- 11 Mai 2011, 14:21
Parabéns pelo post... e eu tenho ctza q muitos q estão inciando aki no fórum um dia serão superior akeles q se foram por justa causa!
Abraços
Abraços
Postado originalmente pelo Don Conejo:
Imaginem esse fórum como um enoooooooorme depósito de combustível. Vários caras sabem aonde conseguir esse combustível (pois eles mesmo fabricam), trazem aqui de boa vontade, para qualquer um, eu digo QUALQUER UM, levar a quantidade que achar necessária para seu veículo andar mais. E o incrível, NINGUEM COBRA POR ESSE COMBUSTIVEL!!!!!!!! É um depósito totalmente altruísta. O minímo que ele cobra é um leve agradecimento, que pode vim através de algumas palavras ou textos bem elaborados. Só!
*Apolo* escreveu:Parabéns pelo post... e eu tenho ctza q muitos q estão inciando aki no fórum um dia serão superior akeles q se foram por justa causa!
Abraços
Neguinho extremamente preocupado em ganhar TAG do lado do nome, obter atenção a todo custo (mesmo fazendo artigos com pouco conteúdo), fama, e coisas sem sentido.
Fora quem "merecidamente" ganhou status de moderador e passou a se achar um Deus grego com cachos de uva e mulheres ao seu redor.