Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Rodrigo_s
Christyan Rico escreveu:É Dom... Eu confesso: quando entrei no fórum, sim, eu queria ser um ótimo jogador, ser um dos melhores na verdade.

Era sim carente de atenção, e bastante imaturo também. Queria ser um bom jogador, mas queria também que todos soubessem que sou um bom jogador. Sim, queria Status.

Hoje, graças ao PUA Base e a alguns acontecimentos na minha vida, eu não sou mais um homem carente. Eu vivo minha vida sem precisar de atenção. Conquisto mulheres sem precisar sair correndo para contar a alguém. Seduzo mulheres lindissimas e nem sequer conto a uma unica pessoa. Hoje, eu entendo a beleza da arte. Entendo que esta arte se trata de melhorar vidas, de ajudar e ser ajudado, e não de ganhar status. É, infelizmente já fui um homem carente por status, mas hoje, não sou mais... aprendi a lição.

Apenas quero poder ajudar os iniciantes desse fórum, já que quando entrei sem mal saber dizer oi a uma mulher, fui tão ajudado.

Tags? Pra que, se você não for feliz na vida real! :ae

Agradeço pelo seu artigo. Este forum é minha casa, e sempre vai ser. :ajoelhar

Grande abraço !

EXATO, é o que penso agora, para seres uma grande Homen não é precico "gritar" isso pra todo mundo, e sim mostrar o quanto grande você é guiando outros no mesmo caminho, sem... em nenhum momento esperar reconheceimento( uma TAG) mesmo seja isso que você almeje, chegara de forma natural.

buscar felicidade não no resultado e sim na busca pelo seu objetivo, isso é uam grande lição!

Abraços! =)
taka
#256479 Ótimo post sempre fiquei na espreita tal qual um sangue-suga e até me divertindo com o que era postado por aqui, até que decidi participar e comecei a rir, rir mais sem desacreditar no que era lido.

Muita coisa me dava nos nervos principalmente essa rusga pra ver quem tem o ego maior que o do outro e por isso ficava na minha.

Hoje ainda não sou ninguém e quero continuar assim, só lendo praticando e dividindo o aprendizado com as pessoas que procuram por ele.

Acho que é disso q se trata esse nosso espaço, não precisade tags, não precisa de dinheiro e muito menos quero ser conhecido, acredito que conhecimento preso é conhecimento oculto.
Justiniano
#256565 Ótimo texto, concordo com tudo o que foi dito...
Sou grato a comunidade e as coisas que aprendi. :D

Abraço.
Uomini
#256694 Otipo post! :yaaah

sou novo por aqui... mas já estudo as artes venusianas a algum tempo, no que eu puder ajudar contem comigo :)
e no que eu puder melhorar conto com vocês! :D
Schencker
#256698 O PuaBase é um ótimo site, tomara que melhore cada vez mais!
Kïng
#256709 É daí que a nova geração surge... Uns vai, outros vem. Como dizia Ronaldo Fenômeno: Que a sua produção seja como um novo fénomeno da Natureza.

O Puabase foi essencial na minha vida. Através dele que mudei... Em todos os sentidos. Principalmente pessoal, que era o que eu queria. Puabase e seus membros especiais, jamais serão esquecidos por mim.
Themiz
#256735 Verdade mano... Pra que os caras quereer se mostrar mais que os outros... Ficar chingando e talz...

Muitos caras que tem idéias e pensamentos ótimos não postam por causa das críticas não construtivas que recebem...

Tomara que o PuaBase fique nesse clima de camaradagem que é bem melhor tipo, uns ajudando os outros e não competindo por uma tag, ou um nome em azul ou preto que não significam nada...
Michael F.
#256804 O PuaBase faz parte da minha história! Tudo começou aqui! Já fiz parte de outros fóruns, mas não existe forum melhor!

Me sinto em casa sim. Estamos todos num mesmo barco, e se todo mundo ajudar o outro poderemos evoluir mais rápido!

NUNCA IREI ABANDONAR O PUABASE! DAQUI A 1 ANO COMPLETO 1 ANO!
igormarques
#256985 Parabéns pelo post, humildade sempre vence a maldade.
pm31
don conejo escreveu:
Imaginem esse fórum como um enoooooooorme depósito de combustível. Vários caras sabem aonde conseguir esse combustível (pois eles mesmo fabricam), trazem aqui de boa vontade, para qualquer um, eu digo QUALQUER UM, levar a quantidade que achar necessária para seu veículo andar mais. E o incrível, NINGUEM COBRA POR ESSE COMBUSTIVEL!!!!!!!! É um depósito totalmente altruísta. O minímo que ele cobra é um leve agradecimento, que pode vim através de algumas palavras ou textos bem elaborados. Só!

Agora... querer ser o mais famoso... atacar os moderadores que tanto gastam sua energia para que as coisas corram bem por aqui... ofender outros membros... isso é um vírus que deve ser eliminado o quanto antes.

Acredito que tudo está voltando a ser como nos bons e velhos tempos. Excelentes artigos, dúvias bem feitas e bem respondidas, um clima de camaradagem. É disso que se trata o PuaBase, colaboração mútua para a felicidade de todos!!!!!

Acredito q neste trecho Don Conejo deixou tudo muito claro, apesar de alguns tópicos para iniciantes explicitar isso d uma forma limpa e clara também... O que esses caras esquecem é o conceito de União q o fórum tem, o único preço q pagamos para ter isto é a troca de experiência com outros membros, o crescimento mutuo é o nosso prêmio.
Espero que o pessoal se conscientize e veja a real essência do espaço. :legal