- 12 Mai 2011, 13:39
EXATO, é o que penso agora, para seres uma grande Homen não é precico "gritar" isso pra todo mundo, e sim mostrar o quanto grande você é guiando outros no mesmo caminho, sem... em nenhum momento esperar reconheceimento( uma TAG) mesmo seja isso que você almeje, chegara de forma natural.
buscar felicidade não no resultado e sim na busca pelo seu objetivo, isso é uam grande lição!
Abraços! =)
Christyan Rico escreveu:É Dom... Eu confesso: quando entrei no fórum, sim, eu queria ser um ótimo jogador, ser um dos melhores na verdade.
Era sim carente de atenção, e bastante imaturo também. Queria ser um bom jogador, mas queria também que todos soubessem que sou um bom jogador. Sim, queria Status.
Hoje, graças ao PUA Base e a alguns acontecimentos na minha vida, eu não sou mais um homem carente. Eu vivo minha vida sem precisar de atenção. Conquisto mulheres sem precisar sair correndo para contar a alguém. Seduzo mulheres lindissimas e nem sequer conto a uma unica pessoa. Hoje, eu entendo a beleza da arte. Entendo que esta arte se trata de melhorar vidas, de ajudar e ser ajudado, e não de ganhar status. É, infelizmente já fui um homem carente por status, mas hoje, não sou mais... aprendi a lição.
Apenas quero poder ajudar os iniciantes desse fórum, já que quando entrei sem mal saber dizer oi a uma mulher, fui tão ajudado.
Tags? Pra que, se você não for feliz na vida real!
Agradeço pelo seu artigo. Este forum é minha casa, e sempre vai ser.
Grande abraço !
EXATO, é o que penso agora, para seres uma grande Homen não é precico "gritar" isso pra todo mundo, e sim mostrar o quanto grande você é guiando outros no mesmo caminho, sem... em nenhum momento esperar reconheceimento( uma TAG) mesmo seja isso que você almeje, chegara de forma natural.
buscar felicidade não no resultado e sim na busca pelo seu objetivo, isso é uam grande lição!
Abraços! =)