Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#255705 Aviso; o texto a seguir é chato e longo, portanto, fique À vontade para ler :louco
Pode ser que esse status namorar seja visto como o Game over da sedução, mas engana-se quem pensa assim.

Reatei meu namoro há um mês, tudo está indo de vento em polpa, mas algo que eu não esperava tanto da minha namorada; ciúmes.

Se fosse algo que ela visse, e reclamasse , eu ficaria calado, pois bem, o motivo é único e simples; Orkut.

Sabe aquelas ferramentas que a gente usa para enviar várias mensagens a todos os amigos? Pois bem, ela acha que eu dou liberdade demais para as Hb´s. Nessa parte eu já me resolvi, mas o foda da história, é que a família dela já fez ela terminar comigo antes[ela era nova, uns 14 anos], e bastou isso, para eu perceber que algumas parentes dela estão botando gasolina nessa faísca.

Sinceramente, eu a amo, prova disso é que fiquei muito tempo longe dela e mesmo como Pua não fui capaz de esquecê-la. Mas ainda sinto aquela desconfiança quanto à família dela[a maioria rica e soberba], e eu, um simples rapaz.

Como lidar com esses ciúmes, e o principal, À família?

O pai não dá a mínima, a mãe distante, querendo ou não eu sou o porto seguro dela, e ela tem medo de ficar longe novamente[sinto isso dela].

Grato pela compreensão.

D.
Doug X

Aprendiz

#255711 Nossa cra eu nunca namorei... mas na minha familia meu pai era muito ciumento com a minha irma, mas um tempo depois ele começou a gostar do meu cunhado pelo simples fato de ele ser um bom rapaz(e olha que meu pai ja quase bateu nele), entao relaxa se voces se amam e tu nunca fez nada de errado as coisas vao se acrta pra seu lado!

Um abraço...
Doug X

Aprendiz

denys7 escreveu:[color=#FF0000
Pode ser que esse status namorar seja visto como o Game over da sedução, mas engana-se quem pensa assim.
D.

Olha cara eu discordo aqui... a maioria dos caras que estão aqui eu tenho certeza que o que eles procuram(ou procuravam antes) era uma namorada, alguem para toda a vida!!!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#255723 Ha ha ha! Pois eu estou no papel de seu cunhado agora :louco

A questão é que ela é muito nova também, e eu fui o primeiro namorado dela, e boa parte da família quer que ela conheça mais gente, embora algumas malas sem alça tenham rodado o terreno dela. :bravo

Na realidade, eles só não impedem mesmo, porque vêem que eu sou Homem suficiente, mesmo sem condições financeiras, e sabem que se eu não estiver por perto, a coisa é bem pior.

Valeu pela ajuda man! :ae

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#255724 Olha cara eu discordo aqui... a maioria dos caras que estão aqui eu tenho certeza que o que eles procuram(ou procuravam antes) era uma namorada, alguem para toda a vida!!![/quote]

Eu concordo plenamente, mas porque é tão difícil quando se acha a pessoa certa? :bravo :rolf
Doug X

Aprendiz

denys7 escreveu:Olha cara eu discordo aqui... a maioria dos caras que estão aqui eu tenho certeza que o que eles procuram(ou procuravam antes) era uma namorada, alguem para toda a vida!!!

Eu concordo plenamente, mas porque é tão difícil quando se acha a pessoa certa? :bravo :rolf[/quote]

Taí um mistério da vida... :)
Ludovicus

Veterano - nível 9

#255903 Se eu fosse você. Seria o bom moço dos sonhos dos pais dela, e aproveitaria disso pra dizê-la que é bom moço apenas com eles, pq com ela você é um tanto "badboy". Você aumenta sua boa imagem com os pais, e ainda apimenta a relação.
:legal
Circus

#255920 Cara, eu te entendo...

Sei como é isso q vc sente, e tbm sei que é fod fze ela superar esse sentimento.

Vc está em um outro tipo de jogo, no qual vc precisa mostrar para ela que não irá abandona-la.

Querendo ou não "ciúmes" é o medo q ela tem de vc troca-la por outra. O que vc precisa mostrar é que ela, querendo ou não, não pode te separar das suas amigas, mas, apesar dessa amizade, ela (namorada) é muito importante para vc. Dessa forma vc postra pra ela q não vai larga-la.

Agora na prática:

1º - Conversa com ela, fala que vc não quer abandonar suas amigas, mas explica que elas são só amigas, e nada mais. Quando uma mulher só quer amizade com um homem, ela nunca acaba ficando com ele, pois o cara é "amigo". Se vc demonstrar q as meninas são só "amigas" para ela, a msm situação vai se reverter p vc;

2º - Tente intercalar suas atividades sociais entre ela e os amigos. O que vc não pode é abandonar um deles (se abandonar os amigos/as vc cria a "coleira" se largar ela o namoro termina por causa dos ciúmes).

Espero ter audado. abraços o/