu só tenho a agradecer, e gostaria de pedir aos vagabundos desculpe as palavras que parem de postar merda sem nessecidade só para conseguir títulos pois ali só e nomeado quem e bom e não quem faz relatórios fakes somente para conseguir elogios e ser visto como fodao.
Obrigado e bom jogo a todos.
rodrigobs

Veterano - nível 8

#255853 Curti o post... axo que por mais foda que o cara seja, ele fica ainda mais foda se tiver pelo menos um pingo de humildade... Mystery falou uma coisa que concordo que o cara só é um mestre pua quando consegue transmitir suas habilidades aos outros... fórum assim ta show, todos se ajudando, sem ofensas...
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#255877 Que bom que a essência não mudou!
Sou novo por aqui, mas fico feliz em ver através desse tópico que toda essa estrutura é verdadeira.

Obrigado, a todos!

Abraço!
C. Rico

Pickup Artist

#256004 É Dom... Eu confesso: quando entrei no fórum, sim, eu queria ser um ótimo jogador, ser um dos melhores na verdade.

Era sim carente de atenção, e bastante imaturo também. Queria ser um bom jogador, mas queria também que todos soubessem que sou um bom jogador. Sim, queria Status.

Hoje, graças ao PUA Base e a alguns acontecimentos na minha vida, eu não sou mais um homem carente. Eu vivo minha vida sem precisar de atenção. Conquisto mulheres sem precisar sair correndo para contar a alguém. Seduzo mulheres lindissimas e nem sequer conto a uma unica pessoa. Hoje, eu entendo a beleza da arte. Entendo que esta arte se trata de melhorar vidas, de ajudar e ser ajudado, e não de ganhar status. É, infelizmente já fui um homem carente por status, mas hoje, não sou mais... aprendi a lição.

Apenas quero poder ajudar os iniciantes desse fórum, já que quando entrei sem mal saber dizer oi a uma mulher, fui tão ajudado.

Tags? Pra que, se você não for feliz na vida real! :ae

Agradeço pelo seu artigo. Este forum é minha casa, e sempre vai ser. :ajoelhar

Grande abraço !
MatheusRevoredo

#256067 Realmente,
cheguei no PUABASE pra ficar, e sinto um lisongeio de estar aqui com todos vocês.
CaioVox

Aprendiz

#256097 Post muito foda, o PuaBase é uma família no qual uma mão lava a outra e recebem todos os novatos muito bem, assim como me receberam