O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Anderson Rasfild

#100545 Muito bom! O C&F aumenta consideravelmente o nosso valor social dentro do grupo. Por natureza arrogância é um sinal de inteligência e inteligência é um dvs. Eu, apesar de estar começando agora a ser pua, já tinha esse comportamento no meu jeito de ser, porém eu também me autodepreciava, Comportamento que agora eu sei que devo evitar. O material é muito bom mesmo! valew!
lobobranco1012

Aprendiz

#105105 :o Mmuuuuuuiiiiitttttoooo lllooocoooo cara...

Fazer um estilo do tipo (eu sou um irônico engraçado) ou então (há você ta fazendo isso pra mim só por que você quer me levar pra cama).
Sabe nem tinha percebido que esse tipo engraçado e arrogante era tão legal assim.
Mas deve haver uma calibração entre os dois tipos de emoção, pois se você for do jeito (eu sou um bobão) ela ira de ignorar e se fazer com muita arrogância ela vai pensar que você é um babaca.
Então se você gostou pratique, erre e retome tudo de novo, é assim que se aprende como se joga.

Então essa é a minha opinião, falou amigo. :ae
bruce.weish

#113844 C&F é importante, mas como toda regra tem sua exceção, há mulheres que não gostam.
Além disso, é preciso ter muito cuidado ao utilizar essa ferramenta, pois sem o devido cuidado, é tão perigosa quanto usar cantadas de pedreiro.